Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Genius :heart: Das melhores séries que já vi :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Anunciado um filme para Sense8. (Series Final)

filme não. um especial de 2h para o ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a dos estivadores? Foi a que menos gostei.

Mas continua a ver.

Afinal até está a ser bom, já só me faltam 2 episódios para o fim da temporada. O início foi chato mas depois melhorou, estou a gostar mais do que da temporada anterior.

A primeira foi demasiado centrada na droga sempre no mesmo local, aqui há outras coisas, o que torna a história mais interessante. Temo que depois voltem ao mesmo registo, suponho que isto dos estivadores não passe desta temporada.

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

American Gods

O deus que o pessoal se esquece é provavelmente Mercúrio.Já agora, o Shadow é provavelmente o Baldr e nem ele o sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Ultimos dois eps de Doctor Who. Acabei de ver o penúltimo e

DW 10x11

C'UM CRL MEU. Bill como cyberman e Missy e Master juntos na cena? :medinho: Passei o episódio quase todo a adorar as cenas com a Bill e o Razor mas sempre com aquela voz na cabeça a dizer "o razor vai ser o master" e tau, a conversa ele com a Missy dissipou-me logo as dúvidas. Está muito fixe! Vamos ver se acaba em grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor who ultimo episodio desta temporada

Fiquei com uma sensação de que podia ter sido um pouco melhor explorado este final, em certas alturas pareceu-me que foi tudo desenrolado muito depressa(um bocado em modo rush) e o modo como os Cybermen acabam por perder parece-me que podia ter sido melhor aproveitado, achei por exemplo o suceder da parte da Missy e do Master no fluxo temporal certo, de resto achei bem interessante este final com a Bill a tornar-se em Cybermen e depois a ponte com o inicio desta temporada. Pelo que percebi o episodio do Natal vai ser o ultimo do Capaldi, será que veremos já quem vai ser o proximo Doctor nesse episodio?

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Ok. Ultimos dois eps de Doctor Who. Acabei de ver o penúltimo e

DW 10x11

C'UM CRL MEU. Bill como cyberman e Missy e Master juntos na cena? :medinho: Passei o episódio quase todo a adorar as cenas com a Bill e o Razor mas sempre com aquela voz na cabeça a dizer "o razor vai ser o master" e tau, a conversa ele com a Missy dissipou-me logo as dúvidas. Está muito fixe! Vamos ver se acaba em grande.

DW 10x12

Bem, uau. my emotions :cry:

Primeiro as coisas más: A SÉRIO QUE A BILL MORREU? IDE TODOS PARA O CRL. /rant

Quanto ao episódio em si, foi muito bom. O Capaldi tem um dom do crl para os discursos carregados de emoção :heart: acho que foi a melhor parte do episódio.

A Missy e o Master foram tudo aquilo que esperava. Ela mais dividida e ele o que é suposto ser e não cair numa de dar parte de fraco. Ah, e a parte quando ele tem uma erecção :lol: :lol:

Foi bom ver a Bill, finalmente, num registo diferente. Se eu já a achava uma das melhores companions, agora ainda mais. Só não percebi muito bem a relevância de terem trazido a miuda do primeiro episódio, mas wtv.

Gostei de terem fechado esta série 2005-2017 com todos os companions e o Jack e a River :heart:

Mal posso esperar pelo especial de natal.

Demander:

Quando foi do Capaldi, acho que revelaram quem era o Doctor depois do especial de natal. Especial de Natal com a revelação dos olhos > Apresentação do actor. Acho que este ano não deve fugir muito disto, a não ser que deixem leakar quem vai ser :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

DW 10x12

A Missy e o Master foram tudo aquilo que esperava. Ela mais dividida e ele o que é suposto ser e não cair numa de dar parte de fraco. Ah, e a parte quando ele tem uma erecção :lol: :lol:

Foi bom ver a Bill, finalmente, num registo diferente. Se eu já a achava uma das melhores companions, agora ainda mais. Só não percebi muito bem a relevância de terem trazido a miuda do primeiro episódio, mas wtv.

