Jpa Publicado 13 Abril 2017 13 reaons why (tudo) Tem de haver uma segunda temporada. Há muita coisa em aberto. Pessoalmente, não gostei que ficasse tanta coisa por resolver, coisas essas relacionadas com todas as personagens...É como o Hidden disse, este final fez com que a temporada perdesse um certo significado. Mas de maneira geral gostei bastante desta primeira temporada. E a soundtrack é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2017 E Prison Break, ninguém viu o 2º? Eu vi. Fica em spoiler, apesar de não ser grande spoiler: O melhor foi estar um tipo numa prisão no Yemen e ter um smartphone com internet super rápida a ver vídeos do youtube. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Abril 2017 Não foi nada de especial, valeu pelo final. Compartilhar este post Link para o post
alex81 Publicado 13 Abril 2017 True, que p*ta de heel turn mesmo no final :lol: x2 É essa a minha opinião, esteve abaixo das anteriores mas (apesar disso) continuou a um bom nível. Mas apesar de tudo, foi como disse no inicio desta temporada. Foi tudo muito previsível. Diria que apenas algumas coisas deste episódio foram mais difíceis de prever: a morte do Quinn, embora fosse sempre algo muito visível de acontecer havia sempre aquela esperança de não acontecer, e este final com o turn da Presidente. Quando foi aquele dialogo do Dar, fiquei com a sensação que iam manter a postura dela, mas todo este episódio foi para dar motivos para ela turnar. A conspiração, o atentado, tudo inside jobs que acabam por minar a confiança dela e a tornam paranóica. Homeland Season Finale Eu para mim o filho dela está vivo e ela concorreu ás eleições a mando de alguém com o objectivo de acabar com a CIA, ou matam-lhe o filho. Até porque o Dar diz ao Saul que está convicto que a Presidente tem alguma coisa não americana. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 13 Abril 2017 Não está mal visto. Ainda fazem um paralelo com o Trump e os amigos russos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2017 better call saul s03e01 aquele inicio de ep foi do crl parecia uma peça tirada do Breaking Bad quase deu vontade de chorar :heart: :prayer: o episodio foi mediano, já não me lembrava o que o Mike andava a fazer no deserto para além de que era para matar alguem nao tou a ver como o Chuck vai tramar o Saul com o plano, talvez esteja a contar q ele vá contar a gaja? prison break s05e02 um bocado bs ter sido a gaja a descobrir o adesivo no papel nao? :lol: eles nao repararam nessa m*rda de tanto analisar a mensagem? :lol: tou curioso com toda a historia, o assassinio provavelmente foi montagem com o Michael, mas aquela história de ele conhecer o terrorista e o crlo :lol: bem provavelmente teve com o gajo na solitaria já q so soltaram o Michael a pouco tempo para a populaçao geral mas ok Kellerman :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Abril 2017 better call saul s03e01 prison break s05e02 um bocado bs ter sido a gaja a descobrir o adesivo no papel nao? :lol: eles nao repararam nessa m*rda de tanto analisar a mensagem? :lol: tou curioso com toda a historia, o assassinio provavelmente foi montagem com o Michael, mas aquela história de ele conhecer o terrorista e o crlo :lol: bem provavelmente teve com o gajo na solitaria já q so soltaram o Michael a pouco tempo para a populaçao geral mas ok Kellerman :prayer: prison break s05e02 Em relação a ele conhecer o colo terrorista, e o abraçar, é para criar a sensação que o corno manso que está no hospital tinha razão em relação ao Sco. Ao afirmar que para ele é tudo um jogo e blablaba. Provavelmente ele é do "mal" clichê.... Em relação à série até agora foram 84 minutos perdidos da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Abril 2017 prison break s05e02 um bocado bs ter sido a gaja a descobrir o adesivo no papel nao? :lol: eles nao repararam nessa m*rda de tanto analisar a mensagem? :lol: tou curioso com toda a historia, o assassinio provavelmente foi montagem com o Michael, mas aquela história de ele conhecer o terrorista e o crlo :lol: bem provavelmente teve com o gajo na solitaria já q so soltaram o Michael a pouco tempo para a populaçao geral mas ok Kellerman :prayer: acho mais piada ao Lincoln não ter dinheiro para mandar cantar um cego, estar endividado e ter gajos à procura dele na América e depois ser o suggar daddy do Yemen. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Abril 2017 Sopranos é uma montanha russa de sentimentos. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 13 Abril 2017 Eu tou a curtir de Prison Break mas nunca chegará ao nivel que nos habituou. BCS está de volta :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Abril 2017 pb s5e2 acho mais piada ao Lincoln não ter dinheiro para mandar cantar um cego, estar endividado e ter gajos à procura dele na América e depois ser o suggar daddy do Yemen. :lol: fodase tb pensei nessa m*rda, tá ali a distribuir 500 dolares como se fosse pao com fiambre :lol: :lol: se calhar é do cambio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 13 Abril 2017 Vi agora o 1º episódio de Black Mirror...what the fuck? Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 13 Abril 2017 Eu tou a curtir de Prison Break mas nunca chegará ao nivel que nos habituou. Está ainda pior? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 13 Abril 2017 Vi agora o 1º episódio de Black Mirror...what the fuck? oink Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Abril 2017 Nem sequer era grande fã e não acho nada disso Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Abril 2017 Eu acho que nunca devia ter saído de onde foi enterrado. Este ato de nostalgia dura pouco. Não tenho gostado e adorava a série. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Abril 2017 Eu também acho que isto nunca devia ter sido feito, mas não estou a desgostar. O Michael é sempre um personagem interessante, tou a curtir da Sheba e do suspense no final de cada episódio. Claro que não é season 1 e isso nunca vai ser, mas até ver tá bacano. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 14 Abril 2017 Está ainda pior? lol, Prison Break foi uma grande série, então a 1 temporada foi qualquer coisa. Eu também sou da opinião que não deviam ter voltado com a série e estava com as expectativas baixas mas estou a gostar, repito não ao nivel que teve mas isso seria muito dificil, mas gostei destes dois primeiros episódios. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 14 Abril 2017 Pois foi, até acabar a primeira temporada, o problema é que teve mais 3 que não a tornam numa grande série. Vi os 2eps, fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 14 Abril 2017 Pois foi, até acabar a primeira temporada, o problema é que teve mais 3 que não a tornam numa grande série. Vi os 2eps, fraquinho. A segunda temporada também tem qualidade, só começa a cair quando essa termina tbh. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 14 Abril 2017 Cada vez mais gosto de 'This Is Us'. Muito bom. Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 15 Abril 2017 Pois foi, até acabar a primeira temporada, o problema é que teve mais 3 que não a tornam numa grande série. Vi os 2eps, fraquinho. Todas as temporadas foram boas, mas falo da primeira porque foi mesmo a melhor. Cada um com a sua opinião, não se pode agradar a todos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2017 fdx, a terceira e a quarta temporada foram horríveis lol A primeira é do melhor que se fez na televisão na altura e a segunda foi boa apesar de terem merdado numas coisas. Compartilhar este post Link para o post