Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Os produtores disseram que ele vai continuar e que não confirmam se em flashbacks se no presente, por isso não é dado adquirido que ele morreu.

Será que o Gleen morreu mesmo? Digo isto porque o Nicholas também cai e o que se vê é os zombies a devorar um corpo.

Compartilhar este post

Link para o post

Irmãos Geller. :lol:

btw, blacklist está a um nivel pqp :prayer: nunca pensei que conseguisse ser assim tão bom. está no meu top 3 de séries no momento.

Confere.

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

Há uma foto do Glenn em q ele está com o grupo, não se sabe se em flashback ou tempo real. e parece que no Talking dead há uma parte que diz Em Memória e que estáo lá os que já morreram na série, e o Glenn não apareceu. Há muitas dúvidas se ele está vivo ou morto, mas se sobreviveu é bué dificil de tirá-lo da posição onde está de uma maneira real.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Os produtores disseram que ele vai continuar e que não confirmam se em flashbacks se no presente, por isso não é dado adquirido que ele morreu.

TWD

A primeira impressão que tenho é que o Nicholas cai para cima dele. Aliás, ainda acredito que ele pode safar-se e fingir que está morto, fazendo-se de walker ou something. Ainda revi a cena, e em momento nenhum se percebe que é mesmo ele que está a ser esventrado.

Mas parece-me extremamente improvável que se safe ali do meio de tanto walker.

Compartilhar este post

Link para o post

The Walking Dead

Espero realmente que o Glenn nao esteja morto. O Negan deve estar para chegar e o Glenn precisa de la estar para que o mauzao lhe limpe o sebo

Editado por George Kaplan

Compartilhar este post

Link para o post

O final da 3º temporada de Arrow está brutal :prayer:

Eu achei terrível, a luta final foi fraquíssima. Felizmente, a 4ª tem estado uns furos acima.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

the last kingdom, alguém vê? Porreiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of Shield

Isso juntando como ele reage com todos os inhumans que vê. Se fores a ver acha que têm todos bastantes problemas e quer falar com todos que o Coulson usa (até ficou lixado com a ruiva que não falou), bate de acordo com o que o anda a ajudar disse, que disse que ele quer matar todos os que não foram criados normalmente, embora não o queira realmente fazer. Acha que é a única coisa que pode fazer para livra-los da dor que eles tem. Daí não matar a Daisy nem o Mack (além de os conhecer, ela foi transformada no templo)

E ainda estou a pensar no que se passa com a Simmons. Ali alguma coisa está mal para ela querer voltar. Ou estavam lá mais pessoas que ela quer salvar, ou então não estou a ver aquilo com muitos bons ares. E acho que o Ward ou o Hunter morrem esta temporada. Se for o segundo a morrer, o Ward morre na próxima.

o Hunter não morre que vai ter um spin off.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, Modern Family não anda, tipo, horrível? Ontem deixei-me dormir a ver um episódio de 20 minutos, como é que é possível :lol: Então esta ideia de trazerem o Dylan de volta não faz qualquer tipo de sentido, acho que estão a ficar sem cenas interessantes para fazer. O que até tem sentido, tbh, tendo em conta o conceito da série.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Onde vêm series agora? Tudo bloqueado :'''''''''''''''''''''''''''''''''''(

Vêm dentro das respetivas caixas se comprares em dvd.

Amigos, Modern Family não anda, tipo, horrível? Ontem deixei-me dormir a ver um episódio de 20 minutos, como é que é possível :lol: Então esta ideia de trazerem o Dylan de volta não faz qualquer tipo de sentido, acho que estão a ficar sem cenas interessantes para fazer. O que até tem sentido, tbh, tendo em conta o conceito da série.

concordo

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Também acho que ele sobrevive, os walkers estão a comer o outro mas é, praticamente, se não, impossível ele ter sobrevivido assim.. mas pronto! E o que aconteceu à mão do Rick? Chegou a ser mordido?

Compartilhar este post

Link para o post

o novo site do rato não está bloqueado.. eu pelo menos consigo novamente

Qual é o novo? Pm sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

TWD

Também acho que ele sobrevive, os walkers estão a comer o outro mas é, praticamente, se não, impossível ele ter sobrevivido assim.. mas pronto! E o que aconteceu à mão do Rick? Chegou a ser mordido?

TWD

Sem certeza, mas pareceu-me naquela altura antes de chegar à carrinha a esfaquear a cabeça de um walker que ele se cortou. Creio que só a partir dessa altura ele se começou a queixar.

Qual é o novo? Pm sff.

checka o fb ;)

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Sem certeza, mas pareceu-me naquela altura antes de chegar à carrinha a esfaquear a cabeça de um walker que ele se cortou. Creio que só a partir dessa altura ele se começou a queixar.

Acho que estavam a dar muito foco à mão para um simples corte :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

TWD

Também pensei nisso quando escrevi o post anterior. Mas tenho ideia que foi aí a primeira vez que ele se queixa, mas faz pouco sentido a atenção dada a esse facto.

Os que o atacaram na carrinha quem eram?

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Só vi agora o episódio todo, mas realmente parece que o Glenn se safa porque eles vão devorar o outro e ele vai dar uma de Daryl no primeiro episódio da segunda temporada. É a única maneira de ele se safar.

Neste momento esta temporada está sem dúvida a superar as expectativas imo.

Nos comics o Rick perde a mão direita (cortada pelo governador), mas não sei se vão fazer isso na série.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Também pensei nisso quando escrevi o post anterior. Mas tenho ideia que foi aí a primeira vez que ele se queixa, mas faz pouco sentido a atenção dada a esse facto.

Os que o atacaram na carrinha quem eram?

pareceram-me o grupo dos wolves que o Morgan deixou escapar de Alexandria

Compartilhar este post

Link para o post

acho q se cortou na faca q estava presa no walker

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...