Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Podem dar-me feedback das seguintes séries?, sff:

- The Last Kingdom

- Scream

- Bates Motel

1º Scream é engraçado. Faz juz aos filmes em quase tudo, exeptuando na identidade do assassino que é muito fácil entender.

2º Bates Motel, não vi tudo mas do que vi curti.

Compartilhar este post

Link para o post

As músicas no fim dos eps de Homeland são maravilhosas para adormecer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se Popcorn ainda não meteu Doctor Who e já é segunda feira.

sdds Warez que ao Domingo de manhã já lá estava :( tenho-me contido tanto para não abrir esses spoilers :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

não curti do início de fargo. e cheira-me que dificilmente vou gostar desta nova season

btw, quem tá a ressacar de vikings que veja the last kingdom. também há ragnar, valhala, wessex e essas tretas todas

não tem grande nível mas mata a fome

Compartilhar este post

Link para o post

twd :medinho:

curti do ep mas ainda pensei se valia a pena depois daquela hora de seca da semana passada :lol:

btw o Fear the Walking Dead vale a pena?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu gostei, é uma história totalmente diferente e em "tempos" diferentes. Dá uma visão de como tudo começou.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda vês TWD de certeza que vais gostar lol. É uma perspectiva nova sobre o tema. Basicamente preenche o que ficou por contar enquanto o Rick andava no hospital. É aquele limbo entre o estar tudo na m*rda e estar tudo perfeitamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

A nova season de Fargo segue a mesma história/personagens da 1ª ou é algo novo?

Compartilhar este post

Link para o post

Conta a história do Lou Solverson, o pai da Molly (a polícia).

Compartilhar este post

Link para o post

HTGAWM continua a bater forte.

Curiosamente as audiências estão a cair episódio a episódio. :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A nova season de Fargo segue a mesma história/personagens da 1ª ou é algo novo?

Nice, obrigado, vou ter que ver então.

Compartilhar este post

Link para o post

twd :medinho:

curti do ep mas ainda pensei se valia a pena depois daquela hora de seca da semana passada :lol:

btw o Fear the Walking Dead vale a pena?

vale, pela Alicia Debnam Carey e pelo Tom Riddle versão crescida.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que acha que HTGAWM não é nada de especial? Vi a primeira season toda seguida e já vi o primeiro ep da segunda temporada, mas sinto que não sei nada sobre as personagens e suas motivações e a quantidade de plot twists só para dizerem que houve um plot twist é rídicula :lol: já estive mais longe de achar que eles afinal estão todos mortos e Middleton é só o purgatório para onde eles foram mandados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais alguém viu Bates Motel? A sinopse parece interessante.

Eu vejo e gosto muito.

Vejo aquilo numa onda tipo Dexter que é interessantíssimo ver os limites de humanidade/psicopatia das duas personagens principais e do quão corrosiva aquela relação consegue ser para eles próprios e para todos os que os rodeiam. Tanto a Farmiga como o rapaz desempenham muito bem os seus papeis.

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Talvez o melhor episódio das últimas três temporadas. Fez lembrar um pouco a chacina em Terminus no início da temporada passada.

Parece que o Morgan andou com os Wolves durante algum tempo.

Em relação ao Aiden(?) e àquela cena das fotos dentro da mala? Aquilo eram as fotos dele da altura que ele e o namorado espiavam o grupo de Rick, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único que acha que HTGAWM não é nada de especial? Vi a primeira season toda seguida e já vi o primeiro ep da segunda temporada, mas sinto que não sei nada sobre as personagens e suas motivações e a quantidade de plot twists só para dizerem que houve um plot twist é rídicula :lol: já estive mais longe de achar que eles afinal estão todos mortos e Middleton é só o purgatório para onde eles foram mandados.

O 2x05 chama-se "Meet Bonnie". Acredito que queiram revelar o passado das personagens aos poucos, até porque não vão poder andar a matar pessoas todas as temporadas. Para já está 5 estrelas. De longe a melhor série que regressou este Outono (das que vejo, claro :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Talvez o melhor episódio das últimas três temporadas. Fez lembrar um pouco a chacina em Terminus no início da temporada passada.

Parece que o Morgan andou com os Wolves durante algum tempo.

Em relação ao Aiden(?) e àquela cena das fotos dentro da mala? Aquilo eram as fotos dele da altura que ele e o namorado espiavam o grupo de Rick, certo?

Vou mais além e digo que foi o melhor início de sempre da série.

O Morgan não andou com os Wolves, aliás há um episódio, no final da temporada passada em que mostra uma luta entre ele e vários Wolves, mesmo antes de conhecer o Daryl. Não foi assim há tanto tempo...

Sim, eram. Ele tinha-as perdido quando perderam o carro com as matrículas que coleccionava.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou mais além e digo que foi o melhor início de sempre da série.

O Morgan não andou com os Wolves, aliás há um episódio, no final da temporada passada em que mostra uma luta entre ele e vários Wolves, mesmo antes de conhecer o Daryl. Não foi assim há tanto tempo...

Sim, eram. Ele tinha-as perdido quando perderam o carro com as matrículas que coleccionava.

Já me lembro. Foi naquele episódio que o gajo saca a frase "all life is precious"

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...