Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
CM.PT.85

[FM2012] Operação Pentágono : THE END

Publicações recomendadas

Esse Motaung, é o típico negão que não queres defrontar, felizmente está na tua equipa :mrgreen:

LOL acredita! Precisava de outro igual para colocar ao lado dele :D

Compartilhar este post

Link para o post

001_zpsdf1be38f.png

Em Agosto de 2023 entrámos no campeonato a matar com uma goleada à moda antiga, 8-1 em casa, diante do Bidvest Wits. Lumkana, o tal homem considerado a estrela da equipa, marcou quatro golos nesse jogo. Na jornada seguinte, fez mais dois na vitória por 6-2 no terreno do Ajax CT. Estava confirmado o poder ofensivo da nossa equipa, mas por outro lado, a defesa deixava algo a desejar...

Tudo corria bem dentro de um campeonato equilibrado quando fomos surpreendidos pelo Orlando Pirates na 7ª jornada, onde fomos goleados por 4-0. Nesta altura tinhamos 29 golos marcados, e 14 sofridos. Tínhamos que melhorar muito lá atrás onde apresentávamos uma média de dois golos sofridos por jogo. Depois dessa primeira derrota, que não deixou de ser exagerada, reagimos bem e já não voltámos a perder até ao final da primeira volta. Apenas registámos um empate à 13ª jornada, na recepção ao AmaZulu, mas curiosamente, foi depois desse empate a duas bolas que chegámos à liderança do campeonato.

Nesse jogo já não tinha no plantel o nosso menino de ouro. Lumkana já levava 21 golos em 16 presenças quando apareceu o Okayama para bater a cláusula e levá-lo por 950 mil euros. Eu nada pude fazer... Bem tinha dito que o rapaz não ia ficar aqui muito tempo, só não pensei que fosse tão rápido. Resta-nos agora rezar para que o avançado Ndlovu consiga continuar o trabalho do seu ex-colega, ele que estava a ter poucos minutos até ao momento.

001_zps08f9ef9f.png

Fechámos esta primeira volta na liderança e com 4 pontos de vantagem. O nosso ataque é avassalador a compensar uma defesa bastante frágil. Perdemos uma das nossas melhores peças numa fase prematura da época, o que significa um golpe nas nossas aspirações mas espero que a equipa consiga manter o ritmo, pelo menos até eu conseguir repor a qualidade no nosso ataque.

001_zps875fa49e.png

Nestes primeiros meses também disputámos a Taça da Liga, competição à qual já dissemos adeus. O Kaizer Chiefs é o clube com mais vitórias na competição, já conta com 13 troféus no seu museu, apesar de não chegar à final desde 2012, há mais de 10 anos. Desta vez, fomos afastados na meia-final pelo Thanda Royal Zulu que só nos derrotou nas grandes penalidades. Repetiu-se assim a final do ano passado onde o Thanda Royal Zulu foi derrotado pelo Bloem Celtic.

001_zpsbf582863.png

Sorte inversa tivemos nesta Taça que reune os primeiros oito classificados do campeonato. É mais uma competição onde o Kaizer Chiefs domina, mas que já não vencia desde 2008. Foi a nossa vez de ganhar com recurso às grandes penalidades depois de um jogo impróprio para cardiacos. Estávamos praticamente derrotados quando o central Motaung fez o 4-4 aos 93 minutos. Na marca dos 11 metros, fomos mais felizes vencendo por 5-4. Foi o primeiro troféu da época.

001_zpsd49163ca.png

Metade da época já lá vai, ainda não entrámos na Champions mas as contas continuam bem. O orçamento para as contratações ainda não foi tocado, o que ajuda a manter os números positivos.

Compartilhar este post

Link para o post

001_zpsdf1be38f.png

O mercado de Inverno fechou sem que houvesse uma única entrada no plantel. Após a saida do nosso maior goleador, tentei procurar um sul-africano que me desse as mesmas garantias mas não apareceu ninguém, e assim sendo, continuei a trabalhar com o que tinha em mãos. A confiança continuava em altas.

001_zps21291c88.png

E essa confiança levou-nos até ao bi-campeonato. Confirmámos ser a equipa do momento na África do Sul destronando o Orlando Pirates e os seus amigos. Já tínhamos conseguido uma excelente primeira volta, e esta segunda metade não ficou em nada atrás.

