Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Major Tom

[TV] Séries III

Publicações recomendadas

Flash

Sou só eu que acho que o professor é o Barry mas do futuro? E que viajou para o passado?

Por exemplo, imaginem que o Barry consegue voltar atrás no tempo para ver quem matou a mãe dele. Mas chega lá e não consegue controlar os poderes (daí ver aquela cena amarela e vermelha a volta da mãe dele)...que é exactamente o que ele parece com super speed. Depois de não os conseguir controlar, perde os poderes mas com o que sabe de ciência etc vai aprendendo mais, ganhando dinheiro, etc, envelhece e é o professor que se conhece agora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Era a malta do Terminus, na altura em que eram bonzinhos, chegaram lá outros e violaram-nos e espancaram-nos durante uma data de tempo. Depois disso eles conseguem a revolta e começam a funcionar como os conhecemos (enganar pessoas para os levar para lá e depois ficar com as coisas (e carne) deles)

Pah, no fundo é para mostrar que eles também já tinham sido normais, mas que pagaram caro por isso. Não nasceram animais, foram as circunstâncias que os deixaram assim.

TWD

Esses que os violaram/espancaram/wtv pareceram-me à primeira vista aquele grupo que o Rick até mordeu o gajo no pescoço para se safar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

TWD :heart: sdds

Estava à espera de que ficassem mais tempo em Terminus mas também não acredito que os encontros com aquela malta fiquem por ali. O Rick tinha razão quando quis matá-los todos, deixar escapar aqueles dementes é pedir para voltar a ter problemas.

Estou curioso em relação ao símbolo na árvore, não me lembro de ter visto aquilo antes. E já nem me lembrava do zé que apareceu no fim, era aquele que andava sempre na bebida e por vezes comprometia, não era? Cheira-me a heel turn.

Miss you Beth. :(

É verdade. Há umas temporadas atrás eles ouviram qualquer coisa vinda do rádio quando iam no carro. Chegaram a explorar isso? Já não me recordo.

TWD

1º bold: Era o Morgan, o gajo que aparece no 1º episódio da 1ª temporada, que acolheu o Rick, quando ele saiu do hospital. Morava com o filho.

Ele voltou a aparecer outra vez há uma ou duas temporadas, e o filho dele nessa altura já tinha morrido

2º bold: Nope.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham ep4

Estou a adorar a maneira como estão a desenvolver a personagem do Penguin

Aquela entrada de Arkham :heart: parecia mesmo tirada do jogo

Compartilhar este post

Link para o post

TWD

1º bold: Era o Morgan, o gajo que aparece no 1º episódio da 1ª temporada, que acolheu o Rick, quando ele saiu do hospital. Morava com o filho.

Ele voltou a aparecer outra vez há uma ou duas temporadas, e o filho dele nessa altura já tinha morrido

2º bold: Nope.

TWD

Apareceu na 3ª temporada quando o Rick, a Michonne e o Carl vão procurar alimentos fora da prisão (foi o episódio onde o Carl começa a dar-se com a Michonne). Mas por acaso à primeira também pareceu o Bob que tinha ficado para trás, mas ele ainda continua com o grupo.

Em relação ao rádio acho que já li qualquer coisa pelas internets que o que se ouvia no radio era o lema de Terminus "Sanctuary for all. Comunity for all."

Sinopse do episódio 4x03 na Wikipedia

Daryl, Michonne, Bob, and Tyreese head to the veterinary college to retrieve medication, but on their way, they hear a voice on their radio inviting listeners to a "sanctuary".

Editado por gunthi

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Também pode ter sido isso que eles ouviram, já não me recordo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham ep4

Estou a adorar a maneira como estão a desenvolver a personagem do Penguin

Aquela entrada de Arkham :heart: parecia mesmo tirada do jogo

Gotham

Concordo, estou a adorar a personagem do Penguin.

E aquela entrada de Arkham :heart: E acho que foi um bom episódio no geral.

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham

a cena do pinguin no frigorífico :lol: não sei porque ri me bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

A Netflix juntou o Gunther e a dupla do The Rembrandts no promo para o lançamento de todos os episódios de Friends na Netflix.

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Flash ep2

O Harrison parece-me vir do futuro, sim pode ser o Barry do futuro, o gajo conhece-o demasiado bem

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham ep4

A entrada de Gotham :prayer:

Cada vez mais adoro a personagem do Cobblepot. Neste episódio, pela primeira vez, gostei do Alfred.

Editado por Sir_Hugh

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Cuidado:

nas BD's o Harrison Wells é o Professor Doom, um dos vilões do Flash, provavelmente quer mantê-lo vivo para alguma coisa no futuro, deve ter a haver com aquela parte final do primeiro episodio em que ele entra naquela sala e naquele jornal está a dizer que o Flash desapareceu. Fui o unico a reparar que nesse jornal tbm dizia que a Wayne Cop. e a Queen Con. tinham feito uma fusão?

Gotham

Aquela entrada de Arkham :prayer:

Editado por familia2

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Cuidado:

nas BD's o Harrison Wells é o Professor Doom, um dos vilões do Flash, provavelmente quer mantê-lo vivo para alguma coisa no futuro, deve ter a haver com aquela parte final do primeiro episodio em que ele entra naquela sala e naquele jornal está a dizer que o Flash desapareceu. Fui o unico a reparar que nesse jornal tbm dizia que a Wayne Cop. e a Queen Con. tinham feito uma fusão?

Flash

Olha que acho que tás confundido, na DC existe é o Professor Zoom / Reverse Flash, que pelo nome é o gajo que anda a comer a meia-irmã do Flash.

Supostamente o Harrison é uma personagem inventada

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Olha que acho que tás confundido, na DC existe é o Professor Zoom / Reverse Flash, que pelo nome é o gajo que anda a comer a meia-irmã do Flash.

Flash

Eu pelo que disse acho mesmo que é o Barry do futuro. Combina perfeitamente, até são parecidos de cara (o formato da mesma)

Compartilhar este post

Link para o post

Gotham

Mas afinal o que é a Arkham? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

Flash

Sim baralhei-me um bocado tens razão. Sim já li a teoria que esse gajo é o Reverse que é obcecado pelo Barry (até falaram daquela cena onde ele apanha aquele malandro que rouba a mala à rapariga, que ele estava lá do nada porque andava a seguir o Barry) Também já li que o Wells pode ser um Wally West mas isto já começam a ser teorias a mais, e só acho impossivel aquela em que dizem que o Wells é um Barry do futuro, poque isso implicava ele ter voltado atrás para dar a ele proprio os poderes, mas para voltar atras requeria ter os poderes em primeiro lugar. Tou a gostar bastante da série...

Compartilhar este post

Link para o post

Flash

E anda o super-herói da série a matar pessoas só para se manter a salvo? Duvido que o gajo seja o Barry do futuro, mas nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post

Arrow

aposto que foi a Thea a matar a Sarah.

edit:

Malcolm

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...