Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Mas lá está, isso é um episódio extremamente recente para uma série com 36 temporadas, e mesmo a alteração do Master foi recente também. São alterações ocorridas após décadas onde estava estabelecido que não havia mudanças de sexo nos indivíduos de Gallifrey.

A malta pode entender que eu estou a exagerar, mas a verdade é que quando uma história é contada se cria uma ligação entre o escritor e o leitor/telespectador. Nós estamos a pagar com o nosso tempo (e em alguns casos com dinheiro literal, seja com subscrições de canais pagos ou livros) para que nos seja contada uma história, logo a mesma tem de ser boa. Tem de valer o nosso tempo. Se a mesma começa a não fazer sentido, um gajo sente-se defraudado. Por isso é que o pessoal detesta, por exemplo, quando acontece uma situação deus ex machina: por sentir que fomos enganados, pois no final todo o build-up da história não serviu para se desenhar o final e foi apenas tempo que gastámos a acompanhar algo que não teve influência na história. Foi uma história mal contada.

Aqui, estou a sentir que fui enganado. Acompanhei a história, aprendi sobre o universo de Doctor Who, foi-me explicado como funciona a espécie do Doctor mas, de repente, estão a dizer-me "espera, eles podem mudar de sexo. Esqueci-me de te dizer?". Pois claro que se esqueceram. Não se esperam 36 temporadas (ou dez desde o reinício) para se explicar algo tão importante.

Por acaso é um acontecimento menor, não vai fazer grande diferença na história, mas já me deixa de pé atrás porque percebo que a qualquer momento podem mudar a história do avesso sem qualquer aviso e todo o tempo que gastei a ver a série pode ter sido tempo mal gasto, porque afinal aquilo que foram contando pode deixar de ter importância.

E se agora se lembrarem que afinal o Doctor pode começar a disparar fogo dos dedos após uma regeneração? Afinal nunca foi dito que não o poderia fazer... Eles estão a quebrar a ligação com o seu público ao mudar as regras a meio do jogo. E nunca se quebra a confiança com quem acompanha as nossas histórias. Nunca.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico ansiosamente à espera para saber quem será o próximo actor a interpretar a Lara Croft no cinema.

Alicia Vikander

Compartilhar este post

Link para o post

BH, eu entendo o que dizes mas pá, nunca foi dito que o Doctor era do sexo masculino como também há o tal mistério sobre o seu nome. Será que isso não foi propositado para este acontecimento(não este específico mas de haver uma altura em que na regeneração pudesse mudar de género)?

UcKsKDB.jpg

e isto é tal estupidez das sjw's. não posso com essa gente lol

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso ver o game of thrones em boa qualidade?

deixei de usar programas há algum tempo porque pagava tudo, mas agora onde estou os gajos fazem a dobragem :cadeirada:

quem é que me manda mp a explicar como funciona a cena dos jovens hoje em dia? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Onde é que posso ver o game of thrones em boa qualidade?

deixei de usar programas há algum tempo porque pagava tudo, mas agora onde estou os gajos fazem a dobragem :cadeirada:

quem é que me manda mp a explicar como funciona a cena dos jovens hoje em dia? :mrgreen:

http://tugaflix.com/Serie?S=0944947

Em alguns browsers/pc's não abre acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena é ser um canal m*rdoso que nem em HD transmite

Compartilhar este post

Link para o post

Depende, eu vejo no quarto em HD, na box em HD e/ou no Meo Go em HD.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui só há em SD (vodafone), é pra chorar numa tv 4k, ver m*rdas em SD

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso no MEO é Full HD e até surpreendeu. Mesmo as legendas são boas, o que por norma nem sempre acontece, nota-se o cuidado de seguir alguns nomes da tradução dos livros.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits :heart: Está num nível altíssimo. Melhor série de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Epáááá, tenho que ver isso. Estou tão atrasado em tantas séries :(

Compartilhar este post

Link para o post

Suits :heart: Está num nível altíssimo. Melhor série de sempre.

A quantidade de episódios m*rda ali na 4ª(?) temporada fazem com que isso de "melhor serie de sempre" nem se ponha em hipótese. Ficou demasiado novela, sempre os mesmos plots, sempre as mesmas m*rda. É pena, o Harvey e o Louis eram das personagens que mais gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo assim está a um bom nivel.

Ninguem ve F is for Family? Acabei agora a segunda temp e foi ainda melhor que a primeira, as personagens destas series de animação sao sempre incriveis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito, a cena é que muita gente deixou de ver e nem tem paciencia para aguentar a novela toda até que chegue uma season boa. E dado o bom nivel de séries que existe, acabou por ser daquelas que facilmente ficou para trás.

Compartilhar este post

Link para o post

A quantidade de episódios m*rda ali na 4ª(?) temporada fazem com que isso de "melhor serie de sempre" nem se ponha em hipótese. Ficou demasiado novela, sempre os mesmos plots, sempre as mesmas m*rda. É pena, o Harvey e o Louis eram das personagens que mais gostei.

True.

Acho que foi por essa altura que deixei de ver. É incrível a diferença na escrita da série do início para a quarta temporada. Parece que mantiveram os actores e os cenários, mas mudaram a equipa toda que estava por trás.

Compartilhar este post

Link para o post

estou colado em Gotham. não sei como demorei tanto a descobrir isto!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei Sopranos. Que série incrível. Não tenho a mínima dúvida de que é a melhor série de sempre. Já vi Breaking Bad, Band of Brothers e Six Feet Under e, por muito boas que sejam, Sopranos está a anos luz delas. Nunca vi GoT ou The Wire mas duvido que sejam melhores. Na minha opinião, é a verdadeira masterpiece da HBO. A maneira como a série conjuga psicologia com crime, ação e até comédia é qualquer coisa de extraordinário, especialmente tendo em conta que isto foi feito há mais de 15 anos. A realização é fenomenal e a escrita é do melhor que já vi. Todas as personagens estão muito bem desenvolvidas e, ao chegar ao fim da série, sentimos que as conhecemos, praticamente. Não quero exagerar mas o Tony Soprano é a personagem mais bem interpretada de que eu me lembro, seja em séries ou em filmes - não conhecia muito bem o trabalho do James Gandolfini mas damn, son.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho The Wire melhor que Sopranos mas gosto das duas.

Comecei a ver Rick and Morty, tão fixe :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

20228673_1474565202579458_1950053623105870350_n.jpg?oh=dcbc34dbe748f383adaecff2e8b5a8f1&oe=5A00AEA2

tema oficial da nova season

Compartilhar este post

Link para o post

Aderi à umas semanas ao netflix e andei a ver TWD. Vi nos recomendados do youtube um trailer da S8, mas no netflix só tem até à S6.

Há forma de saber quando tem disponível a S7? Isto agora deixou-me curioso para ver... ainda bem que não meti o trailer a rolar.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em TWD:

Boa. Três meses inteiros de especulação, graças ao trailer. Estou confiante que isto não é mesmo apenas um sonho/alucinação do Rick, mas da série já espero tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

vi o friends from college ontem de uma assentada e gostei muito, não percebo a má crítica que tem recebido

espero que façam uma segunda temporada

Vi 4 eps seguidos e até estou a gostar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...