Siul Publicado 5 Junho 2017 (editado) Séries de comédia. O que recomendam? Séries pós-apocalípticas com sci-fi, mas não muito abusado, conhecem alguma? x2 Editado 5 Junho 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Junho 2017 Tenho estado a ver The Americans e por coincidência terminei hoje junto com o último ep da 5a temporada. Falta só uma pelo que vi para o ano. Boa série. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 5 Junho 2017 Séries pós-apocalípticas com sci-fi, mas não muito abusado, conhecem alguma? Firefly/Fringe Séries de comédia. O que recomendam? x2 IASIP Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 6 Junho 2017 silicon valley Hoje entalei-me a beber com o hack ao frigorífico crl... o gif matou-me. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2017 Só passei cá agora. "Prison Break" foi bom pela nostalgia...mas porra, foi só mesmo a nostalgia. Não estraguem mais no futuro, por favor. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Junho 2017 Hoje entalei-me a beber com o hack ao frigorífico crl... o gif matou-me. ikr :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Junho 2017 Séries de comédia. O que recomendam? x2 Master of None, Brooklyn Nine-Nine. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 6 Junho 2017 Vi no fim-de-semana a primeira temporada de The OA e gostei. Anseio pelas próximas de Stranger Things e AHS. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 6 Junho 2017 Vi no fim-de-semana a primeira temporada de The OA e gostei. É muito bom. Fiquei foi com um nó no cérebro nos últimos minutos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Junho 2017 Hoje entalei-me a beber com o hack ao frigorífico crl... o gif matou-me. ya fuckerrrrrrr não me spoiles! Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Junho 2017 Firefly/Fringe Fringe já vi essa bodega umas 2 ou 3x :carinhoso: Firefly meeeh, não me parece grande coisa. Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 6 Junho 2017 Gotham Season 3 finale Na Na Na Na Na Na Na Batman! Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 6 Junho 2017 Vejo duas hipóteses. - Mostrarem o que andou a fazer o Michael nestes 7 anos/ 21void - Mostrarem como andou a sua família durante a ausência de 7 anos. De como a Sara e o Burrows lidaram com a "morte" do Michael. Podem continuar a historia, o que vai acontecer ao T-Bag e ao Poseidon Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Junho 2017 Vejo duas hipóteses. - Mostrarem o que andou a fazer o Michael nestes 7 anos/ 21void - Mostrarem como andou a sua família durante a ausência de 7 anos. De como a Sara e o Burrows lidaram com a "morte" do Michael. -------------------------- Séries pós-apocalípticas com sci-fi, mas não muito abusado, conhecem alguma? Into the Badlands? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 6 Junho 2017 Silicon Valley- ep desta semana O médico a dar grande burn ao Richard :lol: :lol: os cold openings desta série são a melhor coisa de sempre :lol: O Richard a humilhar-se com a cena do limp biscuit e o donkey punch LOOL :lol: Ed Chambers :lol: :prayer: E claro o gif do hack ao frigorifico :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Junho 2017 Tá num nível altissimo. O que tem mais piada é que a série é muito real. Essa cena do Ed Chambers é tal e qual qualquer startup, lindo. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Junho 2017 nao gostei assim tanto de House of Cards, apesar de ter sido uma temporada boa não teve ao nivel das anteriores better call saul s3e8 mais um ep do crl mas... onde raio se enquadra aquela história inicial do jimmy com o outro bacano que já morreu a sacar as moedas? pensei q iamos ter um regresso do slippin jimmy (e kinda q tivemos com o esquema da loja da musica) mas fiquei desiludido :( Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 7 Junho 2017 HoC O que aconteceu à Cathy Durant? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 7 Junho 2017 Quando volta Narcos? Acabei ontem, é do crl!! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2017 Estes ultimos 4 (?) episódios de Dr.Who com os Monks foram fantásticos. Uma pena que o Capaldi e possivelmente a Pearl não fiquem para a próxima season. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 7 Junho 2017 Estes ultimos 4 (?) episódios de Dr.Who com os Monks foram fantásticos. Uma pena que o Capaldi e possivelmente a Pearl não fiquem para a próxima season. surpreendeu-me pela positiva, tem sido das melhores companions Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Junho 2017 surpreendeu-me pela positiva, tem sido das melhores companions yup. e o nardole também tem estado cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post