Arnold Publicado 23 Outubro 2015 Vai ser engraçado ver o Tennant como vilão. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 23 Outubro 2015 Parece estar fixe, o principal vilão da primeira temporada tem como actor o David Tennant, só por isso já merece ser assistido. Btw, isto está no mesmo universo que o Daredevil, isso eu sei, mas a minha dúvida é se os Defenders (Daredevil, Luke Cage e Jessica Jones) estão no mesmo universo da MCU (ou seja, filmes e Agents of SHIELD + Agent Carter)? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 23 Outubro 2015 Parece estar fixe, o principal vilão da primeira temporada tem como actor o David Tennant, só por isso já merece ser assistido. Btw, isto está no mesmo universo que o Daredevil, isso eu sei, mas a minha dúvida é se os Defenders (Daredevil, Luke Cage e Jessica Jones) estão no mesmo universo da MCU (ou seja, filmes e Agents of SHIELD + Agent Carter)? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Outubro 2015 (editado) Homeland. :carinhoso: Homeland 0503 Aquele final :prayer: Estou a gostar mesmo muito desta temporada, já tinha saudades da Carrie (dá me tusa) Editado 23 Outubro 2015 por Rhaegar Targaryen Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 23 Outubro 2015 Visual Parallels between Breaking Bad and Pulp Fiction. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Outubro 2015 (editado) The Office S9E21 :lol: Esperei por isto desde o início. Este episódio foi um pouco nostálgico porque "puxou" muitas memórias e conseguiu confraternizar pessoas que brigaram o tempo todo. Foi mesmo um turbilhão de emoções, até deu para ver um lado mais humano da Angela. Melhor episódio de toda a série, não estava à espera de algo assim perto do fim. Faltam 2 episódios para o fim, vou ter tantas saudades daquela malta toda. :( Vá, todos menos do Toby. Mas sem ele a série também não seria a mesma coisa Editado 24 Outubro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Outubro 2015 The Office S9E21 :lol: Esperei por isto desde o início. Este episódio foi um pouco nostálgico porque "puxou" muitas memórias e conseguiu confraternizar pessoas que brigaram o tempo todo. Foi mesmo um turbilhão de emoções, até deu para ver um lado mais humano da Angela. Melhor episódio de toda a série, não estava à espera de algo assim perto do fim. Faltam 2 episódios para o fim, vou ter tantas saudades daquela malta toda. :( Vá, todos menos do Toby. Mas sem ele a série também não seria a mesma coisa Someone is going to cry. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2015 O Toby é essencial na série, apesar da personagem dele não ser muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 24 Outubro 2015 A julgar pelos criadores, Sense8 promete, vou começar a ver a primeira temporada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 24 Outubro 2015 O Toby é essencial na série, apesar da personagem dele não ser muito interessante. Ajudou a escrever :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Outubro 2015 O Toby é essencial na série, apesar da personagem dele não ser muito interessante. Concordo, nem sequer ponho isso em causa. Para o bom funcionamento da série era importante haver alguém que criasse alguma animosidade com o público. Esse alguém foi o Toby. No entanto acho que perdeu um pouco de relevo lá para o fim da série mas não deixou de ter sido interessante acompanhar a evolução da personagem. De tão ostracizado que foi ele a certa altura fritou completamente e ficou com a auto-estima no mais baixo possível ao ponto de já não servir para mais do que saco de pancada. Perdeu preponderância mas acaba por ter sido a evolução natural. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Outubro 2015 Estou na 2ª temporada e já me parto a rir quando o Toby aparece. :lol: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 24 Outubro 2015 netflix tem b99 <3 vou colocar em dia a season 2. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Outubro 2015 BIG news! We can confirm that the Sherlock special will be called The Abominable Bride and will air on 1st January 2016! Here are some new pics to whet your appetites... --------------------------- Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 24 Outubro 2015 Onde é que o pessoal vê as séries agora? Quem conhecer manda MP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 24 Outubro 2015 Onde é que o pessoal vê as séries agora? Quem conhecer manda MP :mrgreen: X2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 24 Outubro 2015 Onde é que o pessoal vê as séries agora? Quem conhecer manda MP :mrgreen: x3 Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2015 eu contínuo a comprar como sempre. nunca fico dependente de terceiros :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Outubro 2015 (editado) Office último episódio Michael, I can't believe you came! That's what she said. :heart: Nunca na vida estava à espera de que ele aparecesse, até porque fiz uma pesquisa já há algum tempo e só me deu sites a dizer que ele não ia regressar. Foi uma grande surpresa. Kelly e Ryan em grande como sempre bem como aquela parte final com o Creed. :lol: Obrigado a todos os que me recomendaram isto, valeu mesmo muito a pena. Agora acho que vou optar por Friends. Ou há algo de comédia melhor? Editado 24 Outubro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Outubro 2015 agora vê Friends. Diferente mas igualmente espetacular. quanto ao spoiler, eu pesquisei no google imagens "that's what she said" e spoilei-me a mim próprio :( :lol: Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 24 Outubro 2015 Office último episódio Michael, I can't believe you came! That's what she said. :heart: Nunca na vida estava à espera de que ele aparecesse, até porque fiz uma pesquisa já há algum tempo e só me deu sites a dizer que ele não ia regressar. Foi uma grande surpresa. Kelly e Ryan em grande como sempre bem como aquela parte final com o Creed. :lol: Obrigado a todos os que me recomendaram isto, valeu mesmo muito a pena. Agora acho que vou optar por Friends. Ou há algo de comédia melhor? Community e Arrested Development chegam perto desse nivel. Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 24 Outubro 2015 Onde é que o pessoal vê as séries agora? Quem conhecer manda MP :mrgreen: x4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Outubro 2015 mas vocês vivem no século XIX e nunca ouviram falar de torrents? Compartilhar este post Link para o post