Puto Perdiz Publicado 31 Outubro 2014 vou começar a ver a the affair. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Outubro 2014 Arrow Se não foi o Malcolm só pode sido o Ra's Al Ghul. Senão não faz sentido nenhum. trailer proximo: https://www.youtube.com/watch?v=7gqJ6wE_ydM Flash Ria-me se o outro que ele chama de Mick no fim fosse o irmão do Scofield no Prison Break. Já que usaram o Peter Stromare em Arrow. trailer proximos: https://www.youtube.com/watch?v=UprfBbahH8A&list=UUPWQWav6BpPvtanCtloXkiw já deu para ver que vai entrar o t-bag de prison break tb que foi clock king em Arrow. Será a mesma personagem ou diferente? Acho que ele não tinha sido apanhado. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Outubro 2014 Doctor Who trailer de amanhã quem será? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Outubro 2014 Acabei ontem a 3º temporada de Breaking Bad. Até agora, tenho adorado. Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 31 Outubro 2014 Arrow, próximo episódio Felicity's mom :tonqe: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Outubro 2014 Blacklist e6 a parte do dembe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 31 Outubro 2014 Arrow Se não foi o Malcolm só pode sido o Ra's Al Ghul. Senão não faz sentido nenhum. trailer proximo: https://www.youtube.com/watch?v=7gqJ6wE_ydM Flash Ria-me se o outro que ele chama de Mick no fim fosse o irmão do Scofield no Prison Break. Já que usaram o Peter Stromare em Arrow. trailer proximos: https://www.youtube.com/watch?v=UprfBbahH8A&list=UUPWQWav6BpPvtanCtloXkiw já deu para ver que vai entrar o t-bag de prison break tb que foi clock king em Arrow. Será a mesma personagem ou diferente? Acho que ele não tinha sido apanhado. Arrow Eu ainda tenho a teoria que possa ter sido a Amanda Waller. Era capaz de ser interessante. Flash vai ser o clock king. nao fazia sentido fazer duas personagens diferentes no mesmo universo. Em relaçao ao mick do fim É mesmo o Dominic Purcell, que fez de Lincoln em Prison Break. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 31 Outubro 2014 Arrow Eu ainda tenho a teoria que possa ter sido a Amanda Waller. Era capaz de ser interessante. Flash vai ser o clock king. nao fazia sentido fazer duas personagens diferentes no mesmo universo. Em relaçao ao mick do fim É mesmo o Dominic Purcell, que fez de Lincoln em Prison Break. Arrow bem visto. nao tinha pensado Flash f*da-se :lol: Arrow é Spartacus reunion Flash é Prison Break reunion? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Novembro 2014 obrigado bbc one e doctor who por terem dado alto spoiler nas paginas de facebook antes de ter tido oportunidade de ver o episodio. é que foi literalmente a primeira coisa a aparecer mal fui lá agora. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Novembro 2014 obrigado bbc one e doctor who por terem dado alto spoiler nas paginas de facebook antes de ter tido oportunidade de ver o episodio. é que foi literalmente a primeira coisa a aparecer mal fui lá agora. same here. que nojice lol Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 1 Novembro 2014 The Affair é incrivel. Subjetivo o desenrolar da história e os atores sao top. Ninguém vê? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 1 Novembro 2014 estava a pensar em ver so pela gaja de Luther Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 1 Novembro 2014 The Affair é incrivel. Subjetivo o desenrolar da história e os atores sao top. Ninguém vê? sim Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2014 (editado) DW Mas que belissima 1ª parte :prayer: Não estava nada à espera que a Missy fosse o Master. Editado 2 Novembro 2014 por Mikkelsen Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 2 Novembro 2014 Cada vez que vejo Vampire Diaries esta Nina Dobrev [-o< Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Novembro 2014 Esta temporada de Modern Family esta a ser tão meh. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Novembro 2014 DW Mas que belissima 1ª parte :prayer: Não estava nada à espera que a Missy fosse o Master. DW eu não estava a espera que os mortos fossem cybermens, o próximo já é o ultimo desta temporada? Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Novembro 2014 Malta onde é que costumam ver as vossas séries sem ser no wareztuga? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Novembro 2014 DW eu não estava a espera que os mortos fossem cybermens, o próximo já é o ultimo desta temporada? Sim, isso também! É. Ah e agora já se percebe melhor porque é que o Danny Pink nunca quis dizer se tinha morto alguém ou não. :( Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 2 Novembro 2014 Malta onde é que costumam ver as vossas séries sem ser no wareztuga? Tendo em conta a rapidez com que a malta posta feedback dos episódios diria baía. Aqui igual. Se quiseres ver online tens o ratotv e o megafilmeshd. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 2 Novembro 2014 Malta onde é que costumam ver as vossas séries sem ser no wareztuga? Popcorn Time. Brooklyn Nine-Nine :lol: estou a adorar. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 2 Novembro 2014 Tendo em conta a rapidez com que a malta posta feedback dos episódios diria baía. Aqui igual. Se quiseres ver online tens o ratotv e o megafilmeshd. Popcorn Time. Brooklyn Nine-Nine estou a adorar. Obrigado a ambos! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Novembro 2014 Cada vez que vejo Vampire Diaries esta Nina Dobrev [-o< top mesmo. a nina não a serie Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 2 Novembro 2014 DW Mas que belissima 1ª parte :prayer: Não estava nada à espera que a Missy fosse o Master. DW Adorei o episódio :heart: Havia essa teoria. Estava ciente dela mas acreditava que a Missy ia ser uma personagem original. O Moffatt surpreendeu-me. Adorei que o Danny tivesse um background, foi nice, apesar de se desconfiar um pouco. Apenas achei que a revelação dos Cyberman foi mal feita porque já se sabia que eles iam aparecer e quando o twist no episódio (já para o final do episódio) soube a pouco Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Novembro 2014 espero q o proximo seja bom pq esta temporada em termos de historia esta muito aquem das outras Compartilhar este post Link para o post