Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lokito

PAUSA [FM14] Um português feito ao "bife" !!!

Publicações recomendadas

Estás bem encaminhado em todas as frentes, é teu objectivo ganhar todas? Se bem que me parecem doutro campeonato o City e o Chelsea no entanto estás a surpreender...

Compartilhar este post

Link para o post

Boa entrada no campeonato e já andas no ataque ao titulo :handclap:

Aquele empate com o Vitesse e o Bornemouth acho que podias ter feito melhor :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás a ver mano, como eu disse com essa equipa no momento de forma que está e com as contratações que fizeste, tinhas e tens equipa para lutar pelo 5º 6º lugar assim na boinha e tranquilamente, com sorte ainda apanhas uma má epoca de 2 ou 3 grandes e metes a equipa em 3º 4ºs, a equipa e boa, o plantel organizado, tens tudo para fazer uma boa época na volta do clube À Premier.

Compartilhar este post

Link para o post

VZ3xNnN.jpg

Continuas muito bem apesar daquele último empate frente a uma equipa de menos qualidade :compinchas:

Obrigado bro, sim esse empate foi mesmo uma caca, mas podiamos ter goleado, é daqueles jogos que a bola não quer mesmo entrar !!

Assim nem tem piada comentar, não sabes fazer nada a não ser ganhar :|

Estás a fazer uma grande época, no início pensei que fosse lutar por um lugar entre 5º e 8º, mas assim sou obrigado a apontar-te ao top 3!

Hehe, obrigado mano, sim estamos bem, acho complicado o top 3, mas acredito que podemos almejar um lugar europeu !!

Estás muito bem não pensei que fizesses tão bom arranque mas pelos vistos estás sempre a me supreender, e as vezes me supreendes também pela negativa, aquele empate com o Bourn :cadeirada:

Obrigado mano, começamos bem e realmente esse empate também me ficou atravessado, são jogos em que a bola não quer mesmo entrar !!

Não sei porquê mas não tou a conseguir clicar em nada no fórum. Não consigo ver os spoils nem meter smiles nem definir tipos de letra e essas cenas. Mesmo assim, vendo os resultados dá para ver que estás a fazer uma bela época. Siga!

Obrigado bro, não sei o que possa estar a acontecer para dar esse erro ! :confuso:

Estás em altas colega! Primeira temporada no 1º escalão e estás a supreender tudo e todos. Estás a fazer um excelente campeonato e tambem estás bem Liga Europa. Não estava a espera deste tipo de forma da tua equipa, pelo que estás de parabéns! :handclap:

Obrigado mano, estamos bem e acredito que vamos surpreender este ano. :)

Estás a fazer um excelente campeonato. Continua assim :compinchas:

Obrigado bro ! ;)

Estás bem encaminhado em todas as frentes, é teu objectivo ganhar todas? Se bem que me parecem doutro campeonato o City e o Chelsea no entanto estás a surpreender...

Obrigado bro, pah o objectivo é o meio da tabela, mas acredito que temos capacidade para ficar num lugar europeu, mais do que isso parece complicado, na liga europa, vai ser jogo a jogo, não nos considero favoritos.

Bem esse 3 lugar na BPL e otimo agora e manter assim a equipa a jogar e ver o que sai dai no fim da epoca

Obrigado mano, estamos a jogar bem, mas vai ser complicado chegar aos 3 primeiros lugares, vamos ver !!

Boa entrada no campeonato e já andas no ataque ao titulo :handclap:

Aquele empate com o Vitesse e o Bornemouth acho que podias ter feito melhor :compinchas:

Obrigado bro, sim podiamos, mas foi como disse, tanto num jogo como no outro, podiamos ter marcado muitos golos, a bola é que não queria mesmo entrar!! :D

Tás a ver mano, como eu disse com essa equipa no momento de forma que está e com as contratações que fizeste, tinhas e tens equipa para lutar pelo 5º 6º lugar assim na boinha e tranquilamente, com sorte ainda apanhas uma má epoca de 2 ou 3 grandes e metes a equipa em 3º 4ºs, a equipa e boa, o plantel organizado, tens tudo para fazer uma boa época na volta do clube À Premier.

Hehehe, sim acredito que podemos fazer uma boa figura este ano, obrigado mano ! ;)

aGEPOK3.jpg

Clicar no spoiler para ver a tabela !!!

