Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

boas séries de comédia com cerca de 20 minutos?

não queria nada com laugh tracks e já vi It's Sunny In Philadelphia e Arrested Development

Compartilhar este post

Link para o post

não queria nada com laugh tracks e já vi It's Sunny In Philadelphia e Arrested Development

parks & rec

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

malucos do riso

Compartilhar este post

Link para o post

Tão bom o episódio com a prima do Ross e da Monica! :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Sirens, Office, Silicon Valley

Compartilhar este post

Link para o post

:confuso:

Se gostas do género (drama familiar), recomendo. Eu gostei bastante, acho que a história apesar de não ser nada de transcendente desenvolve-se muito bem, sempre com algum mistério. As personagens são todas muito boas, com bom acting (Ben Mendelsohn :prayer:), bom a nível visual (paisagens e locais fantásticos) e a própria soundtrack é bem escolhida. Já foi renovada para segunda season.

A música da intro

Gosto muito.

<3

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei de ver quando a série já prometia explodir, 5°, 6° ep, a história já me estava a entediar um bocado, dramas de uma família rica :mrgreen:

Pessoalmente ando a ver outro género de séries, mas se gostares de crime, drama e por aí vê, vê-se bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém vê 12 Monkeys ?

eu, queres saber se vale apena? se fores muito lover do filme e estiveres à espera de algo muito próximo não, mas se curtires o tema es capaz de passar um bom bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi excelente, é capaz de ter sido o melhor até agora.

Mas não concordo que a HBO não dê importância à série. Este ano até a meteram com o calendário exactamente igual ao de GoT.

Para fazerem a segunda season foi quase preciso pedir ao Papa. E bem que podiam fazer temporadas com mais episódios.

Compartilhar este post

Link para o post

Se gostas do género (drama familiar), recomendo. Eu gostei bastante, acho que a história apesar de não ser nada de transcendente desenvolve-se muito bem, sempre com algum mistério. As personagens são todas muito boas, com bom acting (Ben Mendelsohn :prayer:), bom a nível visual (paisagens e locais fantásticos) e a própria soundtrack é bem escolhida. Já foi renovada para segunda season.

A música da intro

Gosto muito.

<3

Obrigado :compinchas:

Vou pensar em ver, então.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a experimentar Netflix e não assim nada de especial para ser honesto. Fora dos States não vale o dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo com uma net razoável não precisa disso para nada tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo com uma net razoável não precisa disso para nada tbh.

Ya, exactamente o que acho. Mas como é um mês grátis, estou a experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu, queres saber se vale apena? se fores muito lover do filme e estiveres à espera de algo muito próximo não, mas se curtires o tema es capaz de passar um bom bocado.

Acabei de ver ontem a primeira temporada. Acho que nunca tinha visto o filme. Para já me convenceu.

Alguém me sugere uma série, que seja muito dramática, e tenha uma boa história ?

Editado por Novak

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

• Criar Novo...