Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Who are the favourites to be named the next Doctor in Doctor Who?

:mrgreen:

desta lista queria o Ayoade e o

.

O Tennant era um regresso que acho não fazia grande sentido na historia. O caso da Natalie Dormer era mais apra jogar com as audiências, parece-me. Eu só gostava que fosse alguem que encaixe na historia e permita dar algo mais que até aqui.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

O Tennant era um regresso que acho não fazia grande sentido na historia. O caso da Natalie Dormer era mais apra jogar com as audiências, parece-me. Eu só gostava que fosse alguem que encaixe na historia e permita dar algo mais que até aqui.

Concordo.

Tem ali 4 que estiveram com o novo showrunner em broadchurch mas acho que nenhum deles vai ser. Jodie Whittakker, Andrew Buchan, Tennant e Olivia Colman. Tirando o Tennant, nenhum deles me pareceu ser material para doctor. A Colman dava uma boa companion do género da Donna.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo.

Tem ali 4 que estiveram com o novo showrunner em broadchurch mas acho que nenhum deles vai ser. Jodie Whittakker, Andrew Buchan, Tennant e Olivia Colman. Tirando o Tennant, nenhum deles me pareceu ser material para doctor. A Colman dava uma boa companion do género da Donna.

I was wrong! :mrgreen:

Vai ser a Jodie Whittaker.

Espero que faça um bom trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post

I was wrong! :mrgreen:

doctor who 13

broadchurch :heart:

beth :heart:

já há imensa gente a espumar com esta escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

doctor who 13

broadchurch :heart:

beth :heart:

já há imensa gente a espumar com esta escolha.

sabes bem, pina. 8)

espumar porque é mulher, aposto. :lol: eu gosto imenso. já estava na hora de mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos ninguem se queixará que é mais do mesmo

havia muita gente a dizer que voltar a ser um homem branco era mais do mesmo, então puseram a Jodie, curioso para saber o que aí vem, falta depois saber quem é o companion, gostava que o companion fosse alguem não terrestre, até podia ser um Dalek :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos ninguem se queixará que é mais do mesmo

havia muita gente a dizer que voltar a ser um homem branco era mais do mesmo, então puseram a Jodie, curioso para saber o que aí vem, falta depois saber quem é o companion, gostava que o companion fosse alguem não terrestre, até podia ser um Dalek :mrgreen:

também estava a pensar na questão do companion. quando é que costumam anunciar?

Compartilhar este post

Link para o post

também estava a pensar na questão do companion. quando é que costumam anunciar?

Com a mudança do Moffat para o Chibnall é capaz de demorar um bocado mais dependente do modo como ele encarar os companions, se quer seguir a mesma linha, ou se dá um ajuste mais personalizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a mudança do Moffat para o Chibnall é capaz de demorar um bocado mais dependente do modo como ele encarar os companions, se quer seguir a mesma linha, ou se dá um ajuste mais personalizado.

mas com o moff eram apresentados muito tempo dps do anuncio do novo doctor?

btw:

colin baker BOOM.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

mas com o moff eram apresentados muito tempo dps do anuncio do novo doctor?

btw:

colin baker BOOM.

quando a obold Tenho ideia que não foi constante, umas vezes era anunciado pouco tempo depois do doctor, salvo erro soube-se que era a Jenna Coleman logo no especial de Natal ficou confirmado nessa altura, no caso em que o doctor se mantinha como do Capaldi tenho ideia que foi auinda demorou um bocado a ser anunciado, como com a Pearl Mackie. Mas talvez perto do especial de Natal tenhamos já alguma ideia. Eles agora devem querer deixar acalmar um bocado este anuncio até anunciar o companion.

Quanto a polemica, se há altura ideal para esta mudança é agora

atendendo ao ultimo episodio que falam da questão homens/mulheres e que o Master passou a ser a Missy(embora pareça que a Missy já não será a Michelle Gomez), não fosse agora e perdia-se de vez a oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

quando a obold Tenho ideia que não foi constante, umas vezes era anunciado pouco tempo depois do doctor, salvo erro soube-se que era a Jenna Coleman logo no especial de Natal ficou confirmado nessa altura, no caso em que o doctor se mantinha como do Capaldi tenho ideia que foi auinda demorou um bocado a ser anunciado, como com a Pearl Mackie. Mas talvez perto do especial de Natal tenhamos já alguma ideia. Eles agora devem querer deixar acalmar um bocado este anuncio até anunciar o companion.

Quanto a polemica, se há altura ideal para esta mudança é agora

atendendo ao ultimo episodio que falam da questão homens/mulheres e que o Master passou a ser a Missy(embora pareça que a Missy já não será a Michelle Gomez), não fosse agora e perdia-se de vez a oportunidade.

Eu já não me lembro se cheguei a ver o anuncio da Jenna porque acho que estava a fazer binge das temporadas todas pela 1ª vez :mrgreen: mas com o Capaldi foi depois do especial de natal, acho eu.

A Michelle acho que disse que esta tinha sido a ultima vez dela como Missy. E honestamente, não estou a perceber a revolta. No new who tem sido sempre Doctor homem e companion mulher (com excepção do Rory e agora do Nardole). Para já, é uma mudança boa. Ojeiters que se aguentem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fico ansiosamente à espera para saber quem será o próximo actor a interpretar a Lara Croft no cinema.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico ansiosamente à espera para saber quem será o próximo actor a interpretar a Lara Croft no cinema.

dude what :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Durante a especulação sobre o futuro do Daniel Craig na "série", falou-se nessa possibilidade. Não me importava. Desde que vendessem o nome como "o código" do agente.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: não queres desenvolver para eu perceber melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? Eu ou o Black Hawk? Eu acho que ele está a criticar a mudança.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi no Twitter que agora é uma doutora hehe

Compartilhar este post

Link para o post

Quem? Eu ou o Black Hawk? Eu acho que ele está a criticar a mudança.