BBkNGVy.jpg?1

adbLSZN.png?1

rsIU9W8.jpg

DFTEH3H.png

Wolfsburgo - Grande jogo da bola, duas equipas à procura da vitória e a praticarem um futebol de ataque, apesar disso, nós tivemos sempre mais bola como é normal no nossos jogos e criamos mais chances, por isso a vitória justifica-se !! ;)

Man City - Jogo muito mau, não jogamos um cú na primeira parte e só na segunda é que conseguimos mostrar alguma coisa, mesmo assim, merecemos perder este jogo.

Liverpool - Resultado enganador e injusto, o Liverpool sobreviveu a um autêntico massacre e em 5 remates à balizar, marcou 3 golos, nós massacramos, dominamos fizemos 15 remates e tivemos o dobro das oportunidades, fizemos 3 também, há dias assim. :|

Granada - Uma continuação do futebol de ataque do jogo anterior, mas desta vez conseguimos ganhar, fomos muito fortes para o Granada, que não aguentou o nosso ritmo de jogo, vitória justa.

Huddersfield - Mais um bom jogo da nossa parte, controlo absoluto do jogo, apenas peca por escassa, podiam ter sido mais 2 ou 3 !!

Tottenham - Jogo muito equilibrado, as duas equipas anularam-se uma à outra e o empate justifica-se !

Norwich - Jogo muito complicado, frente a um Norwich atrevido, tem uma equipa interessante e jogadores de qualidade, criaram muitas dificuldades, apesar de termos dominado o jogo, podiam ter empatado no fim, o empate talvez fosse o mais justo, mas se alguém tivesse que ganhar seriamos nós.

Vitesse - Mais um daqueles jogos em que a bola não quer entrar, fomos sempre melhores e o Vitesse, a jogar em 3-4-3, criava algum perigo nos contra ataques, no fim se tivessemos marcado metade das ocasiões que tivemos, ganhavamos o jogo com facilidade.

Man City - Jogo fácil de descrever, uma primeira parte de maior equilibrio, mas onde mesmo assim fomos melhores, o City apenas chutava de longe, na segunda parte, foi um massacre, o City nem tocava na xixa, subi o bloco para muito alto e muita pressão, tirei o Regista e meti um CJA na posição de Médio Ofensivo e chegamos a ter 73% de posse de bola e criamos perigo suficiente para marcar mais 1 ou 2 golos. :)

Positivos

• Processo ofensivo (em transição lenta)

• Futebol de qualidade

• Acerto no processo defensivo e jogando com defesa subida

• Eliminação do Man City

• Qualificação para a próxima fase na Liga Europa

Negativos

• Os empates contra o frágil Bournemouth e Vitesse ( apesar dos holandeses serem mais fortes)

Continuamos bem no campeonato, perdemos onde era suposto perdermos, nos outros jogos temos cumprido bem as nossas funções, sempre mantendo a mesma identidade e impondo o nosso futebol seja onde for com sucesso e qualidade, isso agrada-me muito.

Na liga europa, conseguimos uma qualificação muito boa ( a faltarem 2 jogos) e agora vamos ver quem calha na próxima fase !! :)

Obrigado a todos os que acompanham ou comentam !!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a fazer um campeonato muito bom! Se mantiveres a regularidade vai ser uma temporada muito bem conseguida.

Surpreendido com a tua filosofia, privilegiando um futebol de posse e ataque organizado. Incutir isso num clube de média/baixa reputação é louvável.

Compartilhar este post

Link para o post

VZ3xNnN.jpg

Estás a fazer um campeonato muito bom! Se mantiveres a regularidade vai ser uma temporada muito bem conseguida.

Surpreendido com a tua filosofia, privilegiando um futebol de posse e ataque organizado. Incutir isso num clube de média/baixa reputação é louvável.

Obrigado bro, sim também estou muito satisfeito com a forma como a minha equipa impõe o nosso conceito, em todo o lado, sem medos. :)

Continuas muito bem apenas uma derrota e logo frente ao poderoso City , estas no bom caminho para época histórica :compinchas:

Obrigado mano, temos 3 derrotas para já, todas fora e contra os colossos, Man Utd, Man City e Chelsea, isto deixa-me muito satisfeito, porque estamos a conseguir ganhar pontos em quase todos os campos. :)

aGEPOK3.jpg

PvwQX7k.jpg?1

rsIU9W8.jpg

N8sTLHM.png

Chelsea - Mau jogo da nossa parte, o Chelsea pressionou muito e não conseguimos impor o nosso jogo, foi uma vitória justa para o Chelsea.

Wigan - A partir deste jogo, começamos uma fase muito boa, com qualidade no nosso jogo, neste jogo fomos sempre superiores e o resultado é inteiramente justo.