Olhando agora para o que foi feito nesta segunda volta, apenas me posso queixar de uma derrota, em casa, quando recebemos o SuperSport à 25ª jornada. Nessa altura o título estava praticamente entregue, mas ninguém gosta de perder, ainda menos quando temos um estádio cheio dos nossos adeptos. Por outro lado, encontro dois momentos altos nesta última parte da época. O primeiro aconteceu quando à 22ª jornada derrotámos o Orlando Pirates em casa por 4-1. Foi a vingança que os adeptos pediram. Deixámos assim os nossos rivais a 11 pontos mas quem me preocupava agora era o Bloem Celtic, a equipa mais próxima de nós.

Por isso mesmo, o segundo momento alto foi quando estas duas equipas se encontraram à 29ª jornada. Precisávamos apenas de um empate para podermos festejar o segundo campeonato consecutivo mas a malta gosta de fazer tudo como deve ser. 4-0 foi o resultado final e a festa foi feita no estádio do adversário.

Agora, olhando para os números da classificação, salta logo à vista os 91 golos que marcámos, batendo todos os recordes dos últimos anos. Mas se o nosso maior goleador tinha saido do clube em Dezembro, como é que alcançámos esta marca? É verdade que a equipa demorou algum tempo a encontrar o ritmo que já tinha adquirido antes da venda de Lumkana mas depois a sua ausência foi esquecida. Ndlovu voltou à titularidade e mostrou serviço, chegando aos 15 golos em 21 jogos. Outra peça importante na nossa manobra ofensiva foi Ramogoadi, que marcou 14 golos e ainda fez 9 assistências. Continuo sem perceber como é que este gajo apresenta este rendimento impressionante, tendo em conta os seus atributos e a posição onde o meto a jogar, a extremo direito. À primeira vista, era um jogador que eu vendia sem pensar duas vezes.

A contrastar com o ataque, a defesa continuou a ser o nosso calcanhar de Aquiles. Acho que nunca treinei uma equipa que apresentasse uma média de golos sofridos superior a um golo por jogo. Ainda assim, noto que melhorámos na recta final do campeonato onde sofremos apenas quatro tentos nas últimas nove jornadas. Mas continua a ser uma caracteristica a melhorar na próxima temporada.

Como não podia deixar de ser, a nossa equipa foi bastante premiada pela época que fez. Motaung, Zacarias e Ramogoadi entraram para a Equipa do Ano. Ramogoadi foi ainda considerado o Jogador do Ano. Jogador do Ano foi também considerado o médio Zacarias, mas aqui a escolha foi feita pelos jogadores do campeonato. Ainda não foi desta que fui considerado o Treinador do Ano, mas por outro lado, venci o prémio de Treinador do Mês em seis ocasiões.

As estatisticas do plantel referente apenas ao campeonato podem ser vistas aqui.

001_zps7d855595.png

A Taça era um dos meus principais objectivos e fico satisfeito por ter juntado mais uma ao museu do Kaizer Chiefs. Foi uma caminhada tranquila rumo ao título, onde apenas apanhámos um pequeno susto no embate com o SuperSport. Tudo foi decidido nas grandes penalidades a nosso favor, mas oportunidades não faltaram onde podiamos ter resolvido tudo nos 90 minutos. Os nossos verdadeiros adversários foram ficando pelo caminho e na final batemos o modesto Jomo Cosmos por quatro bolas sem resposta.

LIGA DOS CAMPEÕES

Já demos os primeiros passos na Liga dos Campeões Africanos. É uma pena que o primeiro lugar do campeonato apenas nos dê acesso à primeira fase da competição, mas contra isso nada se pode fazer. Nessa ronda preliminar, eliminámos o Raja Casablanca por 5-2 no conjunto. A equipa marroquina tinha bastantes mais argumentos que nós, por isso fiquei bastante contente pela passagem à 1ª Eliminatória. Aqui encontrámos uma equipa tunisiana, o ES Tunis. Uma rápida olhadela pelo plantel, deu para perceber que a tarefa não era fácil, mas mais uma vez, a nossa força de vontade voltou a superar o desafio. Com um resultado de 3-0 em casa e depois do empate por 3-3 lá, conseguimos fazer mais uma surpresa nesta competição.

