lastdance Publicado 17 Outubro 2014 Por acaso não desgosto do Alfred. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 17 Outubro 2014 Acabei ontem a primeira temporada de Peaky Blinders e só teve uma coisa de mal, ser tão pequena, porque de resto é uma série fantástica. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 17 Outubro 2014 Acabei de ver a preview do proximo episodio de Arrow :medinho: parece que vai ser altamente Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 17 Outubro 2014 Web Series porreira do Street Fighter. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Outubro 2014 Não sabia que era web series, vi isso e pensava que era filme. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Outubro 2014 Homeland Mesmo sem Brody, estou a curtir desta nova season. O Quinn é do crl, espero que não morra. E também espero que a Carrie não se envolva com o rapaz, aquela cena na casa-de-banho... Arrow Este episódio foi um bocado meh. Já o próximo promete, Thea is back! E curioso para saber quem matou a Sara. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Outubro 2014 Arrow No ultimo ep fiquei com a sensação que tinha sido o Ghul a matar a Sara mas neste já fiquei com duvidas, muito por culpa do ênfase que deram à Thea neste episódio. Ela e o Merlyn ficaram a pairar na minha mente o episódio todo :lol: Estou entusiasmado para ver o Atom, já que o Ray Palmer está a ser muito do meu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Outubro 2014 Alguém aqui vê/viu algum episódio de Stalker e Legends? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 18 Outubro 2014 (editado) PoI :prayer: PoI Já fizeram cenas destas durante a série (Elias, p.ex.) e mesmo assim chega ao fim do episódio e continuo a ficar surpreendido :lol: Editado 18 Outubro 2014 por JackBauerPT Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 18 Outubro 2014 PoI Já fizeram cenas destas durante a série (Elias, p.ex.) e mesmo assim chega ao fim do episódio e continuo a ficar surpreendido :lol: PoI Verdade :lol: Pensei exactamente no mesmo quando o episódio terminou. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Outubro 2014 (editado) Arrow 3X02 Ia achar muito estupido se quem matou a Sara fosse a Thea ou Malcolm Podiam era tambem matar a Laurel AHS ep2 :medinho: Já aparecia a Emma! Editado 18 Outubro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Outubro 2014 DW Não percebi o que o Doctor quis dizer com "goodness had nothing to do with it" no fim à Clara e também o porquê da Missy ter dito "I've chosen well". Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Outubro 2014 Blacklist S02E04 Sou o único que está a achar esta season um bocado para o fraquinha? Voltou bem com o primeiro episódio (Lord Baltimore), mas estes últimos foram tão meh... não desenvolveu nada praticamente. Btw, parece que a Liz estava mesmo a dizer a verdade ao Dr. Creel (aka Gayle :prayer: too much BB). Deve ser o Tom que está ali preso. Compartilhar este post Link para o post
Rugido Publicado 19 Outubro 2014 Arrow No ultimo ep fiquei com a sensação que tinha sido o Ghul a matar a Sara mas neste já fiquei com duvidas, muito por culpa do ênfase que deram à Thea neste episódio. Ela e o Merlyn ficaram a pairar na minha mente o episódio todo :lol: Estou entusiasmado para ver o Atom, já que o Ray Palmer está a ser muito do meu gosto. Arrow Também me ficou esta ideia durante o episódio todo, aumentada ainda com aquele papel que o Roy tinha. Estou a gostar muito da união da equipa. A Laurel está muito mais "lutadora" do que antes. Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 19 Outubro 2014 Doctor Who :prayer:´ Vamos a um grande ritmo para o final. Já-se nota hints Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 19 Outubro 2014 Doctor Who :prayer:´ Vamos a um grande ritmo para o final. Já-se nota hints So espero que não seja aquilo que penso. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 19 Outubro 2014 Arrow A morte da Sara ter sido provocada pelo Ra's Al Ghul é uma forma de nos dizerem "não sabíamos como arranjar vilão, nem como criar a Black Canary então aproveitamos e matámos dois coelhos de uma só vez". Claro que se a história ficar bem desenvolvida depois disso não há grandes stresses e dá um vilão bem credível, mas duvido que seja já o chefão da Liga dos Assassinos, se é que alguma vez vai ser. Inicialmente pensei que fosse a Thea a matar a Sara, mas também acho que não faz muito sentido. A Thea tem um coração mais puro que todos os outros, disse-o o Oliver, e não vai virar má da fita apenas por causa do Malcolm, ainda que fosse engraçado ver o Oliver contra a irmã. Sobram duas possibilidades. A primeira é ter sido o Malcolm, mas isso implicava que a Sara soubesse que ele estava vivo (ninguém pergunta "o que é que estás aqui a fazer?" ou algo assim a um morto) e