Stromp Publicado 25 Outubro 2014 TWD No episódio que eu vi, o Bob não vai apanhar ar ou qualquer coisa do género 8-[ Simplesmente volta a aparecer no fim já com os canibais... Outra coisa que não percebi, é quando o canibal está a falar com ele, estão a mostrar imagens do grupo lá na igreja a comer como se nada fosse sem darem pela falta dele... :confuso: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Outubro 2014 TWD No episódio que eu vi, o Bob não vai apanhar ar ou qualquer coisa do género 8-[ Simplesmente volta a aparecer no fim já com os canibais... Outra coisa que não percebi, é quando o canibal está a falar com ele, estão a mostrar imagens do grupo lá na igreja a comer como se nada fosse sem darem pela falta dele... :confuso: eu entendi que ele teria ido lá para fora fazer segurança, daí não darem pela falta dele no imediato Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 25 Outubro 2014 Já não sei quem me disse para ver Blacklist mas tou viciado nisto. O Spader é um abuso de actor. E nunca mais percebo quem crl é o Tom e qual é a ideia dele até agora (ainda vou no episódio 11 da 1ª). Tanto mas tanto. Não fosse ele, e nem gostava de ver a série, há sempre uns detalhes pelo meio que nunca gosto. Mas depois ele compensa isso tudo. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2014 Já não sei quem me disse para ver Blacklist mas tou viciado nisto. O Spader é um abuso de actor. E nunca mais percebo quem crl é o Tom e qual é a ideia dele até agora (ainda vou no episódio 11 da 1ª). bom avatar Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 25 Outubro 2014 boardwalk empire e sons of anarchy tão muito giros sons of anarchy... vais em que temporada? 7? Se sim... Não achas que a personagem da Tara tinha muito mais para dar? Vi dois episódios da 7ª temporada e anda muito morna... hoje espero ver os ultimos 4 episódios loool. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 25 Outubro 2014 Homeland foi bom Ressurection finalmente está a ficar mesmo interessante E comecei a segunda temporada de Agents of SHIELD agora. A ver se mantêm o nível do final da 1ª temporada. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 25 Outubro 2014 Homeland foi bom Ressurection finalmente está a ficar mesmo interessante E comecei a segunda temporada de Agents of SHIELD agora. A ver se mantêm o nível do final da 1ª temporada. ressu..nem mais agents---para mim continua muito bom Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Outubro 2014 mal posso esperar pelo próximo episódio de DW. o trailer deixou.me em pulgas. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Outubro 2014 (editado) Arrow 3x03 Uma ilha chamada Corto Maltese? srsly? :lol: E é uma ilha fictícia da DC, even more :lol: Porque é que meteram o Brandon Routh nisto, fdx pqp :cadeirada: Ao menos voltou a filha do Ras al Ghul aka namorada do Spartacus aka Katrina Law :carinhoso: Editado 26 Outubro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 26 Outubro 2014 mal posso esperar pelo próximo episódio de DW. o trailer deixou.me em pulgas. Epá o episódio foi meh, esperava uma preparação para o final. Pensava que a cena do Sol poderia ser um desses pontos porque repetiram do episódio Time Heist. Mas depois não foi a lado nenhum :( Gostei da conversa entre a Clara a o Doctor que continuam provar que a relação entre os dois é melhorou imenso nesta temporada. O trailer é que me deixou em pulgas :celebracao: Agora até Sábado é mais uma semana :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Outubro 2014 sons of anarchy... vais em que temporada? 7? Se sim... Não achas que a personagem da Tara tinha muito mais para dar? Vi dois episódios da 7ª temporada e anda muito morna... hoje espero ver os ultimos 4 episódios loool. tou on schedule. not rly, personagem amorfa que serviu de motim dos eventos que se estão a dar agora. o kurt precisava de um spike porque a série acaba aqui. e venho só reiterar que blacklist é horrível Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 26 Outubro 2014 Arrow Qual é o mal do Brandon Routh? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Outubro 2014 Vale a pena ver Nip Tuck? Vale. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Outubro 2014 Arrow Qual é o mal do Brandon Routh? Não curto o gajo, não curtia nada do gajo em Smallville e era granda filha da p*ta em Chuck, é mesmo embirração pessoal Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Outubro 2014 Não curto o gajo, não curtia nada do gajo em Smallville e era granda filha da p*ta em Chuck, é mesmo embirração pessoal smallville? what the fuck? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 26 Outubro 2014 verdade, antes era o manny a meter nojo e agora é o manny e a vietnamita pequenina. devo ser o único que está a adorar os novos episódios :-| não está ao nivel da 2/3 temporada mas estou a curtir mais do que a última Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 26 Outubro 2014 (editado) smallville? what the fuck? Era numa m*rda em que ele fazia de Superhomem Editado 27 Outubro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Outubro 2014 DW "Let's go and do something fun!" "No Clara" " Why not?" "Coz I used to be a soldier" "every time" pretty much as conversas entre o pink e clara Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Outubro 2014 DW "Let's go and do something fun!" "No Clara" " Why not?" "Coz I used to be a soldier" "every time" pretty much as conversas entre o pink e clara true :lol: ainda não percebi o q crl é ele, mas ok. o mickey e o rory ainda tinham utilidade :lol: Compartilhar este post Link para o post
MaCHiNe ** Publicado 26 Outubro 2014 Alguem ja viu o pilot de Constantine? Vale a pena? Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Outubro 2014 DW s08e07 de longe o pior episódio de sempre de DW (pelo menos desde o reboot) e das piores coisas que já tive o prazer (ou não) de ver Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Outubro 2014 DW s08e07 de longe o pior episódio de sempre de DW (pelo menos desde o reboot) e das piores coisas que já tive o prazer (ou não) de ver estivessem lá as personagens ou não o resultado era o mesmo. a mesma coisa com o episódio da lua mas esse ao menos ainda teve alguma coisa por trás. e já mete nojo meterem putos ao desbarato na serie. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Outubro 2014 Há tempos acabei de ver estas 3 séries: Inside nº9 Psychoville The League of Gentlemen brutais :heart: Shearsmith, Gatiss & Pemberton só fazem coisas boas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 27 Outubro 2014 estivessem lá as personagens ou não o resultado era o mesmo. a mesma coisa com o episódio da lua mas esse ao menos ainda teve alguma coisa por trás. e já mete nojo meterem putos ao desbarato na serie. eu estava mesmo a falar do episódio da Lua a quantidade de erros científicos que conseguiram fazer num só episódio foi absurda :lol: Compartilhar este post Link para o post