HIM Publicado 5 Setembro 2020 Citação de Shazam, há 3 horas: Sem spoilers, o que achaste da serie? Tenho para ver os primeiros 3 eps. Tem a vibe do Prometheus junto com a do Blade Runner (do Dennis), mas ainda sem muita ação. Questões filosóficas um bocado escondidas, que até te podem fazer pensar quem é que as personagens retratam. Estou a curtir. Não é groundbreaking como um Maniac ou talvez um Devs (mais pela questões que a série te vai levantando), mas parece-me ser boa. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Setembro 2020 Citação de HIM, há 12 horas: What??!?!!!!????? A serie está muito boa! E bastante genuína ao original. Tem mais a ver Orville com a série original que Discovery Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 6 Setembro 2020 Citação de El Colosso, Em 05/09/2020 at 10:50: Tem mais a ver Orville com a série original que Discovery Não vi o Orville mas achei o Discovery com conexões bastante elevadas ao original. Curti muito. Estou a ver o Gomorra na HBO - a série merece ser vista e revista. Muito bem conseguida, com uma narrativa que te faz sempre ficar agarrado à série, sem enchimentos de chouriços, com muita ação e muito sumo em relação ao enredo. Fiquei muito surpreendido pela positiva. Citação de Bashir, Em 21/08/2020 at 22:47: A minha miúda viu, e eu vi assim de soslaio enquanto trabalhava. Honestamente, é depressivo as fuck, e não curti muito da mood, nem da narrativa. Mas a minha miúda que viu a série como deveria de ser vista e adorou. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 7 Setembro 2020 (editado) Citação de HIM, Em 05/09/2020 at 02:06: Tem a vibe do Prometheus junto com a do Blade Runner (do Dennis), mas ainda sem muita ação. Questões filosóficas um bocado escondidas, que até te podem fazer pensar quem é que as personagens retratam. Estou a curtir. Não é groundbreaking como um Maniac ou talvez um Devs (mais pela questões que a série te vai levantando), mas parece-me ser boa. Vi agora o 1 ep agora. Que maravilha. Tem a vibe dos Aliens (tanto o 1 e 2) com a dos Blade Runners. Houve momentos que disse: WTF?. Spoiler a cena dos miudos a nascer! 😮 Editado 7 Setembro 2020 por Shazam Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 7 Setembro 2020 Citação de Shazam, há 8 horas: Vi agora o 1 ep agora. Que maravilha. Tem a vibe dos Aliens (tanto o 1 e 2) com a dos Blade Runners. Houve momentos que disse: WTF?. Ocultar conteúdo a cena dos miudos a nascer! 😮 Sim, tem muitas vibes do Alien e do Prometheus. Depois com a cinematografia com aquele blend mais dark, e com aquela banda sonora do crl feita pelo mestre Ben Frost, dá mesmo vibe de grande série. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Setembro 2020 alguém tem acompanhado a série "cobra kai"? estou a gostar. 1 Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 7 Setembro 2020 Citação de depina, há 21 minutos: alguém tem acompanhado a série "cobra kai"? estou a gostar. Previsível para cacete mas dá para passar um bom tempo Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2020 Citação de depina, há 32 minutos: alguém tem acompanhado a série "cobra kai"? estou a gostar. já saiu a 3ª temporada? Compartilhar este post Link para o post
DiogoCarv Publicado 7 Setembro 2020 Citação de Puto Perdiz, há 3 minutos: já saiu a 3ª temporada? 2021 1 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 7 Setembro 2020 Citação de Simeone, Em 31/08/2020 at 23:41: Space Force até se vê bem, mas está longe do nível de The Office. Citação de Hammerfall, Em 01/09/2020 at 13:04: Entre isso e Orville? O humor parece o mesmo e Orville é terrível, nem parece algo do Seth.. Vi os dois de tacada durante a quarentena. Não há muita coisa comparável a The Office, quantos mais essas duas coisas. Vi primeiro Orville e há muita macacada que não me entra. Já a macacada do Space é mais americana. Lembrei-me imenso de Orville e só pensava como o elenco e o ambiente "real" fazem com que a série seja mais comestível. Resumindo, são duas obras feitas por pessoas muito talentosas e muito boas naquilo que fazem, mas o nível de palhaçada é tal que faz com que me afaste ao ponto só sentir cringe Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2020 raised by wolves: mullets, mullets everywhere Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Setembro 2020 Citação de HIM, há 20 horas: Não vi o Orville mas achei o Discovery com conexões bastante elevadas ao original. Curti muito. Estou a ver o Gomorra na HBO - a série merece ser vista e revista. Muito bem conseguida, com uma narrativa que te faz sempre ficar agarrado à série, sem enchimentos de chouriços, com muita ação e muito sumo em relação ao enredo. Fiquei muito surpreendido pela positiva. A minha miúda viu, e eu vi assim de soslaio enquanto trabalhava. Honestamente, é depressivo as fuck, e não curti muito da mood, nem da narrativa. Mas a minha miúda que viu a série como deveria de ser vista e adorou. Ter conexões não quer dizer que seja parecida. È demasiado action focused, mais interessada em explodir naves e criar momentos cool do que em ser verdadeiramente um série de Star Trek. Orville não é perfeito, longe disse, mas ao menos o McFarlane percebe porque é que os fãs de Star Trek gostam de Star Trek: é super cheesy e está mais interessado em debates filosóficos e em tentar compreender o mundo à nossa volta do que em explodir coisas todos os episódios 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2020 the boys s2 ep 1, 2 e 3 Spoiler 1 Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2020 the boys Spoiler os supostos superterroristas ou supervilões são uma porcaria em comparação com os 7. A facilidade com que eles os limpam até dá impressão. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Setembro 2020 Citação de Moss, há 1 hora: Vale a pena The Boys? yup. não deve haver melhor por aí do género. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 7 Setembro 2020 Citação de Moss, há 1 hora: Vale a pena The Boys? sim. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 7 Setembro 2020 Dentro do género, é a melhor que já vi, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Setembro 2020 E pensem nisto, é menos edgy que as comics lol Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 8 Setembro 2020 Tou a ver The Capture, na HBO, aconselho! Compartilhar este post Link para o post
Azzy Publicado 12 Setembro 2020 Acabei de ver Homeland, que série fantástica em tudo...sem dúvida das que mais marcou. Que aconselham por agora? 1 Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 13 Setembro 2020 Alguém está a acompanhar "Away" da Netflix? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 14 Setembro 2020 Acabei Upload. Até que é engraçado. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 15 Setembro 2020 Citação de Chazzy Chazz, Em 13/09/2020 at 12:45: Alguém está a acompanhar "Away" da Netflix? Comecei ontem, ja vi o 6 primeiros episodios Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Setembro 2020 Estou a meio da Season 4 de Mr Robot. Está num nivel altissimo, do melhor que já vi em séries. 3 Compartilhar este post Link para o post