Reading - Mais um bom jogo, com muita intensidade dos dois lados e onde impusemos o nosso futebol de qualidade, mais um resultado que espelha bem o jogo.

Man Utd - Grande jogo da nossa parte, estou muito orgulhoso, estava em jogo o 3º lugar e conseguimos ser melhores do que o gigante Man Utd, sempre com a nossa identidade bem vincada, controlamos o jogo a nosso belo prazer e o resultado é inteiramente justo, que orgulho nesta equipa.

Nottm Forest - Grande primeira parte, em que fomos absolutamente superiores, mas na 2ª parte fomos um nojo autêntico, não sei como, uma paragem cerebral colectiva talvez, mas a nossa qualidade de jogo baixou muito, mesmo assim merecemos ganhar !!!

Swansea - Jogo complicado, contra uma equipa boa, conseguimos mais uma vez impor o nosso jogo, tivemos muitas oportunidades para vencer e no final conseguimos o que queriamos.

Arsenal - Jogo brutal da nossa parte, a todos os níveis, depois de sofrermos o primeiro golo, reagimos muito bem, pressão alta, grande movimentação e circulação de bola, só tenho a dizer que estou muito orgulhoso desta equipa.

uoOd9Bl.jpg?1

Everton - Fora, contra uma grande equipa, tivemos algumas dificuldades em impor o nosso jogo na primeira parte e o Everton criou algum perigo, depois mudei algumas coisas e passei o regista para CJA numa posição mais avançada e conseguimos ter muito mais bola na 2ª parte, dominando o jogo e quase que conseguiamos vencer, apesar disso pelo que fez o Everton na primeira parte, talvez seja um resultado justo.

Watford - Grande, grande jogo, o Watford, uma equipa com um plantel interessante, não teve qualquer hipótese contra nós neste jogo, fomos excelentes a todos os níveis, limpinho !!!

Positivos

• Processo ofensivo (em transição lenta) continua muito bom

• Futebol de qualidade e cada vez melhor

• Continua o acerto no processo defensivo e jogando com defesa subida

• Classificação bem acima do previsto

• Goleada ao Arsenal e vitória sobre o Man Utd

Negativos

• Derrota contra o Chelsea ( embora seja um resultado considerado normal)

Bem, estamos em Janeiro e continuamos a mostrar que temos muita qualidade.

O nosso estilo de jogo, tem sido elogiado pela maioria dos treinadores e sinceramente, dá gosto ver esta equipa a jogar, os resultados são muito bons e sinceramente começo a pensar que talvez consigamos lutar pela qualificação para a champions, com a manutenção da boa forma e alguma sorte.

Só podemos é continuar a lutar até ao fim e sem pressão, pensar jogo a jogo !! :)

Compartilhar este post

Link para o post

znHEgKv.png

O West Bromwich, garantiu a contratação por empréstimo do avançado argentino, Sergio Aguero.

O jogador, que não tinha espaço nas opções do treinador Sami Hyypiä, aceitou o desafio lançado por Bruno Oliveira e vai jogar no WBA até ao final da época, num empréstimo, sem cláusula de opção.

Oliveira, que procurava um jogador mais completo para a função de Falso 9 ( Rooney já não tem capacidade para jogar 90 minutos, Austin não tem as características necessárias e Sinclair está em processo de aprendizagem) e viu em Aguero um jogador perfeito para a função, ainda por cima com bastante experiência.

JeCZb2Z.png

Compartilhar este post

Link para o post

VZ3xNnN.jpg

Que bomba! Um reforço enorme, a acrescentar (ainda mais) qualidade!

Mesmo mano, foi um achado este gajo, para a fase final da época e posso dizer que é sempre a facturar.

Que grande época sem dúvida sim senhora estou maravilhado com essa equipa e com com o KUN :prayer:

Obrigado mano, se achavas grande época, então vê agora !! :D

Estou sem palavras para esta equipa, que fantásticos jogadores, que orgulho !!

aGEPOK3.jpg

nuCW04I.jpg?1

rsIU9W8.jpg

Y04z9MT.png

Swansea - Jogo muito equilibrado, em que qualquer equipa podia ter ganho, tivemos a sorte de sermos nós, depois de termos ganho 2-0 em casa, bastava o empate !!!

Bristol City - Jogo sem história

Southampton - Adversário de respeito, que foi muito complicado, mas mesmo assim fomos sempre melhores, no final a vitória é justa !

Leicester - O Leicester ainda deve estar a pensar como é que marcou 2 golos neste jogo, foi uma dádiva dos deuse do FM !! :D

Sunderland - Mais um jogo onde massacramos completamente e merecemos a vitória !!

