Joao Pereira Publicado 5 Julho 2014 Alguém sabe de algum site onde posso ver full replays dos jogos sem fazer download de ficheiros? highlights? podes ver no site oficial da nba. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 5 Julho 2014 highlights? podes ver no site oficial da nba. Não, era mesmo os jogos completos. Como neste site :http://replay.nbaliveonline.tv Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Julho 2014 https://vine.co/v/MU0d0H17iwW Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 5 Julho 2014 Nick Johnson :o Tenho que ver os próximos jogos, mas penso que é uma excelente adição à equipa. Pierre Jackson :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Julho 2014 o jordan adams parece porreiro Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 5 Julho 2014 Também gostei de ver o Jordan Adams hoje, muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2014 Ontem também curti do Marble, tem comtrato garantido? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 6 Julho 2014 Vi o último período de Memphis e para além do miúdo qUE veio da UCLA gostei do Cooley Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2014 o Cooley joga sempre bem na SL. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Julho 2014 topem bem aquelas mãos... deliciosa a steal no Elfrid. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2014 (editado) o Cooley joga sempre bem na SL. Vamos ter a mesma discussão do ano passado? Tive a rever o jogo dos Sixers e Magic e ainda fiquei com pior impressão do Payton. Não sei que raio de PG é que tem como primeira ideia tirar a bola das mãos assim que passa o meio campo e quando não o faz e constroi, dá turnover. Vou dar o beneficio da dúvida pelos nervos, mas à primeira vista vai ser um bust daqueles. Mas gostei do cabelo gostava que o meu fosse assim. [youtubehd]aApxh7uQaRM[tubehd] topem bem aquelas mãos... deliciosa a steal no Elfrid. O Noel ganhou aqui um fã. Estou a torcer por ele. Achas que da pa jogar com ele e Embiid ao mesmo tempo? Editado 6 Julho 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2014 nem sei do que estás a falar. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2014 nem sei do que estás a falar. Tinha ideia que tinha sido contigo, agora já não sei qu foi. O Cooley foi um dos meus amores da SL do ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2014 olha, também foi dos meus. o que não implica que vá ter sucesso na NBA. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Julho 2014 Não tou a ver mas mais um belo jogo do Cooley. Espero que alguém lhe pegue curto muito do gajo. ch*pa Knicks defender é mentira, acaba sempre com montes de faltas. Acho que o resto falamos no hax, tenho memória de elefante. Bom energy guy, sendo exagerado comobo crl fazia melhor figura que o Birdman esta época. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 6 Julho 2014 O Noel andou a trabalhar nos LL, 7-7 :mrgreen: Ahh... e Siva :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Julho 2014 (editado) O Noel ganhou aqui um fã. Estou a torcer por ele. Achas que da pa jogar com ele e Embiid ao mesmo tempo? No plano defensivo vai funcionar bem imo. Até acho que neste momento o Noel tem é de defender 4s, devido à falta de massa muscular. E não lhe falta mobilidade para os defender, ele nesse aspecto é impressionante. O problema é mesmo ofensivamente. Com eles os dois ao mesmo tempo o garrafão vai ficar muito congestionado, dificultando os ataques ao cesto e diminuindo o espaço para o Embiid atuar no low-post. Um deles tem de adicionar range no lançamento, senão vai ser complicado. O Embiid mostrou um lançamento interessante e com alguma range, mas a amostra foi muito pequena. É esperar para ver. Editado 6 Julho 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Julho 2014 mais um bom jogo do adams. :) com muitas reservas em relação ao stokes. o kcp também já está acima deste nível. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 6 Julho 2014 Craft entra em campo e saca logo uma steal <3 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Julho 2014 No plano defensivo vai funcionar bem imo. Até acho que neste momento o Noel tem é de defender 4s, devido à falta de massa muscular. E não lhe falta mobilidade para os defender, ele nesse aspecto é impressionante. O problema é mesmo ofensivamente. Com eles os dois ao mesmo tempo o garrafão vai ficar muito congestionado, dificultando os ataques ao cesto e diminuindo o espaço para o Embiid atuar no low-post. Um deles tem de adicionar range no lançamento, senão vai ser complicado. O Embiid mostrou um lançamento interessante e com alguma range, mas a amostra foi muito pequena. É esperar para ver. Supostamente isso tem sido trabalhado com o Noel durante o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Julho 2014 Supostamente isso tem sido trabalhado com o Noel durante o ano passado. Exacto. E é certo que a amostra é curta, mas para quem teve média de 52% no college em FT's lançar 7 em 7 parece-me promissor. Agora, o jumper continua feiínho, mas se entrar, who cares... E concordo com a opinião do Rafinha. O Noel, diga-se, parece-me ter que tentar algo semelhante à adaptação à NBA do Davis por exemplo. Um shot blocker, muito evoluído fisicamente, que ofensivamente até acaba por ser mais um 4. Se ele conseguir desenvolver o 15 footer, a juntar ao range mais alargado que o Embiid parece ter de uma forma mais natural, aí sim, há uma hipótese de funcionarem bem os dois juntos, o que se torna mais essencial ainda se o MCW for contar para o futuro. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Julho 2014 Com era o jumper do Duncan quando entrou na NBA, ele sabia lançar? A maioria dos grandes postes hoje em dia entra toda sem saber lançar. Compartilhar este post Link para o post