criava um problema: se a Sara sabia que o Malcolm estava vivo porque é que nunca o disse ao Oliver, até porque, a não ser que me esteja a confundir, o Oliver acredita que o Malcolm ainda está morto. A segunda é ser alguém que ainda vai ser introduzido nesta season, o que não era, de todo, chocante e bastava ligarem isso à história de Hong Kong ou até posterior a isso. Aliás, o Oliver e a Sara quando se viram pela primeira vez achavam que o outro já estaria morto. Será que o naufrágio tinha sido suficiente para eles acharem isso ou eles voltaram a estar juntos? Não me lembro se já houve alguma referência a isso. Seja como for, vi Arrow seguido até agora, tive de esperar apenas uns 4 ou 5 dias pelo 1º episódio desta season e estou ansioso para que saia o próximo. Mais valia que saísse a temporada completa de uma vez que esta espera mata :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Outubro 2014 How To Get Away With Murder S01E04 Esta última cena foi do crl, Viola Davis :prayer: Nomeação para os Emmy's. #9words Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 19 Outubro 2014 So espero que não seja aquilo que penso. que e o que? mete em spoiler Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Outubro 2014 que e o que? mete em spoiler tava no tlm e esqueci-me :mrgreen: Morte da Clara. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 20 Outubro 2014 Alguém aqui vê/viu algum episódio de Stalker e Legends? Legends vi o primeiro, mas nao me convenceu. Stalker tenho acompanhado. Tenho gostado, embora seja mais uma serie que a historia vai lentinha. é mais pela historia de cada capitulo que sigo. Tem alguns malucos a aparecer em cada episodio que até tem sido engraçado Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 20 Outubro 2014 Legends vi o primeiro, mas nao me convenceu. Stalker tenho acompanhado. Tenho gostado, embora seja mais uma serie que a historia vai lentinha. é mais pela historia de cada capitulo que sigo. Tem alguns malucos a aparecer em cada episodio que até tem sido engraçado :compinchas: Também já vi o 1º episódio de Legends, não desgostei e vou continuar a ver. Stalker ainda não vi nada, devo ver hoje o 1º ep. Thanks! Compartilhar este post Link para o post
LousTroff Publicado 20 Outubro 2014 Arrow A morte da Sara ter sido provocada pelo Ra's Al Ghul é uma forma de nos dizerem "não sabíamos como arranjar vilão, nem como criar a Black Canary então aproveitamos e matámos dois coelhos de uma só vez". Claro que se a história ficar bem desenvolvida depois disso não há grandes stresses e dá um vilão bem credível, mas duvido que seja já o chefão da Liga dos Assassinos, se é que alguma vez vai ser. Inicialmente pensei que fosse a Thea a matar a Sara, mas também acho que não faz muito sentido. A Thea tem um coração mais puro que todos os outros, disse-o o Oliver, e não vai virar má da fita apenas por causa do Malcolm, ainda que fosse engraçado ver o Oliver contra a irmã. Sobram duas possibilidades. A primeira é ter sido o Malcolm, mas isso implicava que a Sara soubesse que ele estava vivo (ninguém pergunta "o que é que estás aqui a fazer?" ou algo assim a um morto) e criava um problema: se a Sara sabia que o Malcolm estava vivo porque é que nunca o disse ao Oliver, até porque, a não ser que me esteja a confundir, o Oliver acredita que o Malcolm ainda está morto. A segunda é ser alguém que ainda vai ser introduzido nesta season, o que não era, de todo, chocante e bastava ligarem isso à história de Hong Kong ou até posterior a isso. Aliás, o Oliver e a Sara quando se viram pela primeira vez achavam que o outro já estaria morto. Será que o naufrágio tinha sido suficiente para eles acharem isso ou eles voltaram a estar juntos? Não me lembro se já houve alguma referência a isso. Seja como for, vi Arrow seguido até agora, tive de esperar apenas uns 4 ou 5 dias pelo 1º episódio desta season e estou ansioso para que saia o próximo. Mais valia que saísse a temporada completa de uma vez que esta espera mata :mrgreen: Arrow Estás a falar de que naufrágio? O do primeiro episódio da 1ª Temporada, ou o do último episódio da 2ª Temporada? Seja como for, nessa primeira vez que eles se reencontram, quando ele percebe que era a Laurel que andava a ser "seguida" e não ele, a Sarah pergunta pelo Slade. Fora isso, acho que conta nesse ou noutro episodio, que depois do Amazo naufragar, ela foi apanhada por outro navio e acolhida em Namba Parbat. Outra, o Ra's Al Ghul só fica a saber que o Malcom está vivo quando a Moira é libertada e ela "chantageia" por ser obrigada a contar a verdade a Thea, logo a Sara já estava em Starling City e não com a Liga. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 20 Outubro 2014 Cast do Arrow Vinnie Jones joins #Arrow cast as the ruthless gang leader Danny “Brick” Brickwell! Compartilhar este post Link para o post