Blackburn - Continuamos a jogar futebol do mais alto quilate, grande qualidade de jogo e poder ofensivo, misturado com uma defesa concentrada, vtória justa !!

Swansea - Campo complicado, mas onde fizemos uma exibição de alto nível, o Swansea não teve chance neste jogo !!

Derby - Mais um jogo de grande qualidade, estamos numa forma fantástica e nada nos pode parar !!

Luzern - Eliminatória da Liga Europa, fizemos um jogo de bom nível, nada de extaordinárioa mas mais que suficiente para ganharmos o jogo !!

Wolves - Vitória em casa dos rivais, limpinha, limpinha e sem espinhas !!

Luzern - Primeira parte de grande nível, segunda parte em que baixamos a qualidade de jogo, mas depois de aumentar a intensidade, carregamos novamente no acelerador e construimos um bom resultado, também o Luzern teve muita sorte na eficácia.

Positivos

• Processo ofensivo (em transição lenta) cada vez melhor

• Futebol ao mais alto nível

• Estamos a lutar com o City pelo primeiro lugar ( quem diria )

• Momento de forma fantástico e equipa motivada

Negativos

• Nada a apontar sinceramente :)

Bem amigos, isto está ao rubro, se querem que vos diga se estava à espera de estar neste momento em 2º lugar e num momento de forma fantástico ? Não, não contava, sempre pensei que podia morder os calcanhares aos grandes mas só isso, nunca estar a discutir o título neste momento e ainda por cima a jogar do melhor futebol que tenho visto desde que jogo esta versão do FM2014, é simplesmente fantástico, estou completamente orgulhoso desta equipa, há aqui jogadores que andavam perdidos nas suas equipas e destinados a cairem no esquecimento, mas agora, jogam como gente grande ( Grealish, Rooney, Bakkali, Aguero com 6 golos em 4 jogos), bem eu continuo a sonhar e se a equipa mantiver esta forma e motivação, o City tem que se por a pau...ai tem tem !!!:)

Editado por Lokito

Compartilhar este post

Link para o post

2 meses e um registo espectacular :handclap:

Falta pouco e pode haver surpresa. Vamos lá Loukito!!!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande época que estás a fazer, a aproveitar o deslize dos grandes, sem dúvida sensacional! Borá lá mano, mete esse Rooney a mexer! :D

Compartilhar este post

Link para o post

VZ3xNnN.jpg

Imparáveis , se não aparecer o cansaço nesta recta final podes ganhar algumas coisas :compinchas:

Obrigado mano, a equipa está motivada e a jogar melhor que nunca !

2º lugar a 1 ponto do city vamos acreditar que isto pode mudar vamos la WBA faltam 10 jogos

Estamos muito bem, obrigado bro !

2 meses e um registo espectacular :handclap:

Falta pouco e pode haver surpresa. Vamos lá Loukito!!!! :mrgreen:

Continuamos a sonhar pah, estou mesmo maravilhado com esta equipa ! Obrigado mano

Grande época que estás a fazer, a aproveitar o deslize dos grandes, sem dúvida sensacional! Borá lá mano, mete esse Rooney a mexer! :D

Obrigado mano, estamos a aproveitar e muito bem ! :)

aGEPOK3.jpg

vhU8If1.jpg?1

rsIU9W8.jpg

bcWF0Lw.png

Wolves - Mais uma vitória clara, sem espinhas !! :)

Luzern - Bom jogo, fomos sempre superiores e o Luzern pouco ou nada fez, aproveitou e foi eficaz !!

Man Utd - Jogo com algum ascendente para o United, foram melhores que nós, resultado sem contestação !

Crystal Palace - Jogo onde fomos sempre melhores, sempre com mais vontade de ganhar e com maior pressão, no final a vitória é justa.

Rubin - Resultado enganador, quem olhar até pensa que o jogo foi de certa forma equilibrado, não, não foi nada disso, o Rubin fez 5 remates à baliza, 3 deles de bola parada que deram golo, nós massacramos e tivemos mais de 10 ocasiões de golo, no final acabamos por vencer, mas o resultado é manhoso.

Man City - Gande jogo que fizemos, sempre com grande qualidade e personalidade, concentração e atitude, frente a uma equipa muito forte e que luta para ser campeã, no final fomos uns justos vencedores, tivemos mais de 60% de posse de bola e mais ocasiões de golo, estou maravilhado com a minha equipa, chegamos ao topo.

