Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

TWD

No episódio que eu vi, o Bob não vai apanhar ar ou qualquer coisa do género 8-[ Simplesmente volta a aparecer no fim já com os canibais... Outra coisa que não percebi, é quando o canibal está a falar com ele, estão a mostrar imagens do grupo lá na igreja a comer como se nada fosse sem darem pela falta dele... :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

No episódio que eu vi, o Bob não vai apanhar ar ou qualquer coisa do género 8-[ Simplesmente volta a aparecer no fim já com os canibais... Outra coisa que não percebi, é quando o canibal está a falar com ele, estão a mostrar imagens do grupo lá na igreja a comer como se nada fosse sem darem pela falta dele... :confuso:

eu entendi que ele teria ido lá para fora fazer segurança, daí não darem pela falta dele no imediato

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei quem me disse para ver Blacklist mas tou viciado nisto. O Spader é um abuso de actor.

E nunca mais percebo quem crl é o Tom e qual é a ideia dele até agora (ainda vou no episódio 11 da 1ª).

Tanto mas tanto. Não fosse ele, e nem gostava de ver a série, há sempre uns detalhes pelo meio que nunca gosto. Mas depois ele compensa isso tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já não sei quem me disse para ver Blacklist mas tou viciado nisto. O Spader é um abuso de actor.

E nunca mais percebo quem crl é o Tom e qual é a ideia dele até agora (ainda vou no episódio 11 da 1ª).

bom avatar

Compartilhar este post

Link para o post

boardwalk empire e sons of anarchy tão muito giros

sons of anarchy... vais em que temporada? 7? Se sim...

Não achas que a personagem da Tara tinha muito mais para dar? Vi dois episódios da 7ª temporada e anda muito morna... hoje espero ver os ultimos 4 episódios loool.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland foi bom

Ressurection finalmente está a ficar mesmo interessante

E comecei a segunda temporada de Agents of SHIELD agora. A ver se mantêm o nível do final da 1ª temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland foi bom

Ressurection finalmente está a ficar mesmo interessante

E comecei a segunda temporada de Agents of SHIELD agora. A ver se mantêm o nível do final da 1ª temporada.

ressu..nem mais

agents---para mim continua muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

mal posso esperar pelo próximo episódio de DW. o trailer deixou.me em pulgas.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow 3x03

Uma ilha chamada Corto Maltese? srsly? :lol:

E é uma ilha fictícia da DC, even more :lol:

Porque é que meteram o Brandon Routh nisto, fdx pqp :cadeirada:

Ao menos voltou a filha do Ras al Ghul aka namorada do Spartacus aka Katrina Law :carinhoso:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

mal posso esperar pelo próximo episódio de DW. o trailer deixou.me em pulgas.

Epá o episódio foi meh, esperava uma preparação para o final. Pensava que a cena do Sol poderia ser um desses pontos porque repetiram do episódio Time Heist. Mas depois não foi a lado nenhum :(

Gostei da conversa entre a Clara a o Doctor que continuam provar que a relação entre os dois é melhorou imenso nesta temporada.

O trailer é que me deixou em pulgas :celebracao:

Agora até Sábado é mais uma semana :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

sons of anarchy... vais em que temporada? 7? Se sim...

Não achas que a personagem da Tara tinha muito mais para dar? Vi dois episódios da 7ª temporada e anda muito morna... hoje espero ver os ultimos 4 episódios loool.

tou on schedule.

not rly, personagem amorfa que serviu de motim dos eventos que se estão a dar agora. o kurt precisava de um spike porque a série acaba aqui.

e venho só reiterar que blacklist é horrível

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

Qual é o mal do Brandon Routh?

Não curto o gajo, não curtia nada do gajo em Smallville e era granda filha da p*ta em Chuck, é mesmo embirração pessoal

Compartilhar este post

Link para o post

Não curto o gajo, não curtia nada do gajo em Smallville e era granda filha da p*ta em Chuck, é mesmo embirração pessoal

smallville? what the fuck?

Compartilhar este post

Link para o post

verdade, antes era o manny a meter nojo e agora é o manny e a vietnamita pequenina.

devo ser o único que está a adorar os novos episódios :-|

não está ao nivel da 2/3 temporada mas estou a curtir mais do que a última

Compartilhar este post

Link para o post

smallville? what the fuck?

Era numa m*rda em que ele fazia de Superhomem

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

DW

"Let's go and do something fun!"

"No Clara" "

Why not?"

"Coz I used to be a soldier"

"every time"

pretty much as conversas entre o pink e clara

Compartilhar este post

Link para o post

DW

"Let's go and do something fun!"

"No Clara" "

Why not?"

"Coz I used to be a soldier"

"every time"

pretty much as conversas entre o pink e clara

true :lol:

ainda não percebi o q crl é ele, mas ok. o mickey e o rory ainda tinham utilidade :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

DW s08e07

de longe o pior episódio de sempre de DW (pelo menos desde o reboot) e das piores coisas que já tive o prazer (ou não) de ver

Compartilhar este post

Link para o post

DW s08e07

de longe o pior episódio de sempre de DW (pelo menos desde o reboot) e das piores coisas que já tive o prazer (ou não) de ver

estivessem lá as personagens ou não o resultado era o mesmo. a mesma coisa com o episódio da lua mas esse ao menos ainda teve alguma coisa por trás. e já mete nojo meterem putos ao desbarato na serie.

Compartilhar este post

Link para o post

estivessem lá as personagens ou não o resultado era o mesmo. a mesma coisa com o episódio da lua mas esse ao menos ainda teve alguma coisa por trás. e já mete nojo meterem putos ao desbarato na serie.

eu estava mesmo a falar do episódio da Lua

a quantidade de erros científicos que conseguiram fazer num só episódio foi absurda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...