Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Este último episódio dos Messengers foi excelente. O melhor da temporada de longe.

Digam o que disserem mas o Diogo Morgado está feito num actor do crl. Os momentos bons desta série devem-se totalmente ao papel que ele está a interpretar. É uma pena que já tenha sido cancelada, embora ache que isto também não é uma série para mais que 1/2 temporadas, mas a verdade é que ele está a fazer um grande trabalho por lá, gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Final de temporada ?

Sim, a temporada saiu toda de uma vez. Ou estás a querer dizer que é temporada única? Pelo que vi, ainda não foi renovada, mas para lá caminha...

Compartilhar este post

Link para o post

Game of Thrones

:espanto: :espanto: :espanto: tou revoltado pa piç* do crl que f*da. metam a Watch no olho do cu. Jon Snow és o JFK e o MLK de GoT, tentaste dar um passo mais grande que a perna. Triste pa crl :( :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, a temporada saiu toda de uma vez. Ou estás a querer dizer que é temporada única? Pelo que vi, ainda não foi renovada, mas para lá caminha...

Disse aquilo porque no sítio onde vi só tinha 2 episódios e achei estranho que a temporada tivesse apenas 2 episódios. Entretanto já encontrei o resto.

Estou agora a ver o pilot e estou a gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse aquilo porque no sítio onde vi só tinha 2 episódios e achei estranho que a temporada tivesse apenas 2 episódios. Entretanto já encontrei o resto.

Estou agora a ver o pilot e estou a gostar.

Só para não correres o risco de estar enganado outra vez, são 12 episódios :mrgreen:

Editado por tommbras

Compartilhar este post

Link para o post

não gostaste?

Adorei o 1o, depois de 2o pensei 'isto so vai ter piada pouco tempo' e deixei de ver :mrgreen:

Tenho vindo a cortar nas series desde que acabei a uni e comecei a trabalhar pq não ha tempo para tudo

Hannibal

Nao tou a gostar muito deste temporada, não pela historia mas pq acho que se estão a deixar entusiasmar com os efeitos visuais e a exagerar pra crl

Sense8

Vi uns 6ep ontem, mt bom

Editado por Rui Cardoso

Compartilhar este post

Link para o post

Game of Thrones

:espanto: :espanto: :espanto: tou revoltado pa piç* do crl que f*da. metam a Watch no olho do cu. Jon Snow és o JFK e o MLK de GoT, tentaste dar um passo mais grande que a perna. Triste pa crl :( :( :(

MESMO..... se gostaste da minha participação dá joinha

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem segue BATES MOTEL a serie foi renovada por 2 temporadas, já THE RETURNED foi cancelada.

Editado por andrealmeida5

Compartilhar este post

Link para o post

Entourage S5.E7 :prayer:

Editado por SRAlmeno

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ainda ninguém falou disto, a estreia da 2ª season de How To Get Away With Murder já tem data marcada. 24 de Setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Parks and Recreation. Primeiro episódio: aprovado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Parks and Recreation. Primeiro episódio: aprovado :)

espera pla 2ª temp então. aí é que cresce :)

Compartilhar este post

Link para o post

O colega do Burke quando se arrepende vai ter com o cientista (em Seattle) e diz-lhe que quer voltar atrás. Para ele trazer de volta o Burke.

Ora, mas ao mesmo tempo já o Burke e o próprio cientista estavam em Wayward Pines.

o 5 epi de wp f*deu me a cabeça toda.

WP 5

Como sabes que era ao mesmo tempo? Podem ser tempos completamente diferentes. Se de facto a história for verdadeira, a série não te avisa em que tempo as coisas estão a acontecer. Ou seja, ele fala com o cientista em Seattle que lhe diz que já não é possível. Isto é no ano 2015. Passado algum tempo o cientista também hiberna e continua a sua história no ano 4000.

277288_Papel-de-Parede-Meme-Isso-e-Suspeito_2048x1536.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

True, ainda bem que ñ deu banhada...

Compartilhar este post

Link para o post

Que crl, não percebo porque raio a HBO não dá mais valor a Sillicon Valley. Grande season finale, btw. Ansioso pela próxima temporada.

espera pla 2ª temp então. aí é que cresce :)

Mesmo. Curiosamente (ou não) é quando dão mais destaque ao Ron. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Que crl, não percebo porque raio a HBO não dá mais valor a Sillicon Valley. Grande season finale, btw. Ansioso pela próxima temporada.

Foi excelente, é capaz de ter sido o melhor até agora.

Mas não concordo que a HBO não dê importância à série. Este ano até a meteram com o calendário exactamente igual ao de GoT.

Editado por Wesley Pentz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...