Almeno Publicado 29 Junho 2017 Genius :heart: Das melhores séries que já vi :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 29 Junho 2017 Anunciado um filme para Sense8. (Series Final) filme não. um especial de 2h para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 30 Junho 2017 Rick and Morty regressa a 30 de Julho. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Junho 2017 (editado) Essa é a dos estivadores? Foi a que menos gostei. Mas continua a ver. Afinal até está a ser bom, já só me faltam 2 episódios para o fim da temporada. O início foi chato mas depois melhorou, estou a gostar mais do que da temporada anterior. A primeira foi demasiado centrada na droga sempre no mesmo local, aqui há outras coisas, o que torna a história mais interessante. Temo que depois voltem ao mesmo registo, suponho que isto dos estivadores não passe desta temporada. Editado 30 Junho 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Cannonball Publicado 30 Junho 2017 American Gods O deus que o pessoal se esquece é provavelmente Mercúrio.Já agora, o Shadow é provavelmente o Baldr e nem ele o sabe. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2017 Ok. Ultimos dois eps de Doctor Who. Acabei de ver o penúltimo e DW 10x11 C'UM CRL MEU. Bill como cyberman e Missy e Master juntos na cena? :medinho: Passei o episódio quase todo a adorar as cenas com a Bill e o Razor mas sempre com aquela voz na cabeça a dizer "o razor vai ser o master" e tau, a conversa ele com a Missy dissipou-me logo as dúvidas. Está muito fixe! Vamos ver se acaba em grande. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 2 Julho 2017 (editado) Doctor who ultimo episodio desta temporada Fiquei com uma sensação de que podia ter sido um pouco melhor explorado este final, em certas alturas pareceu-me que foi tudo desenrolado muito depressa(um bocado em modo rush) e o modo como os Cybermen acabam por perder parece-me que podia ter sido melhor aproveitado, achei por exemplo o suceder da parte da Missy e do Master no fluxo temporal certo, de resto achei bem interessante este final com a Bill a tornar-se em Cybermen e depois a ponte com o inicio desta temporada. Pelo que percebi o episodio do Natal vai ser o ultimo do Capaldi, será que veremos já quem vai ser o proximo Doctor nesse episodio? Editado 2 Julho 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2017 Ok. Ultimos dois eps de Doctor Who. Acabei de ver o penúltimo e DW 10x11 C'UM CRL MEU. Bill como cyberman e Missy e Master juntos na cena? :medinho: Passei o episódio quase todo a adorar as cenas com a Bill e o Razor mas sempre com aquela voz na cabeça a dizer "o razor vai ser o master" e tau, a conversa ele com a Missy dissipou-me logo as dúvidas. Está muito fixe! Vamos ver se acaba em grande. DW 10x12 Bem, uau. my emotions :cry: Primeiro as coisas más: A SÉRIO QUE A BILL MORREU? IDE TODOS PARA O CRL. /rant Quanto ao episódio em si, foi muito bom. O Capaldi tem um dom do crl para os discursos carregados de emoção :heart: acho que foi a melhor parte do episódio. A Missy e o Master foram tudo aquilo que esperava. Ela mais dividida e ele o que é suposto ser e não cair numa de dar parte de fraco. Ah, e a parte quando ele tem uma erecção :lol: :lol: Foi bom ver a Bill, finalmente, num registo diferente. Se eu já a achava uma das melhores companions, agora ainda mais. Só não percebi muito bem a relevância de terem trazido a miuda do primeiro episódio, mas wtv. Gostei de terem fechado esta série 2005-2017 com todos os companions e o Jack e a River :heart: Mal posso esperar pelo especial de natal. Demander: Quando foi do Capaldi, acho que revelaram quem era o Doctor depois do especial de natal. Especial de Natal com a revelação dos olhos > Apresentação do actor. Acho que este ano não deve fugir muito disto, a não ser que deixem leakar quem vai ser :lol: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 2 Julho 2017 (editado) DW 10x12 A Missy e o Master foram tudo aquilo que esperava. Ela mais dividida e ele o que é suposto ser e não cair numa de dar parte de fraco. Ah, e a parte quando ele tem uma erecção :lol: :lol: Foi bom ver a Bill, finalmente, num registo diferente. Se eu já a achava uma das melhores companions, agora ainda mais. Só não percebi muito bem a relevância de terem trazido a miuda do primeiro episódio, mas wtv. Quanto ao Bold Foi para fechar o ciclo penso eu Salvo erro uma das razões que levou a Bill a seguir com o Doctor foi a possibilidade de um dia em algum lado voltar a ver a miuda, que penso era uma crush da Bill, foi só mais para a Bill não