Banks29 Publicado 22 Abril 2017 Scorpion a f*der-me com aquele final. Espero que seja segunda o novo episódio. E wtf Prison break ? Que episódio foi este ? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 22 Abril 2017 A 2*, 3* e 4* temporadas de The Office é do melhor que já se fez em comédia. Ninguém mencionar Always Sunny in Philadelphia devia dar pena de prisão. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Abril 2017 (editado) Quando falam de The Office, referem-se ao original ou à versão americana? Estava a pensar começar a ver mas não sei qual. Editado 23 Abril 2017 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Abril 2017 vê as duas... até porque a UK é relativamente curta e vê-se num par de semanas (se não tiveres muito tempo). Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 23 Abril 2017 Para mim a original é melhor. Curta e deliciosa, com foco naquilo que é importante: a comédia; sendo que o romance capturado em pequena escala e, de certa forma, em clandestinidade, é uma abordagem mais genuína e consistente com o formato da série. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 23 Abril 2017 Eu comecei a ver a americana because Steve Carell. Mas depois da americana vou com certeza ver a britanica Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Abril 2017 This is Us já está para mim no top 5 das melhores séries que vi até hoje, simplesmente fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 23 Abril 2017 Espero bem que Doctor Who comece a melhorar já no próximo episódio. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 24 Abril 2017 Silicon Valley 4x1 "Who said anything about...respectable?" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 24 Abril 2017 Eu achei excelente mas é bem dramático, especialmente do meio para o fim. Vê o pilot que já dá para ter uma ideia. "excelente" é um bocado exagerado :mrgreen: . Quando acabar os dois episódios que me faltam venho aqui comentar, mas apesar de eu até gostar, acho que há algumas coisas que impedem que seja uma série excelente. Mas é uma boa série, sim, principalmente desde o episódio 5/6 sobe para um nível que não acreditava muito no início. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 24 Abril 2017 Comecei Rick and Morty. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 24 Abril 2017 This is Us já está para mim no top 5 das melhores séries que vi até hoje, simplesmente fantástico. Também estou a gostar bastante. Compartilhar este post Link para o post
AriGold76 Publicado 24 Abril 2017 Por aqui The 100, The Expanse, Designated Survivor, Agents of Shield. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 25 Abril 2017 Silicon Valley 4x1 "Who said anything about...respectable?" :lol: 2º melhor personagem a seguir ao Jian Yang. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Abril 2017 2º melhor personagem a seguir ao Jian Yang. sdds i ate da fish Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 25 Abril 2017 Para mim a original é melhor. Curta e deliciosa, com foco naquilo que é importante: a comédia; sendo que o romance capturado em pequena escala e, de certa forma, em clandestinidade, é uma abordagem mais genuína e consistente com o formato da série. True. A americana tem isso, o humor não é tão crú mas ganha no character development. Até porque são 9 temporadas e uma pessoa afeiçoa-se aos personagens. -------- Silicon Valley 4x1 Gostei da abordagem ao assunto. Estava a tornar-se repetitivo o não arranque do PiedPiper e era preciso mudar. Gostei Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Abril 2017 (editado) Como já aqui disse várias vezes, sou fã acérrimo do The Office, mas custa-me ver pouca gente a falar de It's Always Sunny. É tudo tão genial, tão bem criticado, tão bem estruturado. As personagens principais e o seu desenvolvimento é absolutamente brutal, assim como todos os que vão marcando presença ao longo de cada season. A quantidade de vezes que já me parti a rir sozinho no quarto é incontável. Fazem falta mais séries boas sobre pessoas más e sem remorsos. E a melhor cena de todos os tempos é desta última season: :lol: :lol: f*da-se. Editado 25 Abril 2017 por nopla Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 25 Abril 2017 Os melhores psicopatas do mundo :heart: Fiquei triste com o ultimo final, espero que seja só uma piada. Para mim vai ser sempre esta ou esta Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Abril 2017 falar desta temporada e não meter isto? :lol: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 25 Abril 2017 (editado) Os melhores psicopatas do mundo :heart: Fiquei triste com o ultimo final, espero que seja só uma piada. Para mim vai ser sempre esta sCZhAUmEVqc ou esta NcIZZAi4j0Y falar desta temporada e não meter isto? :lol: Obrigado por me fazerem rever essas cenas :lol: . Sobretudo a do shusher, que saudades :heart: ! Quanto ao final desta season, aposto que vai ter um twist qualquer cómico. Ah, também adoro esta cena: :lol: Editado 25 Abril 2017 por nopla Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Abril 2017 13 reasons why Não gostei do final. É suposto haver uma segunda temporada? É que nem se soube se o Alex sobreviveu, nem o que aconteceu ao Justin, nem se o Bryce foi denunciado e preso e mesmo o que acabou por acontecer à Jess. Inicialmente gostava que a Hannah não se tivesse matado e que as tapes não passassem de um aviso, mas com o decorrer da temporada, apercebi-me que isto teve muito mais impacto e serviu o seu propósito. A cena dela a cortar os pulsos foi angustiante.Foi das séries que mais gostei de ver e acho que está excelente, excetuando o final. Apetece-me ver isto outra vez lol Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 25 Abril 2017 (editado) Eh lá IASIP takeover gosto em ver. Tão bom como os episodios sao os bloopers, entao os bloopers da estação de policia onde o Charlie e o Dennis estão a ser interrogados :lol: ouro (1:50) Editado 25 Abril 2017 por Dennis Bergkamp Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Abril 2017 BEAK :lol: :lol: :lol: :lol: Os bloopers desta então são dos melhores da série toda Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Abril 2017 (editado) 1 min de silencio para quem n viu esta série Editado 25 Abril 2017 por johan Compartilhar este post Link para o post