RyanGiggs Publicado 1 Julho 2014 Não está a transmitir na Sporting TV pois não? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Julho 2014 Não está a transmitir na Sporting TV pois não? Nop. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2014 (editado) Esta está super nervosa. Editado 1 Julho 2014 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Julho 2014 A pensar no Sporting, ou seja só comem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Julho 2014 (editado) ui :heart: btw, estas duas reporters estão nervosas pra xuxu. Editado 1 Julho 2014 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Julho 2014 Assim vale a pena, até podiam ficar caladas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
CarlosMane36 Publicado 1 Julho 2014 como é que essa se chama? Janete? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Julho 2014 Que comédia, esta transmissão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Al-Khazal Publicado 1 Julho 2014 Parece-me amadorismo a mais, isto... Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Julho 2014 "Sou Sportinguista" "Sou Sportinguista desde que nasci" Desnecessário :| Para já, está um pouco aquem Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 1 Julho 2014 (editado) Patrocínio da Tacho Easy :mrgreen: Esquemas de Ponzi :prayer: Editado 1 Julho 2014 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 1 Julho 2014 Será que este apresentador é sportinguista? :confuso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 1 Julho 2014 É a primeira transmissão da Sporting TV (sim, sei que não está ainda no ar), por isso era expectável estas hesitações, estas imprecisões e estes erros. Hell, está ainda muito verde. :D Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 1 Julho 2014 É a primeira transmissão da Sporting TV (sim, sei que não está ainda no ar), por isso era expectável estas hesitações, estas imprecisões e estes erros. Hell, está ainda muito verde. :D Não é da SportingTV Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 1 Julho 2014 Todos os jogadores menos o Rojo e o Slimani vão estar presentes? Compartilhar este post Link para o post