O BH. Eu sei que está, mas quero perceber o ponto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta moda de transformar filmes conhecidos e populares com protagonistas femininas (Ghostbusters, Ocean's Eight, Doctor Who, neste caso)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta moda de transformar filmes conhecidos e populares com protagonistas femininas (Ghostbusters, Ocean's Eight, Doctor Who, neste caso)

A cena é que a personagem do Doctor nem é masculino nem feminino. É um alien e já vai na 13ª cara. Ter várias caras nunca foi um problema... até agora. E ainda mais engraçado é quando se vê que toda a gente dava prayers a este personagem nas duas ultimas seasons (em que foi mulher e mulher e homem no ultimo ep da que acabou recentemente).

¯\_(ツ)_/¯

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que a personagem do Doctor nem é masculino nem feminino. É um alien e já vai na 13ª cara. Ter várias caras nunca foi um problema... até agora. E ainda mais engraçado é quando se vê que toda a gente dava prayers a este personagem nas duas ultimas seasons (em que foi mulher e mulher e homem no ultimo ep da que acabou recentemente).

¯\_(ツ)_/¯

É um alien de uma espécie de características antropomórficas. Nos episódios centrados em Gallifrey vimos homens e mulheres, o que deixa implícito que os mesmos partilham características semelhantes aos seres humanos no que respeita ao género. O facto de terem pai e mãe, tal como nós, acentua essa semelhança, e em 36 temporadas só agora surge esta capacidade de hermafroditismo, sem qualquer foreshadowing.

Uma história tem de ser coerente com o universo em que decorre. Esta mudança não o é. Já vimos que esta espécie se pode regenerar e que tem características biológicas distintas dos humanos, mas no restante são semelhantes. Quando se regeneram, mudam a aparência mas continuam a assumir um aspecto antromofórfico e mantêm o género de nascimento. Isso sempre esteve estabelecido, sem excepções.

É isso que critico. É-me indiferente se é uma mulher ou um homem - fosse um reptiliano (que existem no universo de Doctor Who) e estava a criticar por igual pois seria uma alteração igualmente incoerente. Não faz sentido, não havia antecedentes, não havia qualquer dado que deixasse no ar essa possibilidade. É má escrita, um acontecimento de ruptura numa história não pode aparecer do nada sem a devida contextualização prévia.

Isto não seria um problema se tivessem feito um reboot à série e começado logo por um Doctor feminino ou que nunca fosse identificado especificamente com o género masculino, estabelecendo desde logo as devidas diferenças com o nosso conceito de género humano. Só que isso nunca foi feito.

Mudo de opinião e aceito a escolha se tiver havido algum antecedente, ou se tiver sido estabelecido que os habitantes de Gallifrey não têm diferenças de género ou que possuem capacidades hermafroditas (mudar de sexo após uma regeneração). Pode ter acontecido e eu desconhecer esse facto. Até lá, considerarem isto uma parvoíce, apesar de aceitar quem não veja problema nisso - e não vou deixar de acompanhar a série por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

É um alien de uma espécie de características antropomórficas. Nos episódios centrados em Gallifrey vimos homens e mulheres, o que deixa implícito que os mesmos partilham características semelhantes aos seres humanos no que respeita ao género. O facto de terem pai e mãe, tal como nós, acentua essa semelhança, e em 36 temporadas só agora surge esta capacidade de hermafroditismo, sem qualquer foreshadowing.

Uma história tem de ser coerente com o universo em que decorre. Esta mudança não o é. Já vimos que esta espécie se pode regenerar e que tem características biológicas distintas dos humanos, mas no restante são semelhantes. Quando se regeneram, mudam a aparência mas continuam a assumir um aspecto antromofórfico e mantêm o género de nascimento. Isso sempre esteve estabelecido, sem excepções.

É isso que critico. É-me indiferente se é uma mulher ou um homem - fosse um reptiliano (que existem no universo de Doctor Who) e estava a criticar por igual pois seria uma alteração igualmente incoerente. Não faz sentido, não havia antecedentes, não havia qualquer dado que deixasse no ar essa possibilidade. É má escrita, um acontecimento de ruptura numa história não pode aparecer do nada sem a devida contextualização prévia.

Isto não seria um problema se tivessem feito um reboot à série e começado logo por um Doctor feminino ou que nunca fosse identificado especificamente com o género masculino, estabelecendo desde logo as devidas diferenças com o nosso conceito de género humano. Só que isso nunca foi feito.

Mudo de opinião e aceito a escolha se tiver havido algum antecedente, ou se tiver sido estabelecido que os habitantes de Gallifrey não têm diferenças de género ou que possuem capacidades hermafroditas (mudar de sexo após uma regeneração). Pode ter acontecido e eu desconhecer esse facto. Até lá, considerarem isto uma parvoíce, apesar de aceitar quem não veja problema nisso - e não vou deixar de acompanhar a série por isto.

Houve um episódio onde um general mudou de sexo. E também existe o caso do Master.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu lembro-me de ver há vários anos atrás a primeira temporada da série. Um episódio, julgo que o primeiro, tinha manequins a atacarem pessoas, outro tinha um personagem que era só a pele de uma cara toda esticada, portanto fiquei com a impressão distinta de que era algo mais para o leve, até 'campy', no que concerne 'sci-fi', quiçá a cair para 'sci-fantasy'. A série continua nesse estilo? Ou tem-se levado mais a sério com o passar dos anos? É que eu não consigo imaginar esta questão ser um problema no contexto de uma série para o 'campy'.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...