Chazzy Chazz Publicado 1 Maio 2017 Rick And Morty é espetacular. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 1 Maio 2017 Séries que regressam em Maio 5 de Maio Sense8 (2ª season) 12 de Maio Master of None (2ª season) 19 de Maio Unbreakable Kimmy Schmidt (3ª season) 12 Monkeys (3ª season) 21 de Maio Twin Peaks 23 de Maio Casual (3ª season) 27 de Maio Bloodline (3ª season) 30 de Maio House of Cards (5ª season) F is for Family (2ª season) Animal Kingdom (2ª season) 31 de Maio Kingdom (3ª season) Em termos de estreias de novas séries, só American Gods, que estreou ontem. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Maio 2017 Rick And Morty é espetacular. n limpes tudo de uma vez, não fiques sem comida no prato porque a season 3 ainda não tem data marcada... surgiram uns rumores no twitter que o pessoal teve uns problemas técnicos e umas m*rda porque, inicialmente, era para estar ca fora em julho, mas parece que n vai dar :( Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Maio 2017 Séries que regressam em Maio 31 de Maio Kingdom (3ª season) Eu li que tinha sido cancelada, sempre vai seguir ? n limpes tudo de uma vez, não fiques sem comida no prato porque a season 3 ainda não tem data marcada... surgiram uns rumores no twitter que o pessoal teve uns problemas técnicos e umas m*rda porque, inicialmente, era para estar ca fora em julho, mas parece que n vai dar :( Eu limpei a série em 2 dias :c Eles já confirmaram que tinha havido erros técnicos mas que o próximo episódio deve estar cá fora mais cedo do que pensam. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Maio 2017 A Netflix dá tudo este mês, Sense8, Master of None e House of Cards, jesus :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Maio 2017 O pilot de American Gods foi estranho mas muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 1 Maio 2017 O pilot de American Gods foi estranho mas muito bom. That's Neil Gaiman for you. Eu gostei bastante. Fiel ao livro na grande maioria. Algumas coisas diferentes, mas é normal que assim seja. E o Ian McShane é tão perfeito para Mr. Wednesday. Só não gostei muito do abuso de ''sangue''. Caputa de exagero :lol: Por momentos fez-me lembrar a primeira season de Spartacus :lol: A melhor parte é conhecer a história e ir apanhando pequenos easter eggs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2017 That's Neil Gaiman for you. Eu gostei bastante. Fiel ao livro na grande maioria. Algumas coisas diferentes, mas é normal que assim seja. E o Ian McShane é tão perfeito para Mr. Wednesday. Só não gostei muito do abuso de ''sangue''. Caputa de exagero :lol: Por momentos fez-me lembrar a primeira season de Spartacus :lol: A melhor parte é conhecer a história e ir apanhando pequenos easter eggs :mrgreen: Tenho que ler o livro. Nas threads do reddit disseram que estava fiel. É sempre bom saber. E sobre o spoiler, that's starz for you :mrgreen: só ajudou a elevar o hype que eu ja tinha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Maio 2017 Silicon Valley já está com o gás todo f*da-se :lol: que episódio hilariante. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 2 Maio 2017 Ainda não tive tempo de ver American Gods, mas estou com hype que é dos meus livros preferidos de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 2 Maio 2017 Eu fiquei a meio do American Gods, reminder para acabar de ler. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Maio 2017 Este trailer de House of Cards deixou-me água na boca... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Maio 2017 a personagem gus fring é, sem a menor duvida, a que mais me dá tusa neste momento. que badass :prayer: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 2 Maio 2017 tou a curtir muito a onda desta temporada de fargo Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 2 Maio 2017 Silicon Valley já está com o gás todo f*da-se :lol: que episódio hilariante. :lol: Tão bom :lol: Ainda não tive tempo de ver American Gods, mas estou com hype que é dos meus livros preferidos de sempre. Vê. Está tudo tão bom. Os cenários estão brilhantes. Tenho imensa curiosidade para ver alguns lá mais para a frente, tu sabes quais. Eu fiquei a meio do American Gods, reminder para acabar de ler. Ficaste na cena em que acaba o primeiro capítulo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 3 Maio 2017 (editado) tou a ver 13RW Até ao ep 9 mas sem grandes spoilers a historia ta engraçada, teen angst and shit, mas fodase ja cansa a crise existencial do garoto que nao ouve a m*rda das cassetes mas prefere ir chorar-se no final de cada ep ao tony ... acho q se fizessem esta m*rda com eps de 30 minutos se calhar ficava melhor lol Editado 3 Maio 2017 por Kendrick Lmao Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Maio 2017 Pessoal que leu o American Gods, dá para ver a serie sem ter lido o respetivo livro? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 3 Maio 2017 Que episódio do scorpion, finalmente f*da-se :heart: E o PB foi mais do mesmo, enconar tudo para arranjarem uma maneira de terem segunda temporada Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 4 Maio 2017 @Barroso Vale bem a pena, a série. Vais gostar dos últimos episódios. Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 4 Maio 2017 Scorpion deve ser a pior m*rda que anda na tv hoje em dia, consegue ser pior que o Big Bang Theory, Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2017 @Barroso Vale bem a pena, a série. Vais gostar dos últimos episódios. acabei ontem tbh não aconselhava a série a ninguem, é super pesada principalmente os ultimos 3 episodios, acabei de a ver super angustiado e com vontade de vomitar :lol: :\ valeu pela prestação da rapariga que foi do crl e conseguiu transmitir aquilo tudo para o outro lado Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 5 Maio 2017 Scorpion deve ser a pior m*rda que anda na tv hoje em dia, consegue ser pior que o Big Bang Theory, como podes falar mal de big bang theory?? nao tens sentido de humor? Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 5 Maio 2017 Ficaste na cena em que acaba o primeiro capítulo? :mrgreen: A meio, disse eu :mrgreen: Na parte em que o Shadow fica naquela vila no meio da neve. Compartilhar este post Link para o post