johan Publicado 26 Junho 2017 Fargo tá do crl VM Varga :heart: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 26 Junho 2017 E acabou mais uma temporada de Silicon Valley Estava-se mesmo a ver que eles se iam safar por sorte. Acho que deviam começar a aplicar-se mais os escritores da série. Mas no geral foi uma boa temporada Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 26 Junho 2017 Vi ontem a final season de the 100, pensei que ia acabar, ainda bem que não... Bem surpreendente o ultimo ep. Essa American Gods vale a pena? Vou pegar em Fargo tb, tenho acompanhado as outras temporadas, se mantiver o nível pelo menos, já é bom. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Junho 2017 Vi ontem a final season de the 100, pensei que ia acabar, ainda bem que não... Bem surpreendente o ultimo ep. Essa American Gods vale a pena? Vou pegar em Fargo tb, tenho acompanhado as outras temporadas, se mantiver o nível pelo menos, já é bom. Vale. É muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 27 Junho 2017 Alguém tem visto a série do Exorcista ? Estou a adorar esta primeira season. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Junho 2017 alguem aqui a ver o fear the walking dead? acham que o travis morreu mesmo? ou os indios salvaram-no? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Junho 2017 Fds, acabei agora a segunda temporada de Master of None e estou completamente abalado. :estrelas: Se visse isto há umas semanas atrás tinha-me passado completamente ao lado lol Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Junho 2017 (editado) alguem aqui a ver o fear the walking dead? acham que o travis morreu mesmo? ou os indios salvaram-no? vi até ao 2ºepisodio desta temporada (ja vai em qual episodio?) e também me pareceu uma morte muito estranha, a dele e a do filho, nao tenho a certeza que tenha morrido mesmo. Tenho de por isso em dia. Editado 28 Junho 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 28 Junho 2017 alguem aqui a ver o fear the walking dead? acham que o travis morreu mesmo? ou os indios salvaram-no? Eu acho que ele tinha sido mordido lá no pit dos zombies. Além do tiro, mostraram também as tripas e parece-me que mesmo que sobrevivesse do tiro, acabaria por "virar". Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Junho 2017 (editado) E acabou mais uma temporada de Silicon Valley Estava-se mesmo a ver que eles se iam safar por sorte. Acho que deviam começar a aplicar-se mais os escritores da série. Mas no geral foi uma boa temporada Por acaso não estava mesmo a ver como é que se iam safar daquilo :lol: O Erlich vai mesmo abandonar, não é? Pena... É capaz de ser o gajo que mais piada trazia ao episódios apesar de andar quase sempre à volta da mesma coisa. O episódio estava cheio de referências a cenas anteriores, não sei se apanhei tudo. This Guy fucks :heart: Editado 28 Junho 2017 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Junho 2017 Fds, acabei agora a segunda temporada de Master of None e estou completamente abalado. :estrelas: Se visse isto há umas semanas atrás tinha-me passado completamente ao lado lol Allora Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Junho 2017 Allora Já ganhei uma música nova para a playlist das festas cá em casa. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 28 Junho 2017 A 2ª temporada de Master of None foi mesmo muito boa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 28 Junho 2017 Já ganhei uma música nova para a playlist das festas cá em casa. Olha aí, que bonito. https://mondotees.com/products/master-of-none-season-two-original-soundtrack-2xlp Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 28 Junho 2017 A 2ª temporada de Master of None foi mesmo muito boa. Verdade. Na minha opinião foi bem melhor que a primeira. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 28 Junho 2017 Vi 2 episódio de American Gods, isto é baseado num livro, é isso? Mas vale a pena ver ou não? Fiquei meio reticente por causa do cast, acho meio fraco e não sei se o nível se mantém ou se sobe. E já agora, agora para as férias, aconselham algo novo e que vale a pena. Tenho de pegar naquela inglesa que todos falam bem, mas não sei bem que mais ver. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Junho 2017 Vi 2 episódio de American Gods, isto é baseado num livro, é isso? Mas vale a pena ver ou não? Fiquei meio reticente por causa do cast, acho meio fraco e não sei se o nível se mantém ou se sobe. E já agora, agora para as férias, aconselham algo novo e que vale a pena. Tenho de pegar naquela inglesa que todos falam bem, mas não sei bem que mais ver. Sim e sim. E o nível aumenta. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 28 Junho 2017 (editado) Já ganhei uma música nova para a playlist das festas cá em casa. :heart: Editado 28 Junho 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Junho 2017 (editado) oops Editado 29 Junho 2017 por Shaftsuke Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 29 Junho 2017 Anunciado um filme para Sense8. (Series Final) Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 29 Junho 2017 Anunciado um filme para Sense8. (Series Final) Ao menos isso, assim já dá pa ficar mais feliz Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Junho 2017 E acabou mais uma temporada de Silicon Valley Estava-se mesmo a ver que eles se iam safar por sorte. Acho que deviam começar a aplicar-se mais os escritores da série. Mas no geral foi uma boa temporada x2. Estou a ficar farto do Richard. É o ponto fraco da série. Pena que o Erlich se vá embora, mas espero que metam mais vezes as outras personagens ao longo da próxima temporada. Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 29 Junho 2017 Pessoal daqui que vê Doctor Who, esta é a ultima temporada ou ainda vai haver mais? No imdb diz que o ultimo episódio é sábado :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Junho 2017 Pessoal daqui que vê Doctor Who, esta é a ultima temporada ou ainda vai haver mais? No imdb diz que o ultimo episódio é sábado :confuso: ultimo desta. depois ha nova. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 29 Junho 2017 Acabei The Office, não sei para onde seguir agora. :( Se gostares de cena policial e tal, tens Bosch. Muito fixe, o roteiro da série parece bem feito. Cada season é um caso. É cena fixe para te entreteres. Compartilhar este post Link para o post