Tudo isto foi óptimo, mas o melhor ainda estava para vir. Na fase seguinte apanhámos o Etoile du Sahel, mais uma equipa da Tunisia. O curioso é que são eles os campeões em titulo, por isso nem vale a pena falar dos jogadores que tinham no plantel. Curioso é também o facto de que nem o vencedor da competição tem acesso directo à fase de grupos. Bom, o que interessa, é que tínhamos que passar por eles para chegarmos a esse tão desejado patamar. Jogámos primeiro na Tunisia onde conseguimos uma surpreendente vitória por 4-1, em casa terminámos com eles vencendo por 3-1. 7-2 foi o conjunto dos dois resultados que conseguimos diante do campeão africano depois de duas exibições de luxo. Temos todos os holofotes em cima de nós neste momento. Quem é que nos pára agora?

001_zps7db46c72.png

Fazemos agora parte do leque das oito melhores equipas africanas, sendo que somos a única sul-africana. A Angola e o Egipto são os paises mais representados nesta fase com duas equipas em competição. Os candidatos mais fortes a vencer a competição são o Zamalek e o Al-Ahly. O Zamalek está no nosso grupo mas apenas precisamos de um segundo lugar para seguir em frente e depois do que já fizemos, tenho máxima confiança neste grupo. A fase de grupos apenas irá ter inicio em Julho, ou seja, irá decorrer já durante a próxima temporada. Agora é altura de descanso.

001_zps4c56610e.png

Tal como eu previa, o saldo acabou por ser positivo no final da época e ainda não entrámos nos jogos a sério da Liga dos Campeões. O facto de não ter mexido no orçamento para transferências acabou por ser importante, assim como o controlo que tenho nos ordenados. A nivel financeiro, também fizemos uma boa época.

Editado por CM.PT.85

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma limpeza :prayer: Ninguém te pára a nível interno e agora vem o verdadeiro desafio pelo que te mudaste para a África do Sul, as equipas egípcias são favoritas mas vamos ver...primeiro passo é passar a fase de grupos, depois logo se vê :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma limpeza :prayer: Ninguém te pára a nível interno e agora vem o verdadeiro desafio pelo que te mudaste para a África do Sul, as equipas egípcias são favoritas mas vamos ver...primeiro passo é passar a fase de grupos, depois logo se vê :)

E quanto a esse primeiro passo, acho que temos hipoteses visto que passam duas equipas, a ver vamos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

001_zpsdf1be38f.png

Poucas mas boas, é como considero as entradas no plantel. Com os orçamentos disponiveis, não foi fácil atrair jogadores para a nossa causa. Estes três homens trouxeram qualidade às suas respectivas posições, sem ter que gastar muito, e acho que fiquei com um plantel capaz de lutar pelos nossos objectivos.

001_zps82ff23d6.png

Buchori veio para tentar fazer o que tinha feito Lumkana no pouco tempo que aqui esteve. Avançado conhecido pela sua velocidade, jogava no Arema onde já tinha marcado 7 golos em apenas três partidas. É a estrela da Indonésia. Continuando, fui buscar o médio Mtshali ao Santos, um jovem de 22 anos mas que estava preparado para agarrar o lugar na equipa, e assim foi. Por último, Nkosi veio do FS Stars onde deu nas vistas nas últimas duas temporadas. Chegou para lutar por um lugar no flanco esquerdo com Bhengu mas também pode jogar a ponta-de-lança.

001_zps082328f0.png

Iniciámos a nossa caminhada no campeonato umas semanas mais tarde do que os nossos adversários, devido à presença na Liga dos Campeões. Não entrámos com o pé direito na competição mas pela frente tivemos uma excelente equipa, o Bloem Celtic. Ainda estivemos a vencer por 2-0 no decorrer da primeira parte, mas a verdade é que chegámos aos descontos a perder por 3-2, foi ai que apareceu o salvador Dhlamini a fazer o golo do empate. Na segunda jornada, tudo diferente. Vitória esmagadora no terreno do rival Sundowns o que iniciou uma série de seis vitórias consecutivas.

