C-4 Publicado 9 Agosto 2017 Nunca vi a americana, mas Shameless UK é do crl. Frank Gallagher! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 9 Agosto 2017 Vi as duas e sinceramente prefiro a UK. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 9 Agosto 2017 (editado) Só vi a americana e curto bastante. O Lip e o Frank abusam. Editado 9 Agosto 2017 por saidex Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 9 Agosto 2017 A questão é que aquelas temáticas e ambiências ficam mesmo perfeitas naquelas localidades nos arredores das grandes cidades inglesas. É o melhor fit, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 9 Agosto 2017 Vi a US até agora, e da versão UK fui vendo alguns episódios ocasionalmente e apesar de achar piada ao original prefiro a versão americana. É muito boa, e a combinação comédia-drama é perfeita em algumas cenas. Pois claro, Lip e Frank :heart: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 9 Agosto 2017 Comecei a 2a season de Daredevil, vou no episódio 5 e estou a gostar bastante. Grande performance do Jon Bernthal como Punisher. Continuo é a não gostar muito da personagem Karen Page. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Agosto 2017 Comecei a 2a season de Daredevil, vou no episódio 5 e estou a gostar bastante. Grande performance do Jon Bernthal como Punisher. Continuo é a não gostar muito da personagem Karen Page. Aponta aí o ep 9 :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Agosto 2017 (editado) HoC S2E1 what the fuck F Zoe LOOOL o final "F U" :lol: :prayer: Editado 10 Agosto 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 11 Agosto 2017 Eu acabei agora de ver a última temporada de HoC e... p*ta que pariu. :lol: Que saudades que eu tinha disto! Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 11 Agosto 2017 Comecei a ver westworld. Vi 2 eps até agora e estou a gostar. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 11 Agosto 2017 Alguém vê Grace and Frankie? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Agosto 2017 Eu acabei agora de ver a última temporada de HoC e... p*ta que pariu. :lol: Que saudades que eu tinha disto! Além de ter várias personagens super interessantes tem sempre plots do crl. É das minhas séries preferidas. Francis :heart: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Agosto 2017 Quem já viu The Leftovers, que tal é? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Agosto 2017 acabei a 1º temporada de Vikings mto bacano, o mene q gere o casting para a série é alto patrão não há uma pessoa feia naquela série :lol: Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Agosto 2017 Preciso de uma nova série, acabei de ver suits.. Já vejo/vi: westworld, got, breaking bad, dexter, htgawm, taboo, 13 reasons why, stranger thins, this is us, sense8, peaky blinders, the 100, blacklist e homeland, entre outras do genero.. tava a pensar em house of cards ou black sails, aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 11 Agosto 2017 Black Sails é fenomenal e House of Cards tenho estado a gostar muito. Vê as duas. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 11 Agosto 2017 Preciso de uma nova série, acabei de ver suits.. Já vejo/vi: westworld, got, breaking bad, dexter, htgawm, taboo, 13 reasons why, stranger thins, this is us, sense8, peaky blinders, the 100, blacklist e homeland, entre outras do genero.. tava a pensar em house of cards ou black sails, aconselham? House of Cards Night Of (esta são só uns 9 ou 10 episódios) Twin Peaks Narcos Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 11 Agosto 2017 Black Sails é fenomenal e House of Cards tenho estado a gostar muito. Vê as duas. :wink: House of Cards Night Of (esta são só uns 9 ou 10 episódios) Twin Peaks Narcos Também ja vi essa, mt nice.. obrigado pelas sugestões :wink: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 11 Agosto 2017 Finalmente, terminei Breaking Bad. Correspondeu totalmente às minhas expectativas. Muito bom. Arrancar com 'Better Call Saul'. tambem eu, finalmente vi a série e arrependo-me de nao ter visto mais cedo, fenomenal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 12 Agosto 2017 Aponta aí o ep 9 :heart: Sim esse episódio também está excelente. Terminei hoje a Season 2 e apesar de ter gostado mais da Season 1, esta também está boa. Houve 3 episódios que se destacaram mas no geral todos eles foram interessantes. Vou agora ver Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist para me preparar para a estreia dos Defenders. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 12 Agosto 2017 A primeira temporada de "Better Call Saul" é porreira. É um pouco diferente do que estava à espera, não está ao nível de "Breaking Bad" (o que é difícil) mas tem qualidade. Estou curioso para ver a segunda e a terceira. Compartilhar este post Link para o post
pm2lp Publicado 12 Agosto 2017 A primeira temporada de "Better Call Saul" é porreira. É um pouco diferente do que estava à espera, não está ao nível de "Breaking Bad" (o que é difícil) mas tem qualidade. Estou curioso para ver a segunda e a terceira. Fica melhor, à medida que a serie vai evoluindo as ligações a BB aumentam e a qualidade também, na 3a então é um fartote de Gus e Salamanca. ;) Btw, comecei a ver Atypical, comédia dramatica da Netflix sobre um autista de 18 anos à procura de namorada. Muito fofa, recomendo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 12 Agosto 2017 (editado) Neste momento anda a ver The Office, apesar da fraca 1º temporada, a série está mesmo muito boa. De resto só vejo Suits, e estou à espera da 8º temporada de Shameless Editado 12 Agosto 2017 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 12 Agosto 2017 Sim esse episódio também está excelente. Terminei hoje a Season 2 e apesar de ter gostado mais da Season 1, esta também está boa. Houve 3 episódios que se destacaram mas no geral todos eles foram interessantes. Vou agora ver Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist para me preparar para a estreia dos Defenders. Vai dando feedback então. Neste momento também ando a ver Iron Fist. Resta-me depois JJ e LC. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 12 Agosto 2017 Vai dando feedback então. Neste momento também ando a ver Iron Fist. Resta-me depois JJ e LC. Não te faças passar por esse sacrificio. Iron Fist é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post