Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Existe algo na senda de American Horror Story? Falo mais das primeiras duas temporadas, que foram algo de incrível. Ouvi falar bem de Bates Motel, mas não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Que m*rda de episódio de Supernatural :lol:

A Claire deve ser a personagem mais irritante de toda a série pqp. Até os BMOL são mais toleráveis.

Editado por Longineu

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver Breaking Bad e achei a primeira temporada fenomenal mas tenho vindo a perder o entusiasmo com a segunda temporada, apesar de até não ser má. Mas já não é a mesma coisa. Isto vai melhorar daqui para a frente?

Há duas coisas que me desiludiram:

spoilers até à segunda temporada

No início foi muito interessante acompanhar a evolução da personagem do Walter White mas já há vários episódios que está completamente estagnada. Comecei a pensar que ele ia tornar-se gradualmente maquiavélico e frio ao ponto de não ter qualquer problema em matar quem se atravessasse no seu caminho, um pouco à imagem dos outros principais que andam no meio, e essa ideia entusiasmava-me e via nela imenso potencial, mas já acreditei mais que isso fosse acontecer. Acho que seria bastante interessante mas a verdade é que a personagem está estagnada e cada vez mais frágil. Mas há tempo para isso, ainda não concluí a segunda temporada.

O que leva ao segundo ponto. Qualquer pessoa descobre facilmente quem ele é. Todos os traficantes da rede dele sabem quem ele é. Até o advogado descobriu quem ele é e acho que há mais pessoas que sabem. Ele nunca poderia ter-se exposto desta forma ao advogado, torna-o bastante vulnerável. Estando ele nesta posição, não vejo que rumo possa ter a série, dá a sensação de que a qualquer momento pode ser apanhado. Uma pessoa na posição dele não se pode expôr tanto, isto se quiser que o negócio prospere. Claro que dificilmente ele será apanhado para já, afinal de contas há 5 ou 6 temporadas, mas tendo em conta o panorama actual parece-me um cenário irrealista que ele se consiga safar.

E o cunhado que até parece ser perspicaz não consegue descobrir que é ele que está por trás daquela trapalhada toda, mesmo tendo-o de baixo da asa durante uma quantidade considerável de tempo. A partir do momento em que se descobriu que o material utilizado para fazer a droga tinha sido tirado do laboratório da escola era motivo para somar 1+1. Uma droga feita de forma tão perfeita tinha que vir de um génio em química, quem mais que não o professor? Claro que é uma série e a lógica não tem necessariamente que imperar, mas é preferível quando tal acontece.

Esta segunda temporada vê-se bem mas tem-me desiludido um pouco, talvez por não seguir o rumo que eu esperava que tivesse.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a ver. Não posso dizer mais nada porque iria spoilar-te.

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém viu a nova série da netflix ou está a ver? Estou a gostar bastante. Lol

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver Breaking Bad e achei a primeira temporada fenomenal mas tenho vindo a perder o entusiasmo com a segunda temporada, apesar de até não ser má. Mas já não é a mesma coisa. Isto vai melhorar daqui para a frente?

No início foi muito interessante acompanhar a evolução da personagem do Walter White mas já há vários episódios que está completamente estagnada. Comecei a pensar que ele ia tornar-se gradualmente maquiavélico e frio ao ponto de não ter qualquer problema em matar quem se atravessasse no seu caminho, um pouco à imagem dos outros principais que andam no meio, e essa ideia entusiasmava-me e via nela imenso potencial, mas já acreditei mais que isso fosse acontecer. Acho que seria bastante interessante mas a verdade é que a personagem está estagnada e cada vez mais frágil. Mas há tempo para isso, ainda não concluí a segunda temporada.

O que leva ao segundo ponto. Qualquer pessoa descobre facilmente quem ele é. Todos os traficantes da rede dele sabem quem ele é. Até o advogado descobriu quem ele é e acho que há mais pessoas que sabem. Ele nunca poderia ter-se exposto desta forma ao advogado, torna-o bastante vulnerável. Estando ele nesta posição, não vejo que rumo possa ter a série, dá a sensação de que a qualquer momento pode ser apanhado. Uma pessoa na posição dele não se pode expôr tanto, isto se quiser que o negócio prospere. Claro que dificilmente ele será apanhado para já, afinal de contas há 5 ou 6 temporadas, mas tendo em conta o panorama actual parece-me um cenário irrealista que ele se consiga safar.