Em Novembro entrámos num mau periodo. A defesa sofreu sempre um golinho em todos os jogos e o ataque não conseguia atingir o que se pedia. Para ajudar, não pude contar com o nosso melhor marcador no campeonato, Buchori que estava a ajudar a sua selecção nacional. Ndlovu também não estava a apresentar o rendimento das épocas anteriores o que ajudou aos maus resultados. Dominávamos as partidas, mas os nossos adversários apenas precisavam de um remate ou dois para chegar ao golo. Sofremos a primeira derrota à 9ª jornada no terreno do Orlando Pirates, por 1-0, mas na tabela classificativa continuávamos bem posicionados.

Acabámos esta primeira volta no segundo lugar mas com menos um jogo do que o Sundowns e em caso de vitória, ascendemos à liderança. De qualquer maneira, esperava mais facilidades este ano, mas este país tem competições que nunca mais acaba, e se queremos vencer todas temos que gerir ao máximo os nossos recursos. O plantel foi também assombrado por uma crise de lesões, principalmente na zona do meio-campo onde tive que, por várias vezes, utilizar jogadores pouco experientes na posição.

001_zps5c894669.png

A nível interno, esta é a única competição que tem escapado à minha equipa. Estava confiante que este ano iamos levantar o caneco mas o titulo voltou a fugir. O percurso até à final correu bastante bem mas o derradeiro jogo teve lugar naquela má fase de resultados e voltámos a somar mais uma derrota. Na final, massacrámos o Sundowns que chegou cedo à vantagem mas a bola teimava sempre em não entrar. Sempre acreditei que o empate fosse aparecer mais cedo ou mais tarde, mas nem isso aconteceu. Sorte para o Sundowns que nunca mereceu vencer.

001_zps6b60158c.png

Aqui podemos ver a diferença olhando para os resultados conseguidos diante do Sundowns, estávamos no nosso melhor momento de forma. Foi uma competição jogada nos primeiros meses da época onde nunca demos qualquer hipótese a quem nos apareceu à frente. Já tinhamos vencido este troféu na última temporada e voltámos a repetir o feito depois de derrotarmos o SuperSport, uma boa equipa, por 4-0. Sem espinhas.

001_zps600da31b.png

As expectativas eram muitas para saber o que podíamos fazer na fase de grupos, depois de termos eliminado equipas bastante superiores à nossa. Estávamos no Grupo A onde também estava o gigante Zamalek, vencedor de oito Ligas dos Campeões. A verdade é que a equipa egipcia não entrou nada bem nesta fase, muito ao contrário do que nós fizemos. Como se já estivessemos habituados a estas andanças, começámos a distribuir golos por tudo o que era adversário e alcançámos a marca dos 23 golos nesta fase, sendo o melhor ataque entre as equipas em competição, mas de longe. A nossa defesa também esteve em grande evidência, foi a menos batida das oito equipas. Ainda assim, foi apenas na última jornada que discutimos com o Stade Malien o primeiro lugar do grupo e voilá. Ganhámos por 4-0 confirmando que não estávamos aqui a brincar. No Grupo B, o Al-Ahly conseguiu também o primeiro lugar depois de ter começado bastante mal.

Foi mesmo com os egipcios que medimos forças para ver quem seguiria em frente, rumo à final. Aqui sabia que estávamos em completa desvantagem, podíamos conseguir talvez um empate em casa mas depois seríamos esmagados no terreno deles. Ora o que se passou foi que vencemos por 3-0 em casa e fomos empatar lá. Ainda me assustei quando em pouco mais de 10 minutos eles chegaram ao 2-0 no inicio da segunda mão, bastaria apenas mais um golo e ficava tudo empatado, mas acordámos a tempo de deixar a eliminatória a nosso favor, 3-3 foi o resultado final. Depois de eliminar o Al-Ahly, sabia que a probabilidade de ser campeão africano era enorme e pela frente iamos ter o Stade Malien, equipa que nunca nos venceu no nosso grupo.

