Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

O episódio de twd não foi mau mas foi tudo tão previsível.

Esperava mais da temporada em si, e havia potencial para muito mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou por em spoiler porque pode haver pessoal que ainda nao tenha visto

fiquei completamente parvo da minha vida quando a gaja do lixo e o pessoal dela viraram-se contra eles :estrelas:

isso de nada teve previsivel, agora chegar o pessoal de hilltop e do reino mesmo a tempo de salvar o cranio do carl, isso sim, ja estava a contar.

mas foi um bom final, prepara bem a season 8 e a porrada que ai vem! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tao ridiculo o ep

Compartilhar este post

Link para o post

Broadchurch 3x6

RIP Mark :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu vou por em spoiler porque pode haver pessoal que ainda nao tenha visto

fiquei completamente parvo da minha vida quando a gaja do lixo e o pessoal dela viraram-se contra eles :estrelas:

isso de nada teve previsivel, agora chegar o pessoal de hilltop e do reino mesmo a tempo de salvar o cranio do carl, isso sim, ja estava a contar.

mas foi um bom final, prepara bem a season 8 e a porrada que ai vem! :biggrin:

Se havia óbvio era isso, foi logo o que previ primeiro (a traição dos do lixo)

Compartilhar este post

Link para o post

Se havia óbvio era isso, foi logo o que previ primeiro (a traição dos do lixo)

a serio? digo-te nunca me passou pela cabeça tal coisa. sempre pensei que esse pessoal, por estar escondido, era oblívio ao conhecimento do negan. por isso, isso nem me passou pelas ideias.

senti mesmo a ansiedade deles quando eles apontaram as armas ao rick e afins.

entretanto, aquela cena do rick a dizer que ia matar o negan foi epica.

esta temporada nao foi fraca de todo. deu um certo preparo a tudo isto e o meu medo é que o ultimo episodio fosse anti climatico. nada disso. ja viste o que era acabar com o taco quase a tocar na cabeça do carl? ficava fudido xD

Editado por Hammerfall

Compartilhar este post

Link para o post

twd

Os do lixo nunca foram de confiança, acho que isso sempre ficou bem patente. Eu não imaginava que aquilo ia correr exactamente daquela forma mas esperava que a coisa corresse mal por causa deles, ou por se cortarem à última hora ou por lhes ficarem com as armas e os mandarem à m*rda, nem tinha pensado neste cenário mas não é assim nada de surpreendente.

Depois aquela parte final foi bastante previsível, ninguém estava à espera que o Carl morresse e a única saída seria os outros aparecerem. O suicídio da Sasha dentro do caixão também era fácil de adivinhar, ela nunca iria colaborar com o Negan e muito menos aceitaria que ele matasse uma pessoa do grupo dela. E o comprimido tinha-lhe sido dado no episódio anterior, salvo erro, ainda estava na memória dos telespectadores.

Não foi um episódio que apresentasse grandes surpresas.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente final de Black Sails, vai deixar um vazio, que série fantástica, soube acabar na altura certa, sem inventar em demasia, e mesmo que a primeira temporada não tenha estado ao nível das outras, valeu bem a pena. Excelentes actores, excelentes diálogos, adorei simplesmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Já à algum tempo que não vejo séries em directo, alguém costuma fazer isso? Se sim, consegue-se arranjar com boa qualidade e sem breaks?

Costuma ver GoT mas a qualidade nem sempre era a melhor. Não me faz grande diferença tbh, é uma questão de esperar que o episódio acabe e já consigo ver, mas não custa nada tentar saber :mrgreen:

E sim, era para ver Prison Break logo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta season não foi fraca? :lol:

Consigo contar estes 16 eps em duas linhas.

Arrisco-me a dizer que esta foi a pior temporada de TWD. Não houve alma nenhuma, os episódios foram na sua generalidade um tédio e o personagem que poderia ter elevado a série para outro nível (o Negan) foi pouco explorado.

Eu ainda pensei "Ok, andaram a encher chouriços para fazer um final épico" mas é que nem isso. O último episódio foi das coisas mais ridículas que já se viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Luke Cage s01e07

Não curti muito da morte do Cottonmouth. Mais depressa ia a prima no lugar dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Prison Break

Damn, a nostalgia quando mostram o backyard de Fox River...

All in all, bom começo. Estou hyped para isto. E está fácil como resolvem isto:

27476731f38cd81cdfa9b118f9831d9d.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Prison Break

Também gostei. Nota-se que o Scofield está no meio duma m*rda qualquer e que não pode falar. Muitos feels.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum site que tenha o novo ep de prison break legendado?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de algum site que tenha o novo ep de prison break legendado?

Logo a noite na Fox dá!

Compartilhar este post

Link para o post

Logo a noite na Fox dá!

por acaso não sabia. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Black Sails :prayer:

Com os flashbacks do último episódio fiquei com a sensação que iriam contar de certa forma a infância do Silver... Quanto ao resto foi tudo muito bom.

Agora siga ver GoT que até parece mal eu nunca ter visto isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tive tempo (ou coragem) para ver o final de Black Sails. Devo ver amanhã.

Vi agora na Fox o Prison Break. Que cagada :lol:

A cena do acidente do Lincoln LOOOL nem nas novelas da TVI :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu gostei deste primeiro episódio do Prison Break, mas também sou suspeito, visto que não sou nada de ver séries e a única que vi na totalidade, até hoje, foram precisamente as quatro temporadas do Prison Break.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, eu curti imenso este episódio de Prison Break... Acho que deu um bom enquadramento para o que aí pode vir.

Que p*ta de nostalgia, acho que foi a série que mais me marcou.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito. É como dizem, esta série também me traz uma certa nostalgia. Aquelas 4 temporadas foram marcantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei muito do episódio. Arrepiei-me com o genérico e o próprio enquadramento do episódio foi muito à Prison Break, o que é positivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena da Sarah a falar com o filho no hospital sobre o Michael tem lá uma parte que mostra o braço dela arrepiado. Brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...