Rubin - Este sim foi um grande jogo, dos dois lados, um jogo de loucos mesmo, mas no final o empate é justo, conseguimos o objectivo que era passar à próxima fase.

Positivos

• Processo ofensivo (em transição lenta) continua fantástico

• Futebol ao mais alto nível

• Estamos em primeiro lugar no campeonato e com menos um jogo

• Momento de forma fantástico e equipa motivada

Negativos

• Derrota na final da Carling Cup

Amigos, isto está de loucos, sim ainda não acredito que estou em 1º lugar no campeonato, ainda por cima com menos um jogo, fiquei triste por não termos ganho a Carling Cup, mas jogos maus acontecem e o United não é uma equipa qualquer, vamos continuar a nossa aventura na Premier e continuar a jogar, jogo a jogo, sem pressão, tenho que confessar que alguns dos meninos que fui buscar, são autênticas pérolas, foram umas pechinchas para a qualidade que apresentam, destaco o Grealish

JCfXAY8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

O Campeonato está práticamente ganho, é so conseguires manter a concistência e tens tudo para levantar o caneco. Uma época realmente muito boa, e ninguém dava nada por esse 1º lugar. Muitos parabéns mesmo, excelente trabalho. :compinchas:

P.S. Esse menino bem trabalhado dá uma estrelazinha assim descomunal!

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Que temporada fantástica!!

Espero que não vá tudo por água abaixo nas últimas batalhas!!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente época e ainda podes dar mais avanço ao City , continua assim e espero que a equipa não baixe os braços no final :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente trabalho a BPL esta cada vez mais perto de ser conquistada por ti força nos ultimos jogos a falta pouco

Compartilhar este post

Link para o post

O Campeonato está práticamente ganho, é so conseguires manter a concistência e tens tudo para levantar o caneco. Uma época realmente muito boa, e ninguém dava nada por esse 1º lugar. Muitos parabéns mesmo, excelente trabalho. :compinchas:

P.S. Esse menino bem trabalhado dá uma estrelazinha assim descomunal!

Obrigado bro, ainda temos que jogar contra equipas muito complicadas, vai ser muito dificil ganhar o título, mas vamos lutar até ao fim !

Sim o Grealish vai ser uma estrela !

:prayer:

Que temporada fantástica!!

Espero que não vá tudo por água abaixo nas últimas batalhas!!

Obrigado bro, pois esse também é o meu receio, mas sinceramente, aconteça o que acontecer já estou orgulhoso desta equipa, o objectivo era o meio da tabela e já superamos isso completamente ! :)

Excelente época e ainda podes dar mais avanço ao City , continua assim e espero que a equipa não baixe os braços no final :compinchas:

Obrigado mano, vamos ver, não vai ser fácil, mas vamos lutar até ao fim !

Excelente trabalho a BPL esta cada vez mais perto de ser conquistada por ti força nos ultimos jogos a falta pouco

Obrigado bro, sim temos uma hipóteses, precisamos é de manter o foco !

Entretanto, este foi o sorteio para a Liga Europa, Tottenham nos Quartos, se passarmos, Monaco ou Schalke 04 nas meias !!

Os meus meninos vão lutar até ao fim !! :D

ytSeJnh.png

Compartilhar este post

Link para o post

Ui já me cheira a título , e na Liga Europa tens tudo para seguir em frente , és líder do campeonato aonde está o Tottenham :compinchas:

Obrigado mano, estamos motivados e com esta qualificação para final, a equipa aumentou a moral !! :)

znHEgKv.png

yXx5wjJ.png

WEST BROMWICH QUALIFICA-SE PARA A FINAL PELO 2º ANO CONSECUTIVO !!!

O West Bromwich Albion, venceu o Chelsea por 3-0 na meia final da FA CUP, num encontro disputado no Estádio de Wembley, qualificando-se assim para a final da prova, que se vai disputar neste mesmo estádio.

Ao WBA valeu as exibições de Dawson e Ziyech, o inglês esteve intransponível na defesa, enquanto o marroquino foi um quebra cabeças constante, o Chelsea apesar de ter rematado algumas vezes, nunca conseguiu criar perigo e o WBA aproveitou a inspiração de alguns dos seus jogadores.

O West Bromwich, vai defrontar novamente o Manchester United, em Wembley, num jogo que será a reedição da final da última época e onde o clube comandado por Bruno Oliveira, conquistou o troféu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eitaa cuaralho!

Parece um cilindro essa m*rda :D

Vais derreter tudo no 1º ano ao comando na Premier? :D

Não faças mal ao Zé... fogo... :/

Bom trabalho mano :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...