Numa final jogada a duas mãos, sabia que bastava um empate na primeira mão para depois resolvermos as coisas em nossa casa. Nesta altura, a equipa estava a começar a quebrar e era esse o meu receio, mas cedo percebi que o troféu só podia ir para as nossas mãos. Tal foi o massacre que demos nos gajos, o 3-0 que fizemos aos 67 minutos era bastante simpático para a equipa caseira, e eles ainda reduziram já nos descontos. Jogámos a segunda mão três dias depois da derrota com o Orlando Pirates para o campeonato mas estávamos a 90 minutos de vencer a Liga dos Campeões e os jogadores foram buscar forças onde não tinha. Ao intervalo já venciamos por 3-0 e ainda marcámos mais dois na segunda parte. 8-1 no conjunto das duas mãos. Grande exibição de Ndlovu, autor de quatro golos que confirmou assim, ser o melhor marcador da competição com 22 golos. PENTÁGONO COMPLETO!

A fechar o ano, tivemos o direito de entrar no Campeonato do Mundo de Clubes, competição onde apenas entram os melhores clubes do planeta. Nos Quartos-de-Final, encontrámos o Wydad Casablanca, equipa marroquina que devia ter sido celindrada por nós. Pelo que fizemos em campo, tinhamos vencido este jogo por quatro ou cinco golos de diferença. Fizemos 22 remates, tivemos três oportunidades claras de golo e atirámos a bola aos ferros em duas ocasiões, ah e ainda falhámos uma grande penalidade. Mas a sorte estava do lado dos marroquinos que venceram por 3-1.

No último jogo do ano, medimos forças com os mexicanos de Monterrey para ver quem ficava no quinto lugar da competição. Aqui não jogámos nada de jeito mas pela frente tivemos um adversário de enorme qualidade. Ficámos em desvantagem logo no primeiro minuto, mas contra a corrente do jogo ainda chegámos ao empate, resultado que não sofreu alterações até ao final do jogo. Tendo em conta a nossa dimensão, foi uma prenda enorme termos ido para as grandes penalidades onde perdemos por 3-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a dar uma vista de olhos e só te posso dizer isto amigo, grandioso save ! :) :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a dar uma vista de olhos e só te posso dizer isto amigo, grandioso save ! :) :handclap:

Muito obrigado pelas palavras Lokito ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo onde fomos derrotados pelo Monterrey nas grandes penalidades foi jogado a 31 de Dezembro de 2024, no dia em que completei 39 anos de idade. Assim sendo, e depois de ter alcançado todos os objectivos a que me tinha comprometido, acho que esta é a altura certa para ir para a reforma.

14 anos foi o tempo que durou esta carreira onde treinei sete clubes um pouco por todo o mundo. Estive à frente de 639 jogos onde apenas fui derrotado em 88, o que se traduz em 72% de vitórias, excelente número. Ao longo destes anos, venci 23 troféus, o que inclui as cinco Ligas dos Campeões.

001_zps4b59fab2.png

Deixo aqui todos os dados desta carreira que me deu bastante gozo. Foi o save mais longo que fiz em toda a minha vida de FM e o primeiro que apresentei aqui com principio e fim. Espero que tenham gostado.

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap: :handclap: Sem duvida, um dos melhores saves de sempre deste forum, parabens amigo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Carreiras Notáveis f*da-se :prayer: :prayer:

Muito, muito bom. Acompanhei este trajeto e achei fantástico nunca teres perdido a motivação por ser o FM12 :)

Mais uma vez, parabéns :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap: :handclap: Sem duvida, um dos melhores saves de sempre deste forum, parabens amigo :compinchas:

Muito obrigado ;) Vindo de um user já antigo ainda tem mais significado ;)

Carreiras Notáveis f*da-se :prayer: :prayer:

Muito, muito bom. Acompanhei este trajeto e achei fantástico nunca teres perdido a motivação por ser o FM12 :)

Mais uma vez, parabéns :handclap:

Obrigado ;) Passei por momentos complicados no que toca à motivação mas a coisa lá foi andando. Uma coisa que me ajudou, foi não ter logo comprado o novo FM para não cair na tentação. Só agora é que o vou buscar :D Obrigado mais uma vez ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo save, merece ir para o Hall of Fame sim senhor :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo save, merece ir para o Hall of Fame sim senhor :handclap:

Muito obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Zamalek ter ficado pela fase de grupos....tava visto que tava tudo feito para ganhares! :mrgreen: Pena não teres chegado mais longe no CMC...acho que tinhas qualidade para isso.

