Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

We’re thrilled to announce that the second season of Genius will chronicle the life and work of Spanish painter Pablo Picasso!

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no segundo episódio da segunda season the The Wire e isto anda aborrecido. Quando é que melhora?

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Não me f*dam, acaba assim Sense8?!?

Não acaba :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou no segundo episódio da segunda season the The Wire e isto anda aborrecido. Quando é que melhora?

Essa é a dos estivadores? Foi a que menos gostei.

Mas continua a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a curtir de 'American Gods'.

O season finale foi do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O season finale foi do crl.

Wait what? Foi season finale? Crl, pensava que ia ser só uma temporada e que faziam o livro todo de uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Na terceira :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wait what? Foi season finale? Crl, pensava que ia ser só uma temporada e que faziam o livro todo de uma vez.

:mrgreen: foi. dizem que a 2ª vai ter 10 eps. assim é melhor tbh. têm tempo para desenvolver as personagens.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen: foi. dizem que a 2ª vai ter 10 eps. assim é melhor tbh. têm tempo para desenvolver as personagens.

Sim, nada contra. Só estava era à espera de despachar já tudo. Melhor assim. Estes dois últimos episódios foram bem nices. Gostei bastante do penúltimo, e a última cena deste também está bem fixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei The Office, não sei para onde seguir agora. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, nada contra. Só estava era à espera de despachar já tudo. Melhor assim. Estes dois últimos episódios foram bem nices. Gostei bastante do penúltimo, e a última cena deste também está bem fixe.

true. mal posso esperar para ver o que fazem no sitio da ultima cena porque no livro foi do crl :mrgreen:

btw (spoiler do livro):

gosto que estejam a dar mais relevância ao Mad Sweeney mas aposto que vai morrer logo nos primeiros eps da próxima :( e também quero ver quem é que vai ter o papel do xerife e do velho que afinal é um assassino de crianças.

Compartilhar este post

Link para o post

The office uk, sillicon valley, extras, life's too short, ricky and morty...

Também tens Arrow, Flash ou Gotham.

Compartilhar este post

Link para o post

Genius é simplesmente genial :heart:

:mrgreen:

Adoro esta temporada, para a semana é o último :( Não sendo grande fã do Picasso, estou super curioso se a mesma equipa que produziu esta 1ª temporada vai estar presente na 2ª, o que seria perfeito e mantinha a qualidade e interesse mesmo com uma figura menos interessante (para mim).

Compartilhar este post

Link para o post

true. mal posso esperar para ver o que fazem no sitio da ultima cena porque no livro foi do crl :mrgreen:

btw (spoiler do livro):

gosto que estejam a dar mais relevância ao Mad Sweeney mas aposto que vai morrer logo nos primeiros eps da próxima :( e também quero ver quem é que vai ter o papel do xerife e do velho que afinal é um assassino de crianças.

Isso do Mad Sweeney é praticamente certo. Já agora, que leste o livro há menos tempo que eu. A cena dele com a Laura não é bem assim, pois não? Não tenho memória de passarem este tempo todo juntos de um lado para o outro.

Eu tenho é curiosidade em ver quem é o deus que se esquece mesmo na presença dele. Até hoje acho que ainda ninguém sabe quem é. O Neil Gaiman há uns tempos atrás disse que se alguém acertasse, ele confirmava, mas não iria ser ele a revelar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o 4x09 de Sillicon Valley :lol:

A parte em que o Richard mete o Pineapple na mochila do Dinesh, parti-me a rir :lol: :prayer:

E o Jared já se tornou na minha personagem favorita :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Mad Sweeney é praticamente certo. Já agora, que leste o livro há menos tempo que eu. A cena dele com a Laura não é bem assim, pois não? Não tenho memória de passarem este tempo todo juntos de um lado para o outro.

Eu tenho é curiosidade em ver quem é o deus que se esquece mesmo na presença dele. Até hoje acho que ainda ninguém sabe quem é. O Neil Gaiman há uns tempos atrás disse que se alguém acertasse, ele confirmava, mas não iria ser ele a revelar.

American Gods.

Livro:

Nope. Se bem me lembro, não passaram tempo nenhum juntos no livro. O Mad Sweeney por exemplo, nunca chegou a encontrar a moeda de ouro que a Laura tem.

Ya! Nem me lembrei disso. Ele aparece no carro quando

vão para o final showdown, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver Ricky e Morty e deve ser a melhor animação que já vi

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos estar a caminho da última temporada de Better Call Saul, não? Pela forma como acabou...

Compartilhar este post

Link para o post

Power e Preacher regressam amanha. Fica o aviso.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a ver The Crown e tenho gostado bastante. Recomendo.

Friends.

Compartilhar este post

Link para o post

American Gods.

Ya! Nem me lembrei disso. Ele aparece no carro quando

vão para o final showdown, não é?

Até tu te esqueceste dele :mrgreen: Acho que aparece antes. Até acho que chega a ajudar o Wednesday a recrutar alguém (sem certeza).

Compartilhar este post

Link para o post

Até tu te esqueceste dele :mrgreen: Acho que aparece antes. Até acho que chega a ajudar o Wednesday a recrutar alguém (sem certeza).

American Gods - Livro

:mrgreen:

Eu li o livro enquanto estive internado por isso a minha memória pode não estar a 100% :mrgreen: mas acho que ele só apareceu já na cena em que dividiram os carros para ir para a war. Ia ele, o Shadow, a Bilquis e acho que o outro gajo que cantava.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...