Robe Publicado 9 Setembro 2017 Eu vi "Castle" com a minha namorada, foi das poucas séries que consegui que ela visse sem adormecer. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Setembro 2017 (editado) Se viram Breaking Bad, pega em Better Call Saul. :carinhoso: Editado 9 Setembro 2017 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 9 Setembro 2017 Alguém me diz uma série para ver com a mulher, algo dentro de crime/drama/acção? Daquelas séries que os episódios sejam com sequência, ou seja, que não se pode perder um episódio, mas que também não esteja sempre a enrolar, senão ela perde o interesse. Já vi Dexter, Breaking Bad, Prison Break, The Wire, vimos juntos Banshee, Chicago Fire e Hawaii. À uns tempos começamos a ver True Detective, mas nos 2 primeiros episódios ela acabou por adormecer, e sinceramente eu quase que também já estava. Pelo que andei a ver no IMDB, talvez Fargo ou Gotham, mas não sei se os episódios são sequenciais e se são realmente boas séries. Se não é para enrolar, esquece Gotham. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Setembro 2017 Se viram Breaking Bad, pega em Better Call Saul. :carinhoso: Só eu é que vi Breaking Bad, ela não viu. Talvez tente Fargo Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 9 Setembro 2017 A minha maria até que curte Ozark. Experimenta. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Setembro 2017 Só eu é que vi Breaking Bad, ela não viu. Talvez tente Fargo Se ainda não viram Fargo, é mesmo a melhor opção. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 9 Setembro 2017 Se ainda não viram Fargo, é mesmo a melhor opção. Vimos o 1º episódio agora, ela não gostou, também não adorei, mas o 1º episódio é sempre mais secante que é mais para conhecer as personagens e assim, mas podia ter puxado mais para continuar a ver. Amanhã vemos o 2º a ver se é para continuar a ver ou não. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Setembro 2017 pensei que tinha sido o único que tinha ficado apaixonado pela moça Salazar, já vi que não, deslarguem-na malparidos Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 10 Setembro 2017 (editado) How I met your mother, vale a pena? Acabei agora a 2ª temporada de Two and half men e gostava de fazer uma pausa em relação à série vendo outra do mesmo género. Editado 10 Setembro 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 10 Setembro 2017 How I met your mother, vale a pena? Acabei agora a 2ª temporada de Two and half men e gostava de fazer uma pausa em relação à série vendo outra do mesmo género. Vale muito a pena, pensa é que são 9 temporadas Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 10 Setembro 2017 Se vale a pena? Nem por isso. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Setembro 2017 How I met your mother, vale a pena? Acabei agora a 2ª temporada de Two and half men e gostava de fazer uma pausa em relação à série vendo outra do mesmo género. Vê friends ou the office. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 10 Setembro 2017 na próxima sexta-feira dá a primeira temporada completa de seguida de Taboo no AMC. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 10 Setembro 2017 https://www.instagram.com/p/BY1XuDaH8Oo/?taken-by=andreamlondo obviamente que andas no insta dela,és grande teso diogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 10 Setembro 2017 (editado) Vimos o 1º episódio agora, ela não gostou, também não adorei, mas o 1º episódio é sempre mais secante que é mais para conhecer as personagens e assim, mas podia ter puxado mais para continuar a ver. Amanhã vemos o 2º a ver se é para continuar a ver ou não. Vê mais uns. :) Narcos... pqp que qualidade. Eu a pensar que sem o Escobar não teria tanta piada mas... Escobar quem? Editado 10 Setembro 2017 por Su1 Compartilhar este post Link para o post
rfss94 Publicado 10 Setembro 2017 (editado) Terminei Person of Interest e estou sem palavras. Que série brilhante, do inicio ao fim manteve uma qualidade elevada e foram vários os episódios que considerei perfeitos. Não esperava uma season final assim tão boa, pensei que como tinha sido cancelada de repente, não tivessem tido tempo de escrever da melhor forma os episódios finais para a série, mas felizmente enganei-me. É mesmo uma obra de arte televisiva feita pelo Jonathan Nolan sobre um tema bastante pertinente nos dias de hoje e que ele pegou e desenvolveu de forma brilhante mesmo antes de todo o caso Snowden. Se nunca viram aconselho mesmo a verem. Editado 10 Setembro 2017 por rfss94 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 10 Setembro 2017 Person of Interest :heart: sdds :cry: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Setembro 2017 Foi das que mais gostei nos últimos tempos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 10 Setembro 2017 (editado) Sinceramente não acho que esta temporada de Narcos esteja ao nível das outras, muito menos melhor. Mas está boa, obviamente. Acredito que seja uma temporada mais fácil de agradar que as outras porque não teve tanto desenvolvimento na história ou "momentos mortos", basicamente cada episódio era uma rusga ou o Miguel a mudar de casa e isso é sempre bom ver porque cria aquela ansiedade que nos deixam agarrados. Mas faltou aquele carisma do Murphy, a nova dupla não teve o impacto do Murphy e Peña. O Miguel não me agarrou como o Escobar, com o outro eu torcia pela captura dele ao mesmo tempo que o queria ver a fugir, com o Miguel não houve isso. O Pacho e o Chepe pareciam-me as melhores personagens para desenvolver e não tiveram muito tempo de antena infelizmente. Deviam ter esticado isto para duas temporadas para haver mais desenvolvimento e proximidade com as novas personagens. No entanto gostei bastante do Salcedo. Editado 10 Setembro 2017 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 10 Setembro 2017 Narcos True, esqueci-me do Pacho na minha análise. Crl, até o Berna era mais carismático que o Miguel. E para mim o Peña é sempre melhor como sidekick e nunca como personagem principal. De resto, é spot on, basicamente tudo o que senti falta enquanto via. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 11 Setembro 2017 Nacos s3ep10 Que proposta do México é aquela que o pai do Peña fala? Pode ser uma introdução para o que vem aí Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 11 Setembro 2017 Nacos... i see what you did there.. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 11 Setembro 2017 Bem, vi o primeiro episódio da nova temporada de AHS e foi um bocado... estranho. Não sei se gosto muito da temática. Compartilhar este post Link para o post