Ah e claro Carreiras Notáveis com isto. Não só pela forma de apresentar que é extremamente agradável, embora eu ache que a forma de apresentar cada user sabe como se sente melhor, mas principalmente pela persistência. Este save mostra aquilo que para mim é o espírito do EMEM, mesmo quando não tinhas comentários continuavas com as atualizações, passaste por momentos complicados de motivação e mesmo assim levaste o teu save até ao fim. Sem dúvida um exemplo para os futuros savers e daí achar que isto deve ficar guardado num lugar de destaque. Os meus sinceros parabéns :)

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de não comentar fui sempre acompanhando,e deixa que te de diga que ponho este save no top5 de saves com mais qualidade que vi passar por aqui. Assim de cabeça, fizeste-me voltar a ficar ansioso pelas próximas actualizações como faziam os saves do kewl, do Joao Pedro e do Dário Pinto. Sem dúvida que é save de Carreiras Notáveis, porque além de uma apresentação muito agradável, conseguiste cumprir um dos desafios mais complicados que conheço no FM, em 14 temporadas. Média de 3 temporadas para cada Champions, mais ou menos.

Parabéns por esta pequena obra de arte e espero voltar a ver-te por aqui com outro save desta qualidade! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O Zamalek ter ficado pela fase de grupos....tava visto que tava tudo feito para ganhares! :mrgreen: Pena não teres chegado mais longe no CMC...acho que tinhas qualidade para isso.

Ah e claro Carreiras Notáveis com isto. Não só pela forma de apresentar que é extremamente agradável, embora eu ache que a forma de apresentar cada user sabe como se sente melhor, mas principalmente pela persistência. Este save mostra aquilo que para mim é o espírito do EMEM, mesmo quando não tinhas comentários continuavas com as atualizações, passaste por momentos complicados de motivação e mesmo assim levaste o teu save até ao fim. Sem dúvida um exemplo para os futuros savers e daí achar que isto deve ficar guardado num lugar de destaque. Os meus sinceros parabéns :)

Muito obrigado pelas palavras FabioK ;) Tiveste um papel nesta caminhada pois trouxeste-me motivação quando começaste a participar e por isso, um agradecimento especial para ti ;)

Apesar de não comentar fui sempre acompanhando,e deixa que te de diga que ponho este save no top5 de saves com mais qualidade que vi passar por aqui. Assim de cabeça, fizeste-me voltar a ficar ansioso pelas próximas actualizações como faziam os saves do kewl, do Joao Pedro e do Dário Pinto. Sem dúvida que é save de Carreiras Notáveis, porque além de uma apresentação muito agradável, conseguiste cumprir um dos desafios mais complicados que conheço no FM, em 14 temporadas. Média de 3 temporadas para cada Champions, mais ou menos.

Parabéns por esta pequena obra de arte e espero voltar a ver-te por aqui com outro save desta qualidade! :handclap:

Epá muito bom saber isso pois os saves do kewl e do João Pedro sempre foram a minha inspiração :D Talvez volte no próximo mês com o novo FM mas para já tenho de me preparar para o nascimento do meu filho :D

Muito obrigado a todos e até uma próxima aventura ;)

Enorme save um dos melhores que passou por aqui , muitos parabéns :compinchas:

Obrigado Emanuel ;)

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Enorme save mesmo. Mesmo sem comentar dava-me gozo acompanha-lo

Edit: Vou usar a tua ideia do mapa para o meu save, espero que não te importes :compinchas:

Editado por PequenoGenio

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Enorme save mesmo. Mesmo sem comentar dava-me gozo acompanha-lo

Edit: Vou usar a tua ideia do mapa para o meu save, espero que não te importes :compinchas:

Tás a vontade ;) Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande exemplo do que deve ser a secção. Excelente save, sem dúvida digno de figurar nas carreiras notáveis.

Parabéns e aguardo pelo novo desafio no novo FM :)

Compartilhar este post

Link para o post

Um grande exemplo do que deve ser a secção. Excelente save, sem dúvida digno de figurar nas carreiras notáveis.

Parabéns e aguardo pelo novo desafio no novo FM :)

Muito obrigado ;) O próximo está para breve pois hoje vou ter o novo jogo na mão :D

Enorme :prayer:

Obrigado Andre ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...