E o cunhado que até parece ser perspicaz não consegue descobrir que é ele que está por trás daquela trapalhada toda, mesmo tendo-o de baixo da asa durante uma quantidade considerável de tempo. A partir do momento em que se descobriu que o material utilizado para fazer a droga tinha sido tirado do laboratório da escola era motivo para somar 1+1. Uma droga feita de forma tão perfeita tinha que vir de um génio em química, quem mais que não o professor? Claro que é uma série e a lógica não tem necessariamente que imperar, mas é preferível quando tal acontece.

Esta segunda temporada vê-se bem mas tem-me desiludido um pouco, talvez por não seguir o rumo que eu esperava que tivesse.

Enzo Dios Perez não largues a série.

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também fiquei encalhado nessa parte, Enzo, mas os últimos episódios dessa temporada são muito bons. Dos meus favoritos da série.

O Hank não desconfia do Walt porque na cabeça dele o Walt é um falhado, que vive uma vida apática e não tem nem ambição, nem sangue frio para cometer crimes desse género.

Compartilhar este post

Link para o post

apelida-se de hidden e não sabe usar um spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

apelida-se de hidden e não sabe usar um spoiler

Tens Jesus na imagem, tens que saber perdoar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não usei o botão de spoiler porque não contei spoiler nenhum, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

para te tirar a cabeça disso

Compartilhar este post

Link para o post

Esperei quatro anos para ver um certo acontecimento em Black Sails e ele aconteceu precisamente na última cena do último episódio da série. Mais vale tarde do que nunca.

Finalmente o Jack Rackham mostrou a sua Jolly Roger :prayer:

Quem esperava uma batalha por Nassau deve ter ficado desiludido, mas sempre foi evidente que tal não iria acontecer. A série serve de prequela a um livro e mistura-o com acontecimentos e personagens históricas, e assim sendo não havia espaço para isso.

O final ligou as pontas soltas todas, deixou todas as personagens onde se esperava, não surpreendeu mas também já todos tínhamos uma ideia de como todos eles iriam acabar. Esta é das poucas séries em que o que vale é a viagem e não o destino, pois todos sabíamos qual seria.

Fun facts que apanhei:

- aquele sujeito que entra na tripulação do Jack Rackham é uma mulher; foi inspirada na pirata Mary Read, que navegou com ele e a Anne Bonnie, disfarçada de homem.

- isso também significa que o Jack Rackham vai ser enforcado pouco depois do final de série, pois eles só navegaram juntos alguns meses até à sua captura.

- o Rogers perdeu a batalha exactamente da mesma forma que o Blackbeard: desperdiçando a vantagem que tinha em canhões e artilharia lançando um ataque directo. Justiça poética, diria.

- o Billie acabou na ilha do tesouro. Sozinho. Não faço ideia como é que ele vai conseguir escapar de lá e arranjar o mapa do tesouro com que começa no livro...

Haverá coisas que me escaparam, certamente, mas a esta hora da madrugada e tendo de trabalhar amanhã já não me lembro de mais. Valeu a pena para ver o final de uma grande, grande série. Que venha Game of Thrones.

Editado por Black Hawk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei, e já previa que não houvesse o que se esperava. Farewell.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom episódio de TWD, as cenas de acção podiam estar um pouco melhores mas de resto foi uma bela maneira de acabar a temporada...

Compartilhar este post

Link para o post

Toby Stephens passa a ser um dos meus actores preferidos neste momento. O acting em Black Sails é soberbo.

Fecharam bem a série entra no meu top 10 facil..

Editado por Dennis Bergkamp

Compartilhar este post

Link para o post

no the sun estão a dizer que a nova companion do doctor pode deixar a série já no natal wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead tem me desiludido muito, o nivel desta temporada em comparação com outras é da noite para o dia. Foi uma temporada mediocre e um season finale fraquinho para aquilo que nos habituaram.

Vocês andam todos com ele na mão por Black Sails, vale mesmo a pena ou é uma série que é bacana e vai se comendo? É que eu li a sinopse e não me puxou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Walking Dead tem me desiludido muito, o nivel desta temporada em comparação com outras é da noite para o dia. Foi uma temporada mediocre e um season finale fraquinho para aquilo que nos habituaram.

Vocês andam todos com ele na mão por Black Sails, vale mesmo a pena ou é uma série que é bacana e vai se comendo? É que eu li a sinopse e não me puxou nada.

Vale.

A primeira temporada é meio meh, depois vai sendo cada vez mais épica de episódio para episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei bastante do season finale.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho palavras para Black Sails. Do melhor que já vi.

Os diálogos, o desenrolar, o acting do Flint, do Silver e do Billy.

Porra.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...