Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Eu. E pelo feedback acho que somos alguns a acompanhar por aqui...

Ya também vejo. Sai na sexta

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso. Esse ponto de vista eu entendo e faz todo o sentido. Eu estou me a referir a quem contacta com as principais. Por exemplo: A secretária da Sun, as outras inmates, as mulheres policias, etc. Ainda não as vi falar coreano uma vez q seja e mesmo o amigo do Van Damme raras vezes falou swahili.

Acho que dava mais realidade à cena se falassem na língua deles e houvesse legendagem em Inglês.

E obrigar os americanos a ler legendas isso era 90% de caminho andado para o cancelamento da série.

Compartilhar este post

Link para o post

E obrigar os americanos a ler legendas isso era 90% de caminho andado para o cancelamento da série.

Belo mito. Blacklist ainda está aí e faz isso, Daredevil (que é da netflix) a mesma coisa. Só para dar dois exemplos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se já falaram, mas alguém já viu o Pilot de Ballers?

Compartilhar este post

Link para o post

Não se já falaram, mas alguém já viu o Pilot de Ballers?

Eu já, não é mau, vou dar a oportunidade ao Dwayne.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu. E pelo feedback acho que somos alguns a acompanhar por aqui...

Ya também vejo. Sai na sexta

Wayward Pines

E estão a gostar do "rumo" que a série está a tomar?

Mais fantasioso do que propriamente real life...

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a gostar, para já.

Sim, mas apesar de ser fantasioso é algo que pode, um dia, acontecer mesmo. Não é nada demasiado rebuscado e sem sentido nenhum. Eu estou a gostar, como disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Wayward Pines

Eu por acaso estava à espera de outra coisa mais policial do que propriamente mutações genéticas e pseudos time-travels...

Compartilhar este post

Link para o post

Já terminei a primeira temporada de The Fall. Ainda bem que há segunda temporada, senão o final ia ser uma porcaria para mim.

Boa série Red :mrgreen:

O gajo faz me lembrar um pouco o Dexter.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei mesmo agora de ver "Friends", alguém sabe uma série do mesmo tipo com a mesma qualidade (eu sei que é difícil)

*comentário escrito em lágrimas*

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei mesmo agora de ver "Friends", alguém sabe uma série do mesmo tipo com a mesma qualidade (eu sei que é difícil)

Qualquer outra série mediana de comédia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vi Entourage e adorei, se bem que não são nada parecidas. Entourage não é tão virada para a comédia mas tem envolves-te bastante na história.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já, não é mau, vou dar a oportunidade ao Dwayne.

Por acaso até não achei a ideia mau de todo!

Compartilhar este post

Link para o post

Do mesmo tipo talvez The Office, sobre nada SEINFELD CRL!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que vocês viram o ep7 de WP?

Já vi que sai na sexta. Metam alguma coisa na p*ta do spoiler, um gajo não sabe de que episodio é

Editado por Trenza

Compartilhar este post

Link para o post

Wayward Pines

E estão a gostar do "rumo" que a série está a tomar?

Mais fantasioso do que propriamente real life...

Eu estou a gostar, para já.

Sim, mas apesar de ser fantasioso é algo que pode, um dia, acontecer mesmo. Não é nada demasiado rebuscado e sem sentido nenhum. Eu estou a gostar, como disse.

Wayward Pines

Eu por acaso estava à espera de outra coisa mais policial do que propriamente mutações genéticas e pseudos time-travels...

Eu estou a gostar bastante da história.

É como o K diz: Não é algo real mas também não podemos descartar aquilo como hipótese. Acho que é uma série completamente diferente do que anda por aí e indo no rumo certo tem tudo para ser uma grande série.

Já vi que sai na sexta. Metam alguma coisa na p*ta do spoiler, um gajo não sabe de que episodio é

Só se pedires com jeitinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer outra série mediana de comédia

rei :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wayward Pines

Eu também estou a gostar. As cenas até têm sido bem explicadas. Nota-se que é uma cena feita com pés e cabeça. E não me parece que tenha nada de irreal: se nós passámos por todos os estados de evolução até ao homo sapiens, porque é que futuramente não pode haver uma mutação genética desencadeie qualquer cenas como os abis? Ainda por cima com toda a m*rda que se passa no planeta, poluição, energia nuclear, radiações e o diabo a 4.

Já não é a primeira vez que leio que WP sai à sexta. Mudaram o dia? Aquilo estava a dar às quintas...

Compartilhar este post

Link para o post

Wayward Pines

Eu também estou a gostar. As cenas até têm sido bem explicadas. Nota-se que é uma cena feita com pés e cabeça. E não me parece que tenha nada de irreal: se nós passámos por todos os estados de evolução até ao homo sapiens, porque é que futuramente não pode haver uma mutação genética desencadeie qualquer cenas como os abis? Ainda por cima com toda a m*rda que se passa no planeta, poluição, energia nuclear, radiações e o diabo a 4.

Já não é a primeira vez que leio que WP sai à sexta. Mudaram o dia? Aquilo estava a dar às quintas...

É essa a minha opinião.

Eu sempre vi ás sextas portanto para mim tanto me faz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...