Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

O problema de Narcos é um gajo já saber como termina a historia, são temas já bastante retratados mas a atmosfera é sempre muito boa.

Quem gostou de Narcos 1 e 2 temp devia ver a serie colombiana original, 'el patron del mal' eu pelo menos gostei mais, ñ está tão americanizada e embora a nível de realização esteja mais fraca, tem mais conteúdo.

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

ainda só vi os 3 primeiros episodios, mas começou com um nivel fortissimo, ao nivel da 1º temporada e Pepe :prayer: mto deus

já agora aquela colombiana mulher do salazar, melhor coisinha q passou na serie, que febra

Tão verdade, e ainda só vi o 1º ep :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão verdade, e ainda só vi o 1º ep :mrgreen:

16464842_1106338419475958_1491446746658635776_n.jpg?ig_cache_key=MTQ1MDE4MDc0ODM0MTYzNzExOQ%3D%3D.2.c

14607122_558640917659003_4452228854982901760_n.jpg?ig_cache_key=MTM5MTc0OTEzNDI0MzAxMDMwNQ%3D%3D.2.c

JESUS

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

tb eu :lol:

Vou agora para o 2º episódio, acho que o nível desta temporada será muito alto como as outras duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi os dois primeiros, muito bom. O Pêpe dá show no 2º episódio :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já comi 4º episódios. :mrgreen:

A personagem Steve Murphy não vai aparecer nesta 3º temporada?

Compartilhar este post

Link para o post

É para informar, infelizmente, que a data que falaram sobre Peaky Blinders está errada. A página oficial pronunciou-se quanto a isso.

Sorry Janice, even we don't have a date yet. So I'm afraid the information you have is pure Internet speculation/guessing

Compartilhar este post

Link para o post

Já comi 4º episódios. :mrgreen:

A personagem Steve Murphy não vai aparecer nesta 3º temporada?

Narcos

Não

Narcos season 3

Ontem tive de fazer maratona e ver toda a temporada de uma vez :lol:

Fiquei um bocado desiludido com a tentativa de assimilar tudo em apenas 10 episódios, quando podiam ter sido usada a 4ª temporada.

Foram poucas ou nenhumas vezes que se viu o cartel no controlo e a sua mão invisível raramente foi aplicada.

Chepe e o Pacho raramente tiveram tempo de antena quando comparado com o Miguel, que teve literalmente metade da temporada em volta dele.

Certos acontecimentos não tiveram impacto rigorosamente nenhum para o desfecho da série como a captura do que lavava o dinheiro e da mulher raptada pelas FARC.

E no fim, tanta coisa para a CIA e a DEA operarem de maneira diferente e o Peña continuou a fazer o mesmo tipo de coisas que sempre fez. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vou para o 7º episódio mas depois só de pensar que só em Setembro de 2018 é que tenho nova temporada é que é uma facada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai haver season 4?

Até agora vi 2 ep e estou a adorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os dois primeiros episódios e ate agora tou a gostar muito do desempenho do Pêpê e do Sinel de Cordes

E a sra.Salazar, que naco

Editado por SiulPi

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os dois primeiros episódios e ate agora tou a gostar muito do desempenho do Pêpê e do Sinel de Cordes

E a sra.Salazar, que naco

É mesmo parecido com o Sinel. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela temporada de House of Cards mas não me conseguiu agarrar tanto como as outras. E não estou a gostar muito do rumo que a série está (ou parece estar) a levar pelo simples facto de não gostar muito da Claire. Btw, Frank :prayer:

Editado por Simeone

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...