morrer mesmo, e darem ali um twist foi o que me pareceu e também tendo em conta que as antigas "amizades" não apareceram como a Osgood e a outra com cara de lagarto, e estando o Nardole como cuidador daquela comunidade, faltava alguém para tirar o Doctor dali, foi no fim uma conveniência o retorno da miuda É esperar pelo que reserva o especial de Natal. Já agora dizer também que gostei mais do Nardole do que esperava a inicio. Editado 2 Julho 2017 por Demander Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Julho 2017 Quanto ao Bold Foi para fechar o ciclo penso eu Salvo erro uma das razões que levou a Bill a seguir com o Doctor foi a possibilidade de um dia em algum lado voltar a ver a miuda, que penso era uma crush da Bill, foi só mais para a Bill não morrer mesmo, e darem ali um twist foi o que me pareceu e também tendo em conta que as antigas "amizades" não apareceram como a Osgood e a outra com cara de lagarto, e estando o Nardole como cuidador daquela comunidade, faltava alguém para tirar o Doctor dali, foi no fim uma conveniência o retorno da miuda É esperar pelo que reserva o especial de Natal. Já agora dizer também que gostei mais do Nardole do que esperava a inicio. Doctor Who Faz sentido. O especial de natal já vai ser com o novo showrunner, não? E yep. :mrgreen: Também achei que ele no inicio não estava ali a fazer nada mas desde que começou a ter mais tempo que comecei a gostar mais e mais dele. "Comic Relief" :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 2 Julho 2017 Doctor Who Faz sentido. O especial de natal já vai ser com o novo showrunner, não? E yep. :mrgreen: Também achei que ele no inicio não estava ali a fazer nada mas desde que começou a ter mais tempo que comecei a gostar mais e mais dele. "Comic Relief" :prayer: :mrgreen: Por acaso não percebi se o Moffat ainda escreveu o especial de Natal ou se vai ser já outro, tinha piada ser já o novo até para ficarmos com a ideia do que podemos esperar. Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 2 Julho 2017 Suits :heart: Acabei a ultima temporada e não sendo a melhor temporada de todas, teve momentos bastante bons e conseguiu manter a qualidade. Os episódios 10 e 16 estão brutais. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Julho 2017 Por acaso não percebi se o Moffat ainda escreveu o especial de Natal ou se vai ser já outro, tinha piada ser já o novo até para ficarmos com a ideia do que podemos esperar. Doctor Who Christmas special: Peter Capaldi’s input into the final scenes ainda vai ser o moff a escrever. Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Julho 2017 O final de DW foi bem fixe, curti mesmo. David fuckin' Bradley :prayer: vai ser Doctor por um especial mas vai valer a pena. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Julho 2017 finalmente peguei na 2ª temporada de mr robot. devorei aquilo. bastava o ritmo certo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Julho 2017 finalmente peguei na 2ª temporada de mr robot. devorei aquilo. bastava o ritmo certo. O que tens a dizer em relação à primeira temporada? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 6 Julho 2017 O que tens a dizer em relação à primeira temporada? É melhor que a segunda. Overall é uma das melhores séries da actualidade. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Julho 2017 Não sei o que faça sem Handmaids tale e House of Cards. Alguma sugestão de algo novo que ande aí? Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Julho 2017 Ando com algum interesse em American Gods, mas não sei se vale a pena... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Julho 2017 Vi a intro e uns minutos do primeiro episódio e não me puxou muito. Mas se calhar vou dar oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 6 Julho 2017 (editado) Two and a half men, vale a pena? Editado 6 Julho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Julho 2017 Two and half men, vale a pena? Vale. A série com o Charlie Sheen é bem engraçada. Já com o Kutcher a série desce de qualidade, sendo ainda razoável. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Julho 2017 Two and a half men, vale a pena? Vale. Sempre podes conhecer um pouco da vida do Charlie Sheen, visto que a vida real não difere muito da personagem da série :mrgreen: Após a sua saída, continua a ser uma série muito agradável de ver. Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 7 Julho 2017 Ando com algum interesse em American Gods, mas não sei se vale a pena... Eu gostei bastante. :) Compartilhar este post Link para o post