Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

mas vocês vivem no século XIX e nunca ouviram falar de torrents?

Não gosto da ideia de esperar para ver, entendes?

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o 1º episódio de Narcos e gostei bastante. Mantém o nível ao longo da temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

em 10 minutos mais coisa menos coisa tenho qualquer episódio pronto a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos os que me recomendaram isto, valeu mesmo muito a pena. Agora acho que vou optar por Friends. Ou há algo de comédia melhor?

A quotar-te levei com um certo spoiler, mas pronto. Nada de grave. :mrgreen:

Eu fiz o percurso contrário, primeiro vi Friends (:heart:) e agora estou a ver The Office. É mesmo muito bom. Provavelmente vais gostar do Chandler, ele trabalha num escritório e tudo. Aliás, às vezes até encontro algumas semelhanças entre o Michael Scott e ele.

Tenta evitar spoilers ao máximo porque torna-se giro ver o desenvolvimento deles ao longo das temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

até parece que demora assim tanto tempo :mrgreen:

é como o phil diz. 10' e tenho o ep pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

Séries é no Génesis com o Kodi. Sempre com links, uma biblioteca enorme inclusive séries de canais de televisão como o história por exemplo...

Compartilhar este post

Link para o post

Séries é no Génesis com o Kodi. Sempre com links, uma biblioteca enorme inclusive séries de canais de televisão como o história por exemplo...

Isto, sempre atualizado, e as legendas assim que sai nos sites habituais também estão lá

Compartilhar este post

Link para o post

A quotar-te levei com um certo spoiler, mas pronto. Nada de grave. :mrgreen:

Eu fiz o percurso contrário, primeiro vi Friends (:heart:) e agora estou a ver The Office. É mesmo muito bom. Provavelmente vais gostar do Chandler, ele trabalha num escritório e tudo. Aliás, às vezes até encontro algumas semelhanças entre o Michael Scott e ele.

Tenta evitar spoilers ao máximo porque torna-se giro ver o desenvolvimento deles ao longo das temporadas.

Mas eu coloquei os spoilers em spoiler! :mrgreen:

É preciso ter cuidado com os quotes que contêm spoilers porque corres o risco de ler algo que não queres.

A construção das personagens é a melhor coisa do The Office. Todos eles têm uma personalidade muito própria que os difere dos outros e os torna únicos. É nisso que reside a genialidade da série. E é mesmo engraçado acompanhar a evolução. Invejo-te por poderes acompanhar isso tudo pela primeira vez!

Agora só espero que Friends seja tão bom como dizem. A primeira temporada já cá canta.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

em 10 minutos mais coisa menos coisa tenho qualquer episódio pronto a ver.

onde? e costuma sair logo? eu por acaso nunca usei muito torrents

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei e não gostei porque não é muito user-friendly. Se quiseres pôr para a frente já tens ali um problema que ao clicares na barra não vai especificamente para onde queres e é preciso clicar várias vezes, sendo que por vezes até sai da série. E quando tento voltar para trás aquilo demora a processar. Ou se calhar o problema é meu que ainda não me ajeitei muito com aquilo. Mas em termos de conteúdo é top. Tem tudo em várias versões e com uma carrada de legendas.

Compartilhar este post

Link para o post

onde? e costuma sair logo? eu por acaso nunca usei muito torrents

yesh, amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o 1º episódio de Narcos e gostei bastante. Mantém o nível ao longo da temporada?

Ainda fica melhor.

Mas eu coloquei os spoilers em spoiler! :mrgreen:

É preciso ter cuidado com os quotes que contêm spoilers porque corres o risco de ler algo que não queres.

A construção das personagens é a melhor coisa do The Office. Todos eles têm uma personalidade muito própria que os difere dos outros e os torna únicos. É nisso que reside a genialidade da série. E é mesmo engraçado acompanhar a evolução. Invejo-te por poderes acompanhar isso tudo pela primeira vez!

Agora só espero que Friends seja tão bom como dizem. A primeira temporada já cá canta.

Friends é genial. E vai subindo bastante(!) de qualidade, apesar de eu ter gostado de todas as temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Friends e Parks & Rec deixaram-me um vazio tão grande que nunca mais achei piada a mais nenhuma série de comédia :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda fica melhor.

Friends é genial. E vai subindo bastante(!) de qualidade, apesar de eu ter gostado de todas as temporadas.

Eu acho o contrário. As primeiras 4 ou 5 temporada são completamente soberbas, as outras são muito boas, mas as primeiras 4 são qualquer coisa, do melhor que já vi em comédia na televisão.

É por causa da relação Joey+Chandler, tbh.

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho o contrário. As primeiras 4 ou 5 temporada são completamente soberbas, as outras são muito boas, mas as primeiras 4 são qualquer coisa, do melhor que já vi em comédia na televisão.

É por causa da relação Joey+Chandler, tbh.

Eu acho que as primeiras duas temporadas foram boas mas da 3ª até à 6ª ou 7ª foi, sem dúvida, o pico de qualidade da série, imo. Adorei as últimas por causa da "relação" que já sentia com as personagens. Anyway, melhor série de comédia de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Supernatural

quanto mais rápido acabarem a série, melhor. houve tantos pontos absurdos neste ep que foi uma coisa impressionante mas o maior foi o chat do anjo e do demónio over whiskey como se fossem dois gajos que tivessem saído do emprego.

e uau para a quantidade de vezes que as pobres das miudas disseram "i'm hungry".

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Em Friends foi tudo bom, mas a minha temporada preferida é, muito provavelmente, a 4ª. Excelente. O melhor provavelmente foi (sem grandes spoilers): a relação Joey-Chandler, o "imprevisto" da Phoebe, o quiz (que é provavelmente uma das melhores cenas da série) e "Londres". Tudo épico e eternamente memorável.

E deixem-me só realçar que Friends não seria a mesma coisa sem a Janice. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em Friends foi tudo bom, mas a minha temporada preferida é, muito provavelmente, a 4ª. Excelente. O melhor provavelmente foi (sem grandes spoilers): a relação Joey-Chandler, o "imprevisto" da Phoebe, o quiz (que é provavelmente uma das melhores cenas da série) e "Londres". Tudo épico e eternamente memorável.

E deixem-me só realçar que Friends não seria a mesma coisa sem a Janice. :mrgreen:

OH MY GOD!!!

A cena do Yemen :lol: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o primeiro episódio de Friends e está engraçado. Gostei daquele atadinho cuja mulher o trocou por outra, tem a sua piada. Agora isto:

Ri muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ross. :prayer:

Também é muito bom, a personagem vai ganhando qualidade com o decorrer das temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ross está cheio de pérolas. "Baby Got Back", a "Routine", o "Fake Accent"... :lol: Podia ficar aqui 1 hora a enumerar todas elas.

Não achava piadinha nenhuma à Phoebe na 1ª temporada e depois tornou-se uma das minhas personagens favoritas. Aquele episódio da "Gladys". :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

"fake tan", "white teeths", "leather pants". o Ross é muito muito boa personagem. Depois sempre as cenas hilariantes quando se fala dos casamentos. tanta coisa

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi o primeiro episódio de Friends e está engraçado. Gostei daquele atadinho cuja mulher o trocou por outra, tem a sua piada. Agora isto:

Ri muito.

Já viste Seinfeld?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...