SnY Publicado 22 Junho 2015 Porra cancelar Hannibal. Tanta porcaria aí e cancelam uma das melhores séries que aí andam :lol: Espero mesmo que alguém lhe pegue. Compartilhar este post Link para o post
GomesAndré Publicado 22 Junho 2015 Nada contra Hannibal, mas já temos muita sorte em ter 3 temporadas, pois a audiência nunca foi grande coisa, aliás foi sempre abaixo da média da nbc, e com a queda deste ano acharam que deviam cancelar Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 22 Junho 2015 E que tal? É porreira? até agora estou a gostar bastante. é tipo Empire mas sem a telenovelada Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 22 Junho 2015 E depois disso acaba. Pelo que percebi esta temporada ainda temos Tooth Fairy e a resolução dos Verger. Depois ainda temos espaço para o Buffalo Bill e para fechar isto com algo diferente dos filmes. Mas isso é material para 26 episódios? Não me parece. O problema é esse. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Junho 2015 Alguém me pode explicar algumas cenas deste ep de Hannibal? É que, sinceramente, não percebi. Quem era a gaja e o prisioneiro? E qual a relação do Hannibal, Mischa e a miúda? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2015 Hannibal showrunner: All options are being explored keep the faith, guys! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Junho 2015 eu ia começar Hannibal estes dias :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2015 eu ia começar Hannibal estes dias :calduco: e podes começar q não perdes nada 8) Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 23 Junho 2015 [youtubehd]rpsMi3Q2fok[/youtubehd Não é uma série :mrgreen: Não estava a encontrar no followmy.tv e fui pesquisar e aparece como filme, com duração de 50 minutos. Só pelo trailer já deu para rir, depois tenho que ver isso. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 23 Junho 2015 Ri-me tanto com tudo que o Hannibal disse nessa cena pqp :lol: Hann 3x3 Eu ri-me foi com as descrições dos pratos dele e os olhares da Bedelia :lol: Eu ri-me com um diálogo do Will com a chinoca em relação ao will e ao Hannibal: Vocês foram Nakama? Sim, nós fomos Nakama. lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 23 Junho 2015 Por estas é que a NBC tem provavelmente o pior leque de series em canal aberto nos States! Palhaços Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 23 Junho 2015 (editado) O que queriam que a NBC fizesse? Continuar a série, mesmo com audiências baixas? O canal é um negócio, por muito boa que a série seja, caso não haja audiências, vai pelo cano abaixo. A NBC já fez muito ao dar 3 seasons. Só numa comparação, Hannibal teve 2.57 milhões de espetadores no seu episódio de estreia esta temporada, a uma quinta feira. Grimm, que é à sexta (historicamente, o pior dia para a televisão) teve 5.28 milhões na estreia da sua temporada e The Blacklist teve 12.34 na estreia da temporada 2. É natural que seja cancelada. Editado 23 Junho 2015 por Syn Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 23 Junho 2015 Como é que pode haver gente sem paciência para ver 30 minutos de gore e 10 minutos de história? :o Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 23 Junho 2015 Como é que pode haver gente sem paciência para ver 30 minutos de gore e 10 minutos de história? :o Wut. Esta temporada em termos de gore não tá muuuito agressiva até. Se te queixasses das cenas "artísticas" carregadas de simbolismos e não sei quê, era uma coisa, mas gore? Naaaahhh Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 23 Junho 2015 True Detective já voltou. Ainda não vi, mas os opening credits são novamente incríveis! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Junho 2015 True Detective começou muito bem, espero que esta historia seja tão macabra como a outra e pareceu-me que sim Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 23 Junho 2015 True Detective S02: - Genérico bom outra vez. - Leading actors bons. - Primeiro episódio como rampa da lançamento para o resto da série, gostei. - Rachel McAdams é muito linda. Este corte que ela tem fica-lhe bem, casava-me. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Junho 2015 Não é uma série Não estava a encontrar no followmy.tv e fui pesquisar e aparece como filme, com duração de 50 minutos. Só pelo trailer já deu para rir, depois tenho que ver isso. Upss... Também vi o trailer e desmanchei-me a rir, vi que era da HBO e pensei que era uma nova série. True Detective S02: - Genérico bom outra vez. - Leading actors bons. - Primeiro episódio como rampa da lançamento para o resto da série, gostei. - Rachel McAdams é muito linda. Este corte que ela tem fica-lhe bem, casava-me. Ainda não vi o episódio mas o bold é muito verdade!! Rachel McAdams é muito amor quer com este corte ou com outro. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2015 Eu ri-me com um diálogo do Will com a chinoca em relação ao will e ao Hannibal: Vocês foram Nakama? Sim, nós fomos Nakama. lol: same :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2015 Como é que pode haver gente sem paciência para ver 30 minutos de gore e 10 minutos de história? :o au contrarire. é mais 10' de bom gore e 30 de boa história. e estive agora a ver os shows da NBC e fora Parks q já foi ao ar e Hanni q vai ser, o unico de jeito q lá vi foi Blacklist, True Detective já voltou. Ainda não vi, mas os opening credits são novamente incríveis! O grafismo sim, a musica não me cativou. True Detective S02: - Genérico bom outra vez. - Leading actors bons. - Primeiro episódio como rampa da lançamento para o resto da série, gostei. - Rachel McAdams é muito linda. Este corte que ela tem fica-lhe bem, casava-me. tudo correct. a rachel está :heart: e gostei de ver o vaughn assim! Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 23 Junho 2015 Alguém me pode explicar algumas cenas deste ep de Hannibal? É que, sinceramente, não percebi. Quem era a gaja e o prisioneiro? E qual a relação do Hannibal, Mischa e a miúda? Hannibal Segundo as wikis do livros, A Chiyoh trabalhava para a tia do Hannibal, Lady Murasaki. Na timeline da serie, soponho que o mesmo aconteça, e que desta forma seja amiga do Hannibal e da Misha deste pequena. Eles nunca foram claros sobre o que realmente aconteceu, mas a minha interpretação foi que o prisioneiro matou a Mischa, a irmã do Hannibal, e comeu-a. O Hannibal juntou-se a ele neste banquete. Depois ele queria mata-lo mas a Chiyoh nao querio faze-lo. Por isso o Hannibal bazou e ela ficou na Mansão Lecter com o gajo como prisioneiro. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 23 Junho 2015 Tenham calma pessoal, quase de certeza absoluta que Hannibal vai continuar, ainda por cima aquilo não era só a NBC que fazia, é uma produção internacional com o AXN envolvido (acho eu). Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2015 True Detective S02: - Genérico bom outra vez. - Leading actors bons. - Primeiro episódio como rampa da lançamento para o resto da série, gostei. - Rachel McAdams é muito linda. Este corte que ela tem fica-lhe bem, casava-me. É isto. Gostei bastante. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2015 Hannibal Segundo as wikis do livros, A Chiyoh trabalhava para a tia do Hannibal, Lady Murasaki. Na timeline da serie, soponho que o mesmo aconteça, e que desta forma seja amiga do Hannibal e da Misha deste pequena. Eles nunca foram claros sobre o que realmente aconteceu, mas a minha interpretação foi que o prisioneiro matou a Mischa, a irmã do Hannibal, e comeu-a. O Hannibal juntou-se a ele neste banquete. Depois ele queria mata-lo mas a Chiyoh nao querio faze-lo. Por isso o Hannibal bazou e ela ficou na Mansão Lecter com o gajo como prisioneiro. fui só eu q pensei que o prisioneiro não fez nada à Mischa? Compartilhar este post Link para o post