Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marlo Stanfield

Morreu o filho de Judite Sousa

Publicações recomendadas

história muito mal contada, em relação à morte.

ser notícia de abertura de um canal, onde a judite é directora desse mesmo canal, não me choca.

aliás, serviu para avisar que a partir de agora a própria TVI ia sofrer alterações, bem como para pedir um pouco de paz em torno do assunto nos próximos dias. e quem estava ali não era o jornalista josé alberto carvalho, mas sim o zé alberto, cidadão como nós. agora claro, isto irá fazer manchetes e mais manchetes, e não sei até que ponto a judite não vem por aí a baixo em termos psicológicos. acabou com o casamento, perde o filho, a última coisa que lhe apetecerá dentro em breve, é regressar ao espaço mediático.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

aposto que estava a ser praxado

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que estava a ser praxado

já tinha terminado o curso :compinchas:

Editado por depina

Compartilhar este post

Link para o post

Não sabia que as noticias de abertura tinha assim tanta importância por aqui. Provavelmente nunca vêem o telejornal da TVI (ou outro qualquer) nem ligam às noticias de abertura mas agora estão sensivelmente chocados.

E não, eu também não vejo.

Não tem que ser bem contada.

Acho bastante hipócrita que no jornal da TVI tratem este assunto com pinças e com respeito quando não o fazem para qualquer outro caso semelhante.

A mulher é profissional daquela casa há anos. É um nome incontornável da TVI e há centenas de pessoas que seguem o seu trabalho através daquele canal, não vejo qual é o problema. Eu não vi mas acredito que tenha sido por mera informação do sucedido.

E pura merdisse seria se tratassem o caso como outro qualquer e fizessem disso uma bandalheira tipica da TVI.

E nunca falha o comentário 'se fosse outro qualquer não tinha destaque'. Eu pergunto-me o que seria da televisão se todo o ser mortal fosse alvo de noticias durante a sua vida e na sua morte?

Compartilhar este post

Link para o post

nem imagino a jarda que deviam ter todos naquela cabeça pra não repararem que o gajo teve 15 min debaixo de água ...

Compartilhar este post

Link para o post

oh meu deus morreu o sobrinho da irmã da Judite :o

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem foi fazer um comunicado em nome da própria Judite Sousa a dizer para respeitarem a sua privacidade, abrir o telejornal com essa notícia e depois falar do assunto na rúbrica com o Marcelo...

Ah, e os típicos comentários à la CMPT não podiam faltar. :smilie_cmpt:

Provavelmente com o consentimento dela porque ela é sub-directora de... informação.

Compartilhar este post

Link para o post

quem faz piadas com uma noticia destas ou ainda não passou os 14 anos a nivel de maturidade mental ou é um infeliz da vida também vai achar piada quando a mãe morrer e um bando de putos for para o enterro dizer piadas e galhofar...

Compartilhar este post

Link para o post

também não entendo a celeuma com a notícia de abertura, provavelmente teve mesmo o consentimento da própria Judite.

Compartilhar este post

Link para o post

e não seria demasiado mau não o fazerem? quer dizer é o filho de uma funcionaria da tvi, faz sentido que façam a abertura com a noticia, ou se calhar a vitoria da holanda foi mais importante.

então mas leste o que foi dito atrás para conseguires contextualizar o que escrevi?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta coisas mais importantes que estão a acontecer no panorama nacional, acho desnecessário abrirem um telejornal com isto.

Não me chocava nada se fechassem a edição da maneira que abriram, agora abrir com isto...

A notícia de abertura de um telejornal deve, em teoria, ser a notícia mais importante do dia. Se isto é a notícia mais importante do dia...

E eu compreendo que seja uma situação complicada para a Judite, e que a TVI lhe queira fazer uma homenagem, agora não foi a maneira mais correcta. E depois há todo o lado hipócrita da perseguição que fazem em muitos casos de morte e depois esperam que este seja deixado em paz

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta coisas mais importantes que estão a acontecer no panorama nacional, acho desnecessário abrirem um telejornal com isto.

Não me chocava nada se fechassem a edição da maneira que abriram, agora abrir com isto...

A notícia de abertura de um telejornal deve, em teoria, ser a notícia mais importante do dia. Se isto é a notícia mais importante do dia...

E eu compreendo que seja uma situação complicada para a Judite, e que a TVI lhe queira fazer uma homenagem, agora não foi a maneira mais correcta. E depois há todo o lado hipócrita da perseguição que fazem em muitos casos de morte e depois esperam que este seja deixado em paz

Tipo o quê? Politica? Que todos dizem que há em excesso nos telejornais. Guerras? Não há tempo para isso tudo? Ou uma excepção, num único dia é assim tão chocante e perturba-vos tanto?

E, sim, para a TVI deve haver algo pouco mais importante do que isto.

E estou a gostar da importância da abertura de um telejornal. Deve ser aquele momento porque todos esperam no final do dia...

