Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Ando a ver a reposição de Modern Family em paralelo com a nova série, e as coisas caíram a pique.

Não sei até que ponto não estava na altura de acabar com isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando a ver a reposição de Modern Family em paralelo com a nova série, e as coisas caíram a pique.

Não sei até que ponto não estava na altura de acabar com isto.

já tinha referido isso para aí na 4ª ou 5ª temporada, neste momento só andam a arrastar a série.

Editado por Apocalypse Now

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Não gostei lá muito deste episódio, já nem me lembro da última vez que tal tinha acontecido. Engonhou-se demasiado com a cena do padre e valeu apenas pelo fim. Deu logo para ver que ele não era de confiança, o que estragou qualquer factor surpresa. Foi tudo muito previsível.

Será que o padre está relacionado com os canibais? Ele parece esconder qualquer coisa mas também dá a sensação de ser um conas, o que impediria qualquer envolvimento entre eles. Ou então ainda não o mataram porque há ali um acordo qualquer com benefícios mútuos. Não me parece é que não se conheçam, aquilo estava perto de Terminus e não foi à toa que os outros apareceram ali para raptar o Bob.

O carro deve ter qualquer coisa a ver com o padre ou com os canibais, a cruz não apareceu ali à toa. Se está relacionado com os canibais então não vejo grandes hipóteses de a Beth estar viva. Eles são psicopatas e matam quem quer que lhes apareça pela frente, não vejo porque ela seria excepção. Ou então pertence ao padre, os canibais não sabem da sua existência e ela está viva e desempenha um papel qualquer nesta história.

TWD

A Beth está viva. A Fox depois do primeiro episódio transmitiu uma cena qualquer de Deadication Fans e no final apareceram lá umas cenas com a Beth e outra gaja a discutirem. Parece que está envolvida noutra comunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se alguem viu a season 1 mas hoje estreia a season 2 do The 100. Tou curioso para ver o que são afinal quelas infraestruturas na montanha

Compartilhar este post

Link para o post

TWD ep2

E pronto voltou ao normal, encher chouriços

Btw, mais um actor de The Wire, daqui a bocado metem o Omar a andar ali de shotgun e assobiar

Hey yo lesson here Rick, you come at the king, you best not miss 8)

Editado por JackBauerPT

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

Não gostei lá muito deste episódio, já nem me lembro da última vez que tal tinha acontecido. Engonhou-se demasiado com a cena do padre e valeu apenas pelo fim. Deu logo para ver que ele não era de confiança, o que estragou qualquer factor surpresa. Foi tudo muito previsível.

Será que o padre está relacionado com os canibais? Ele parece esconder qualquer coisa mas também dá a sensação de ser um conas, o que impediria qualquer envolvimento entre eles. Ou então ainda não o mataram porque há ali um acordo qualquer com benefícios mútuos. Não me parece é que não se conheçam, aquilo estava perto de Terminus e não foi à toa que os outros apareceram ali para raptar o Bob.

O carro deve ter qualquer coisa a ver com o padre ou com os canibais, a cruz não apareceu ali à toa. Se está relacionado com os canibais então não vejo grandes hipóteses de a Beth estar viva. Eles são psicopatas e matam quem quer que lhes apareça pela frente, não vejo porque ela seria excepção. Ou então pertence ao padre, os canibais não sabem da sua existência e ela está viva e desempenha um papel qualquer nesta história.

that escalated quickly :mrgreen:

Não acho que o padre tenha algo a ver com os canibais, acredito que eles tenham la chegado por algum rasto.

Quanto ao carro da Beth, bem a cruz pode significar alguma relação com o padre ou não, lembra-te que a Beth foi raptada numa casa onde faziam funerais para walkers que estava habitada, pode ser a casa de um coveiro ou assim

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, ela quando está desesperada manda-se para cima deles literalmente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Morena Baccarin Joins ‘Gotham’ Cast

morena-gotham-featured.jpg?w=446&h=299&crop=1

Following her acclaimed performance on Homeland, which earned her an Emmy nomination, Morena Baccarin is returning to her genre roots with a role on Fox’s Gotham. She has joined the cast of the Batman universe drama as a recurring this season and is slated to become a regular in Season 2.

Related'Gotham' Gets Full-Season Order At Fox

She will play Dr. Leslie Thompkins, a gifted and dedicated physician who was a friend of Bruce Wayne’s parents, Thomas and Martha. She is determined to use her skills to aid Gotham’s most in need, which currently means working at the newly opened Arkham Asylum’s Home for the Criminally Insane. In addition to her medical skills, her coolness under pressure will serve her well as she finds herself drawn close to James Gordon and into more and more dangerous waters.

Compartilhar este post

Link para o post

Homeland

Só para dizer que a Carrie é uma p*ta.

mas dá me muita tusa

Compartilhar este post

Link para o post

A gotham e a agents of shield valem alguma coisa? No screenjunkies andam sempre a cascar nessas séries.

Arrow vi um bocado e achei m*rda, parei. Agents of Shield também vi 2 ou 3 episódios, achei m*rda e parei. Estou a ver Gotham e estou a achar m*rda também. Deve ser problema meu, claro, mas ainda assim como perguntaste, eu respondi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow é muito fixe.

Nem sei como é possível não gostar.

Compartilhar este post

Link para o post

A gotham e a agents of shield valem alguma coisa? No screenjunkies andam sempre a cascar nessas séries.

Estou a curtir de Gotham.

Compartilhar este post

Link para o post

Agents of Shield começa lento e pouco interessante mas a segunda metade da temporada é BRUTAL. Eu adorei.

Gotham vê-se. Vale por uma ou outra personagem.

Compartilhar este post

Link para o post

o que disseram, a 1º parte da 1ªtemporada e algo parada e tal mas a segunda metade e brutal e a 2ªtemporada :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a ligeira sensação de que Homeland, a partir do proximo episodio, vai voltar a ser tão extraordinário como foi.

Compartilhar este post

Link para o post

mas dá me muita tusa

estava a ver que era o único

Compartilhar este post

Link para o post

Spn10x3

por favor digam-me que não demoraram só 3 episódios com a storyline do Demon Dean, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Spn10x3

por favor digam-me que não demoraram só 3 episódios com a storyline do Demon Dean, f*da-se.

Pensei exactamente o mesmo :lol: Foi só para acabar a 9ª temporada daquela maneira, está-se mesmo a ver. A não ser que como ainda tem a marca, ainda volte a acontecer qualquer coisa. Mas no final do episódio já apareceu aquela gaja que deve ser a vilã da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...