Augusto Publicado 25 Junho 2015 tinha saudades de True Detective Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 25 Junho 2015 Alguém viu Wilfred (US)? Não é mau. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Junho 2015 (editado) Vi agora o 1x01 de Sense8 Foi interessante, gosto deste tipo de histórias com uma pessoa em cada canto do Mundo. Gostei bastante do polícia, do africano e do alemão que gosta de ver talent-shows. Desconhecia que uma das "lésbicas" era transsexual na realidade. Por falar em lésbicas, foi pesadinha aquela cena de início. Até tive que meter uns fones. :mrgreen: Expliquem-me é a cena do espanhol. Ele ficou excitado por se olhar ao espelho? wtf? Se calhar é melhor esperar para ver se é ou não renovada antes de continuar a ver o resto. Editado 25 Junho 2015 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 25 Junho 2015 Alguém viu Wilfred (US)? sim Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 25 Junho 2015 Acabei Sense8. Muito muito bom, espero que renovem. :prayer: E Sigur Rós no season finale! Ficou mesmo bem. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 25 Junho 2015 Vi agora o 1x01 de Sense8 Foi interessante, gosto deste tipo de histórias com uma pessoa em cada canto do Mundo. Gostei bastante do polícia, do africano e do alemão que gosta de ver talent-shows.Desconhecia que uma das "lésbicas" era transsexual na realidade. Por falar em lésbicas, foi pesadinha aquela cena de início. Até tive que meter uns fones. :mrgreen:Expliquem-me é a cena do espanhol. Ele ficou excitado por se olhar ao espelho? wtf? Se calhar é melhor esperar para ver se é ou não renovada antes de continuar a ver o resto. Resposta à tua pergunta sobre o mexicano: Já não me lembro bem disso, mas não lhe aconteceu mais ou menos quando a Nomi estava a f*der? Tens que te lembrar que eles sentem o que os outros estão a sentir, e nessa fase inicial ainda não conseguem controlar. Acabei Sense8. Muito muito bom, espero que renovem. :prayer:E Sigur Rós no season finale! Ficou mesmo bem. Essa cena é explícita demais, mas é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 25 Junho 2015 Terminei esta nova temporada de Orange is the new black. Foi bastante boa. Agora mais um tempão à espera! Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 25 Junho 2015 Já voltou? Ontem. (esta madrugada) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Junho 2015 Suits :heart: Já voltou? Já, que tal doce? foi bom o epi? vou tentar ver amanha Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 25 Junho 2015 (editado) Resposta à tua pergunta sobre o mexicano: Já não me lembro bem disso, mas não lhe aconteceu mais ou menos quando a Nomi estava a f*der? Tens que te lembrar que eles sentem o que os outros estão a sentir, e nessa fase inicial ainda não conseguem controlar. Aaah, claro! Falha minha! Eu percebi isso mas essa parte falhou-me. :mrgreen: Olha o Hiro. Não sabia que ele participava. Editado 25 Junho 2015 por Hidden Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 25 Junho 2015 Comecei a ver ontem e já vou no 9º episódio de sense8.. tá porreiro até.. a seguir que aconselham, Wayward Pines? Compartilhar este post Link para o post
Novak Publicado 25 Junho 2015 Sim, Wayward Pines é brutal, e hoje novo episódio na Fox. A Riley da Sense8 é cá um diamante , meu deus :prayer: Fiquei sem séries para ver, estou a pensar em começar a ver True Dectetive. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 25 Junho 2015 Sim, Wayward Pines é brutal, e hoje novo episódio na Fox. A Riley da Sense8 é cá um diamante , meu deus :prayer: Fiquei sem séries para ver, estou a pensar em começar a ver True Dectetive. Tb tenho essa na lista.. e House of Cards tb.. mas vou ver WP quando acabar sense8 :D Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Junho 2015 Quando é que sai o episódio 7 de WP? Mudei para a FOX a pensar que era um novo, afinal é o 6. :( Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Junho 2015 Combate do EUA e da Colômbia para travar Pablo Escobar. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Junho 2015 Alguém viu Wilfred (US)? tou na 4ª temporada. eu gosto, pena é ter sido cancelada, não sei se acabam a história como deve ser Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 26 Junho 2015 Acabei de ver o pilot de Mr.Robot. A personagem do Elliot é bastante interessante. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Junho 2015 Estou para começar Hannibal, The Wire e True Detective, mas sinto que tudo ao mesmo tempo é demasiado op. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 26 Junho 2015 :heart: Já andam em filmagens para o X-Files. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 26 Junho 2015 tou na 4ª temporada. eu gosto, pena é ter sido cancelada, não sei se acabam a história como deve ser Não foi cancelada, acabou mesmo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 26 Junho 2015 Hank Moody e Jeff Winger juntos :heart: tusa Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 26 Junho 2015 Quando é que sai o episódio 7 de WP? Mudei para a FOX a pensar que era um novo, afinal é o 6. :( A FOX ficou uma semana atrasada. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Junho 2015 Bom ep de Wayward Pines, já deu para perceber algumas coisas. Compartilhar este post Link para o post