Oblivion Publicado 18 Agosto 2017 Pickle Riiiiiiiick vi hoje esse, que brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 18 Agosto 2017 Comecei a ver Humans. Parece muito interessante. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 18 Agosto 2017 vi hoje esse, que brutal :lol: Participações de Susan Sarandon e Danny Trejo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 18 Agosto 2017 Dominic Purcell confirmado na comic-con cá do burgo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Agosto 2017 Vi o primeiro episódio da season mais recente de Sherlock e tenho a seguinte pergunta, quantas vezes é que eles já fizeram a cena do John ficar super chateado com o Sherlock? Já não é original de todo Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Agosto 2017 (editado) Depois de ter visto Ozark, que adorei, comecei a ver American Crime Story: The People vs OJ Simpson e a necessidade de mostrar os Kardashians é tanta que se torna ridículo. Parece que é para aumentar a audiência da série com as viciadas em Keeping Up With The Kardashians. Editado 18 Agosto 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Agosto 2017 Depois de ter visto Ozark, que adorei, comecei a ver American Crime Story: The People vs OJ Simpson e a necessidade de mostrar os Kardashians é tanta que se torna ridículo. Parece que é para aumentar a audiência da série com as viciadas em Keeping Up With The Kardashians. So mostra o pai e nem sequer me lembro da mãe ter aparecido assim tanto lol Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 18 Agosto 2017 So mostra o pai e nem sequer me lembro da mãe ter aparecido assim tanto lol E quantas vezes aparece a Kim e companhia? Não dá nada à série. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 19 Agosto 2017 The Defenders já está disponível, alguém já espreitou? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 19 Agosto 2017 Jessica Jones é do crl :prayer: Não percebo as críticas ao ritmo lento. Já só falta Luke Cage antes dos Defenders. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Agosto 2017 (editado) The Defenders já está disponível, alguém já espreitou? Vi apenas o primeiro e não foi nada de especial. Editado 19 Agosto 2017 por Keef Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 19 Agosto 2017 Vi apenas o primeiro e não foi nada de especial. Vou no sexto e apenas neste melhorou para mim Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Agosto 2017 E quantas vezes aparece a Kim e companhia? Não dá nada à série. A Kim? Nem me lembro dela ter aparecido. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 20 Agosto 2017 É bom Ozark? Vou para o quinto episódio e estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 20 Agosto 2017 Ozark é muito bom. ___ Já alguém viu The Sinner? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Agosto 2017 vi a nova temproada de sherlock que ainda nao tinha visto. mais fraca que as anteriores imo... e: a cena do moriarty na temporada anterior foi a irmã dele então, certo? e ainda está por explicar como o sherlock se safou do salto do hospital ou sou eu que me tou a esquecer que já foi explicado? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Agosto 2017 (editado) vi a nova temproada de sherlock que ainda nao tinha visto. mais fraca que as anteriores imo... e: a cena do moriarty na temporada anterior foi a irmã dele então, certo? e ainda está por explicar como o sherlock se safou do salto do hospital ou sou eu que me tou a esquecer que já foi explicado? 1 - Sim. 2 - Já foi explicado :mrgreen: Salve o erro no 1º ep da 3ª temporada. Editado 20 Agosto 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Agosto 2017 O terceiro ep de Defenders já foi melhorzito. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 21 Agosto 2017 (editado) Acabei ontem Gotham :prayer: Editado 21 Agosto 2017 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 22 Agosto 2017 vi hoje esse, que brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Agosto 2017 (editado) Editado 22 Agosto 2017 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 22 Agosto 2017 Não sei se já viram um video que saiu hoje acerca da S03 de Narcos, o Pêpê parece estar mesmo em grande, é um dos 4 principais da nova season. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Agosto 2017 O último ep de Defenders foi uma desilusão. Compartilhar este post Link para o post