Almeno Publicado 21 Junho 2017 We’re thrilled to announce that the second season of Genius will chronicle the life and work of Spanish painter Pablo Picasso! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Junho 2017 (editado) Vou no segundo episódio da segunda season the The Wire e isto anda aborrecido. Quando é que melhora? Editado 21 Junho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 21 Junho 2017 Não me f*dam, acaba assim Sense8?!? Não acaba :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 22 Junho 2017 Vou no segundo episódio da segunda season the The Wire e isto anda aborrecido. Quando é que melhora? Essa é a dos estivadores? Foi a que menos gostei. Mas continua a ver. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 22 Junho 2017 Essa é a dos estivadores? Foi a que menos gostei. Mas continua a ver. Sim, está um pouco chato. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Junho 2017 Estou a curtir de 'American Gods'. O season finale foi do crl. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 22 Junho 2017 O season finale foi do crl. Wait what? Foi season finale? Crl, pensava que ia ser só uma temporada e que faziam o livro todo de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Junho 2017 Vou no segundo episódio da segunda season the The Wire e isto anda aborrecido. Quando é que melhora? Na terceira :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 22 Junho 2017 Wait what? Foi season finale? Crl, pensava que ia ser só uma temporada e que faziam o livro todo de uma vez. :mrgreen: foi. dizem que a 2ª vai ter 10 eps. assim é melhor tbh. têm tempo para desenvolver as personagens. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 22 Junho 2017 :mrgreen: foi. dizem que a 2ª vai ter 10 eps. assim é melhor tbh. têm tempo para desenvolver as personagens. Sim, nada contra. Só estava era à espera de despachar já tudo. Melhor assim. Estes dois últimos episódios foram bem nices. Gostei bastante do penúltimo, e a última cena deste também está bem fixe. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 23 Junho 2017 Acabei The Office, não sei para onde seguir agora. :( Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2017 Sim, nada contra. Só estava era à espera de despachar já tudo. Melhor assim. Estes dois últimos episódios foram bem nices. Gostei bastante do penúltimo, e a última cena deste também está bem fixe. true. mal posso esperar para ver o que fazem no sitio da ultima cena porque no livro foi do crl :mrgreen: btw (spoiler do livro): gosto que estejam a dar mais relevância ao Mad Sweeney mas aposto que vai morrer logo nos primeiros eps da próxima :( e também quero ver quem é que vai ter o papel do xerife e do velho que afinal é um assassino de crianças. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Junho 2017 Acabei The Office, não sei para onde seguir agora. :( The office uk, sillicon valley, extras, life's too short, ricky and morty... Também tens Arrow, Flash ou Gotham. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 23 Junho 2017 Genius é simplesmente genial :heart: :mrgreen: Adoro esta temporada, para a semana é o último :( Não sendo grande fã do Picasso, estou super curioso se a mesma equipa que produziu esta 1ª temporada vai estar presente na 2ª, o que seria perfeito e mantinha a qualidade e interesse mesmo com uma figura menos interessante (para mim). Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 23 Junho 2017 true. mal posso esperar para ver o que fazem no sitio da ultima cena porque no livro foi do crl :mrgreen: btw (spoiler do livro): gosto que estejam a dar mais relevância ao Mad Sweeney mas aposto que vai morrer logo nos primeiros eps da próxima :( e também quero ver quem é que vai ter o papel do xerife e do velho que afinal é um assassino de crianças. Isso do Mad Sweeney é praticamente certo. Já agora, que leste o livro há menos tempo que eu. A cena dele com a Laura não é bem assim, pois não? Não tenho memória de passarem este tempo todo juntos de um lado para o outro. Eu tenho é curiosidade em ver quem é o deus que se esquece mesmo na presença dele. Até hoje acho que ainda ninguém sabe quem é. O Neil Gaiman há uns tempos atrás disse que se alguém acertasse, ele confirmava, mas não iria ser ele a revelar. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 23 Junho 2017 Vi agora o 4x09 de Sillicon Valley :lol: A parte em que o Richard mete o Pineapple na mochila do Dinesh, parti-me a rir :lol: :prayer: E o Jared já se tornou na minha personagem favorita :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Junho 2017 Isso do Mad Sweeney é praticamente certo. Já agora, que leste o livro há menos tempo que eu. A cena dele com a Laura não é bem assim, pois não? Não tenho memória de passarem este tempo todo juntos de um lado para o outro. Eu tenho é curiosidade em ver quem é o deus que se esquece mesmo na presença dele. Até hoje acho que ainda ninguém sabe quem é. O Neil Gaiman há uns tempos atrás disse que se alguém acertasse, ele confirmava, mas não iria ser ele a revelar. American Gods. Livro: Nope. Se bem me lembro, não passaram tempo nenhum juntos no livro. O Mad Sweeney por exemplo, nunca chegou a encontrar a moeda de ouro que a Laura tem. Ya! Nem me lembrei disso. Ele aparece no carro quando vão para o final showdown, não é? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Junho 2017 Comecei a ver Ricky e Morty e deve ser a melhor animação que já vi Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 23 Junho 2017 Devemos estar a caminho da última temporada de Better Call Saul, não? Pela forma como acabou... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 24 Junho 2017 Power e Preacher regressam amanha. Fica o aviso. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 24 Junho 2017 Comecei a ver The Crown e tenho gostado bastante. Recomendo. Acabei The Office, não sei para onde seguir agora. :( Friends. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 24 Junho 2017 American Gods. Ya! Nem me lembrei disso. Ele aparece no carro quando vão para o final showdown, não é? Até tu te esqueceste dele :mrgreen: Acho que aparece antes. Até acho que chega a ajudar o Wednesday a recrutar alguém (sem certeza). Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Junho 2017 Até tu te esqueceste dele :mrgreen: Acho que aparece antes. Até acho que chega a ajudar o Wednesday a recrutar alguém (sem certeza). American Gods - Livro :mrgreen: Eu li o livro enquanto estive internado por isso a minha memória pode não estar a 100% :mrgreen: mas acho que ele só apareceu já na cena em que dividiram os carros para ir para a war. Ia ele, o Shadow, a Bilquis e acho que o outro gajo que cantava. Compartilhar este post Link para o post