Homenagem, lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não sabia que as noticias de abertura tinha assim tanta importância por aqui. Provavelmente nunca vêem o telejornal da TVI (ou outro qualquer) nem ligam às noticias de abertura mas agora estão sensivelmente chocados.

E não, eu também não vejo.

A mulher é profissional daquela casa há anos. É um nome incontornável da TVI e há centenas de pessoas que seguem o seu trabalho através daquele canal, não vejo qual é o problema. Eu não vi mas acredito que tenha sido por mera informação do sucedido.

E pura merdisse seria se tratassem o caso como outro qualquer e fizessem disso uma bandalheira tipica da TVI.

E nunca falha o comentário 'se fosse outro qualquer não tinha destaque'. Eu pergunto-me o que seria da televisão se todo o ser mortal fosse alvo de noticias durante a sua vida e na sua morte?

Provavelmente já disseram entretanto, mas a Judite foi da RTP para lá com o José Alberto Carvalho há uns 2 anos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo o quê? Politica? Que todos dizem que há em excesso nos telejornais. Guerras? Não há tempo para isso tudo? Ou uma excepção, num único dia é assim tão chocante e perturba-vos tanto?

E, sim, para a TVI deve haver algo pouco mais importante do que isto.

E estou a gostar da importância da abertura de um telejornal. Deve ser aquele momento porque todos esperam no final do dia...

Homenagem, lol.

A abertura de um telejornal, tal como a manchete de um jornal impresso, é a parte mais importante do mesmo. É lá que deve constar a notícia mais importante do dia, pq, caso não saibas, os telejornais e os jornais são organizados consoante a importância da informação ;).

E como vês o telejornal da TVI acredito que não saibas que o maior partido da oposição está numa convulsão interna, que a Rússia está a ajudar o exército iraquiano. E isto para não ir ao incêndio que consumiu um andar na Damaia ou ainda na morte de 2 crianças por irresponsabilidade em Penela.

Agora, abrir-se um jornal nacional com a morte do filho de uma pivot... Pronto, se acham correcto, tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

A abertura de um telejornal, tal como a manchete de um jornal impresso, é a parte mais importante do mesmo. É lá que deve constar a notícia mais importante do dia, pq, caso não saibas, os telejornais e os jornais são organizados consoante a importância da informação ;).

E como vês o telejornal da TVI acredito que não saibas que o maior partido da oposição está numa convulsão interna, que a Rússia está a ajudar o exército iraquiano. E isto para não ir ao incêndio que consumiu um andar na Damaia ou ainda na morte de 2 crianças por irresponsabilidade em Penela.

Agora, abrir-se um jornal nacional com a morte do filho de uma pivot... Pronto, se acham correcto, tudo bem.

Eu sei. Tu é que ainda não percebeste que para a TVI aquela noticia podia ter mais importância do que as outras. Aliás, a grande maioria dos espectadores da TVI deviam estar à espera do telejornal exactamente para saber mais informações acerca do assunto.

Eu sei disso tudo. Sabes porquê? Porque fui ao quiosque hoje de manhã e comprei o jornal e há hora de almoço e há noite vi o telejornal da... RTP1. Existem 3 canais dedicados só à informação. Existe um canal público e mais dois em sinal aberto. Mas é por a TVI abrir o telejornal com esta noticia que o povo Português ficou privado de informação...

Mas diz-me, a TVI não noticiou esses assuntos na restante hora do telejornal?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei. Tu é que ainda não percebeste que para a TVI aquela noticia podia ter mais importância do que as outras. Aliás, a grande maioria dos espectadores da TVI deviam estar à espera do telejornal exactamente para saber mais informações acerca do assunto.

Eu sei disso tudo. Sabes porquê? Porque fui ao quiosque hoje de manhã e comprei o jornal e há hora de almoço e há noite vi o telejornal da... RTP1. Existem 3 canais dedicados só à informação. Existe um canal público e mais dois em sinal aberto. Mas é por a TVI abrir o telejornal com esta noticia que o povo Português ficou privado de informação...

Mas diz-me, a TVI não noticiou esses assuntos na restante hora do telejornal?

Não se trata da questão de privar ou não as pessoas de informação. É passar uma falsa sensação de importância a uma coisa que, por mais trágica que seja (e é), não tem assim tanta importância para o povo português.

A nível editorial foi uma decisão péssima, ao nível de um Correio da Manhã televisivo.

Mas pronto, isto é a minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas isto foi uma excepção. Não acontece todos os dias daí não ser criticável.

Mas o Português é mesmo assim. Eu não sei porque é que me espanto.

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que se fosse o filho da julia nem um comunicado faziam.

onde é que é para ir meter cachecóis?

não, mas agora a sério, é ridículo ser noticia de abertura.

A Julia Pinheiro só tem filhas. Não, não me esqueci do Rui Pego.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...