Hidden Publicado 1 Junho 2017 Sense8 foi cancelada, pqp. Ainda vou nos últimos episódios da 2ª temporada, mas continua a ser das séries que mais gosto. :( Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Junho 2017 Depois de The Get Down...Sense8. A netflix, nesta onda de limpar a casa, que não se esqueça de arrumar com Iron Fist tambem. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 1 Junho 2017 Sense8 foi cancelada, pqp. Ainda vou nos últimos episódios da 2ª temporada, mas continua a ser das séries que mais gosto. :( wat? :cry: Ainda nem comecei a 2ª temporada :estrelas: A finale de The100 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Junho 2017 so se for pelo lulz mesmo :lol: A única série que deixei a meio (temporada) foi Dig, e foi porque nunca mais me lembrei de ver isso :lol: Já agora, quero saber como é que acaba :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Junho 2017 wat? :cry: Ainda nem comecei a 2ª temporada :estrelas: Eu até estava a achar mais fraca, o plot do Whispers tornou-se demasiado complexo e introduziram algumas coisas desnecessárias, mas continua a ter momentos de elevada qualidade. Achei o especial de Natal espetacular, por exemplo. Já li que termina num enorme cliffhanger, podiam pelo menos ter terminado como na primeira temporada... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Junho 2017 Para ver este Twin Peaks tenho de ver o anterior? Sim, convêm ver as outras duas temporadas e o filme ou ficas a perder muito Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Junho 2017 Sense8 foi cancelada, pqp. Ainda vou nos últimos episódios da 2ª temporada, mas continua a ser das séries que mais gosto. :( Wait what????? Impossível!! A segunda temporada foi linda.. Adorei aquilo.. Porra :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Junho 2017 mais depressa o metia num spinoff do spinoff better call saul sobre a vida do mike Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Junho 2017 Tanta m*rda na Netflix e cancelam Sense8, enfim Compartilhar este post Link para o post
Totoro Publicado 3 Junho 2017 A razão da temporada 3 de Ricky and Morty estar atrasada. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 4 Junho 2017 O final de 'Prison Break'. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Junho 2017 O Tom Yeates é a pior personagem de House of Cards. Que irritante. Estou no episódio 5, está bom mas não está assim tão bom para o que se espera de House of Cards. Não é uma season ao nível da overall da série mas tá fixe para ressuscitar. Não, não está. Foi horrível e eu sou fanboy. O final então :lol: que coisinha mais execrável. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Junho 2017 É impressão minha ou o you're the worst tem piorado significamente principalmente ao longo desta 3 season ? Acabei-a agora (não tinha visto os últimos episódios dela). Sinceramente não achei nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Junho 2017 O Tom Yeates é a pior personagem de House of Cards. Que irritante. Estou no episódio 5, está bom mas não está assim tão bom para o que se espera de House of Cards. Não, não está. Foi horrível e eu sou fanboy. O final então :lol: que coisinha mais execrável. É que nem se percebe o tanto tempo de antena que ele tem, pqp que cancro de gajo. Gostei da season mas também acho que caiu um bocado de qualidade. O Romero aparece do nada, o Conway vira maluquinho assim de repente :lol: etc Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 4 Junho 2017 É impressão minha ou o you're the worst tem piorado significamente principalmente ao longo desta 3 season ? Acabei-a agora (não tinha visto os últimos episódios dela). Sinceramente não achei nada de especial. Também achei. Quanto mais tentam aprofundar as personagens, elas parecem ficar menos apelativas e mais aborrecidas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Junho 2017 Acabei agora Prison Break, até me babei quando o gajo mete as mãos à frente da cara, que pérola. Como é que é possível fazer-se uma 1ª season daquelas e depois descarrilar até chegar a este ponto? Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 5 Junho 2017 Alguém viu a mini-serie "The Night Manager" com o Hugh Laurie e o Tom Hiddleston? Acabei de ver agora o último episódio e adorei! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Junho 2017 Acabei agora Prison Break, até me babei quando o gajo mete as mãos à frente da cara, que pérola. Como é que é possível fazer-se uma 1ª season daquelas e depois descarrilar até chegar a este ponto? Isso chama-se ter ideias que só funcionam para uma temporada. Ver Heroes Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 5 Junho 2017 será que o Prison Break vai continuar? Há pontas onde podiam pegar Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Junho 2017 (editado) será que o Prison Break vai continuar? Há pontas onde podiam pegar Vejo duas hipóteses. - Mostrarem o que andou a fazer o Michael nestes 7 anos/ 21void - Mostrarem como andou a sua família durante a ausência de 7 anos. De como a Sara e o Burrows lidaram com a "morte" do Michael. -------------------------- Séries pós-apocalípticas com sci-fi, mas não muito abusado, conhecem alguma? Editado 5 Junho 2017 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post