Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

DW 10x4

Sloppy writing no seu melhor. Então a Shireen vê o companheiro de casa dentro de uma parede e não se passa? Não tem uma reacção de quem não compreende o que se está a passar? De todos, o Harry ainda foi o que melhor fez o que um ser humano é suposto fazer quando vê coisas inexplicaveis. Mas o pior foi o fim. São todos trazidos de volta à vida depois de terem sido mortos pelos space lice, vêem uma casa a desabar porque sim e ninguém questiona? E o Doctor a ir se logo embora, deixando os putos com as memórias do que viram intactas? C'um crl.

moffat

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que PB consegue estar ainda pior do que a 4ª temporada infelizmente.

parece uma fan fic :lol: tao cringy mas dá pa rir

Compartilhar este post

Link para o post

entao tu ris-te com o que? acho que vocês teem uma ideia errada do big bang.

nao é aquela sitcom que os atores a cada 2 palavras teem aquelas pessoas a rir-se no fundo. pra isso tens o cringe que é ver 2 and half man. jesus as vezes tou a fazer zapping de manha ao pequeno almoco.. ate da pena.

mas diz-me que achas uma boa série de comédia?

Compartilhar este post

Link para o post

Arrested Development, Community, Friends, Unbreakable Kimmy Schmitt, Parks and Recreation, The Office, 30 Rock, Scrubs, Get Smart, Freaks and Geeks, Scrubs, Workaholics, Malcolm in the Middle, Police Squad, The IT Crowd, Modern Family, Fresh Prince, Seinfeld,

E dizeres que Big bang Theory não tem pessoas a rirem-se no fundo? Acho que nunca viste Big Bang theory então. É dos piores de todos nisso,

Compartilhar este post

Link para o post

Arrested Development, Community, Friends, Unbreakable Kimmy Schmitt, Parks and Recreation, The Office, 30 Rock, Scrubs, Get Smart, Freaks and Geeks, Scrubs, Workaholics, Malcolm in the Middle, Police Squad, The IT Crowd, Modern Family, Fresh Prince, Seinfeld,

E dizeres que Big bang Theory não tem pessoas a rirem-se no fundo? Acho que nunca viste Big Bang theory então. É dos piores de todos nisso,

Já agora: Psych, Atlanta, Peep Show, Brooklyn Nine-Nine, Silicon Valley, Bad Education, Sirens e The Inbetweeners.

Big Bang Theory é m*rdoso. Bazinga *laugh track*

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ficar colado em Handmaids tale.

Brutal o universo criado.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

Fico sempre a pensar no que faria naquela situação.

Compartilhar este post

Link para o post

a rir-se a cada palavra que alguem diz nao. o humor de scrubs, malcolm in the middle.. é parecido com big bang theory.

tanto hate longi, lol

Compartilhar este post

Link para o post

big bang theory é excelente como ruído de fundo

se tu gostas disso, vê e aprecia, cada um de nós terá o seu guilty pleasure. não ganhas nada em tentar provar ao mundo que a série que gostas é boa ou a melhor do mundo

se gostas é o suficiente

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Diz me se não tem uma paragem a cada 5 segundos de conversa para a laugh track. E o humor de scrubs e de malcolm in the middle não tem nada a ver com BBT, não é um palhaço estereotipado qualquer a dizer nerdy pop references sem qualquer noção ou ligação e uma laugh track para perceberes que devia ser uma piada.

Compartilhar este post

Link para o post

a rir-se a cada palavra que alguem diz nao. o humor de scrubs, malcolm in the middle.. é parecido com big bang theory.

tanto hate longi, lol

dude não metas essas duas séries no mesmo saco de tbbt. especialmente scrubs.

Compartilhar este post

Link para o post

gosh, tanto hate.

então diz lá porquê. é que não estou mesmo a perceber essa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, The Big Bang Theory perdeu o seu encanto. A série era porreira e agradável, mesmo não sendo brilhante, mas a repetição da mesma fórmula e gags até à exaustão, mais a quase total ausência de character developments, tornou-a enfadonha. Eu, por exemplo, deixei de a acompanhar após seis ou sete anos em que lhe fui fiel.

O mesmo se aplica a Arrow, The Flash e The Walking Dead, séries que deixei de acompanhar pela repetição incessante da mesma premissa. Um gajo ao fim de algum tempo já adivinha o que vai acontecer porque a fórmula é sempre a mesma. Em The Walking Dead ainda se nota uma evolução das personagens, mas nas outras...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, The Big Bang Theory perdeu o seu encanto. A série era porreira e agradável, mesmo não sendo brilhante, mas a repetição da mesma fórmula e gags até à exaustão, mais a quase total ausência de character developments, tornou-a enfadonha. Eu, por exemplo, deixei de a acompanhar após seis ou sete anos em que lhe fui fiel.

O mesmo se aplica a Arrow, The Flash e The Walking Dead, séries que deixei de acompanhar pela repetição incessante da mesma premissa. Um gajo ao fim de algum tempo já adivinha o que vai acontecer porque a fórmula é sempre a mesma. Em The Walking Dead ainda se nota uma evolução das personagens, mas nas outras...

É isto.E cada vez está pior. É daquelas que já devia ter acabado há muito.Só continuo a ver por teimosia.

Compartilhar este post

Link para o post

BH, como tem estado Supernatural? É que já não vejo há praí uns 3 ou 4 episódios e estou indeciso se continuo a ver. É outra que também já devia ter acabado há muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade.

Fico sempre a pensar no que faria naquela situação.

Um dos atores não é o irmão do Ralph Fiennes?

Compartilhar este post

Link para o post

BH, como tem estado Supernatural? É que já não vejo há praí uns 3 ou 4 episódios e estou indeciso se continuo a ver. É outra que também já devia ter acabado há muito.

Same old, same old... Eu dessa talvez não consiga dizer mal, a minha opinião será sempre parcial por ser a primeira série que acompanhei semanalmente desde o início. Vi outras mais antigas, mas ou já com elas terminadas ou já numa fase avançada e pude ver aquilo tudo de seguida, mas Supernatural foi sempre episódio a episódio, semana a semana. É irracional :mrgreen:

Mas digo que está melhor do que as últimas largas temporadas. As personagens principais estão iguais, e convenhamos que também já não há margem para inventar. O problema nesta fase é que já sabe tudo a requentado. Podiam ter terminado a série quando salvaram o mundo do Apocalipse. Podiam ter terminado o ano passado quando enfrentaram o maior inimigo que poderia ter surgido. E agora os novos inimigos parecem patéticos à escala do que já enfrentaram. Vai valendo pela interação entre as personagens e pelo humor característico do Dean, e pouco mais. Mas já teve dois ou três episódios muito bons, se bem que se só perdeste dois ou três episódios até já os deves ter visto.

Repara que estou a dizer que não está a ser grande coisa, e no entanto disse que está melhor do que as últimas temporadas. Só para se perceber a minha opinião das últimas temporadas :lol:

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

The Big Bang Theory é bom para ver quando não há mais nada e estás a fazer outra coisa qualquer para te entreter...

Compartilhar este post

Link para o post

Same here.

Compartilhar este post

Link para o post

Sopranos é mesmo incrível. O acting é qualquer coisa, o Gandolfini é dos melhores atores que já vi numa série. Mas não é só isso, é o elenco quase todo que transborda qualidade. Que coisa linda mesmo, estou a ficar apaixonado por isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...