Quanto ao Bold Foi para fechar o ciclo penso eu

Salvo erro uma das razões que levou a Bill a seguir com o Doctor foi a possibilidade de um dia em algum lado voltar a ver a miuda, que penso era uma crush da Bill, foi só mais para a Bill não morrer mesmo, e darem ali um twist foi o que me pareceu e também tendo em conta que as antigas "amizades" não apareceram como a Osgood e a outra com cara de lagarto, e estando o Nardole como cuidador daquela comunidade, faltava alguém para tirar o Doctor dali, foi no fim uma conveniência o retorno da miuda

É esperar pelo que reserva o especial de Natal.

Já agora dizer também que gostei mais do Nardole do que esperava a inicio.

Editado por Demander

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Bold Foi para fechar o ciclo penso eu

Salvo erro uma das razões que levou a Bill a seguir com o Doctor foi a possibilidade de um dia em algum lado voltar a ver a miuda, que penso era uma crush da Bill, foi só mais para a Bill não morrer mesmo, e darem ali um twist foi o que me pareceu e também tendo em conta que as antigas "amizades" não apareceram como a Osgood e a outra com cara de lagarto, e estando o Nardole como cuidador daquela comunidade, faltava alguém para tirar o Doctor dali, foi no fim uma conveniência o retorno da miuda

É esperar pelo que reserva o especial de Natal.

Já agora dizer também que gostei mais do Nardole do que esperava a inicio.

Doctor Who

Faz sentido.

O especial de natal já vai ser com o novo showrunner, não?

E yep. :mrgreen: Também achei que ele no inicio não estava ali a fazer nada mas desde que começou a ter mais tempo que comecei a gostar mais e mais dele. "Comic Relief" :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Doctor Who

Faz sentido.

O especial de natal já vai ser com o novo showrunner, não?

E yep. :mrgreen: Também achei que ele no inicio não estava ali a fazer nada mas desde que começou a ter mais tempo que comecei a gostar mais e mais dele. "Comic Relief" :prayer: :mrgreen:

Por acaso não percebi se o Moffat ainda escreveu o especial de Natal ou se vai ser já outro, tinha piada ser já o novo até para ficarmos com a ideia do que podemos esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Suits :heart:

Acabei a ultima temporada e não sendo a melhor temporada de todas, teve momentos bastante bons e conseguiu manter a qualidade. Os episódios 10 e 16 estão brutais.

Compartilhar este post

Link para o post

O final de DW foi bem fixe, curti mesmo. David fuckin' Bradley :prayer: vai ser Doctor por um especial mas vai valer a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente peguei na 2ª temporada de mr robot. devorei aquilo. bastava o ritmo certo.

Compartilhar este post

Link para o post

finalmente peguei na 2ª temporada de mr robot. devorei aquilo. bastava o ritmo certo.

O que tens a dizer em relação à primeira temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

O que tens a dizer em relação à primeira temporada?

É melhor que a segunda. Overall é uma das melhores séries da actualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que faça sem Handmaids tale e House of Cards.

Alguma sugestão de algo novo que ande aí?

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com algum interesse em American Gods, mas não sei se vale a pena...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi a intro e uns minutos do primeiro episódio e não me puxou muito. Mas se calhar vou dar oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Two and a half men, vale a pena?

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Two and half men, vale a pena?

Vale. A série com o Charlie Sheen é bem engraçada. Já com o Kutcher a série desce de qualidade, sendo ainda razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

Two and a half men, vale a pena?

Vale. Sempre podes conhecer um pouco da vida do Charlie Sheen, visto que a vida real não difere muito da personagem da série :mrgreen:

Após a sua saída, continua a ser uma série muito agradável de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando com algum interesse em American Gods, mas não sei se vale a pena...

Eu gostei bastante. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...