RedBloodzz Publicado 4 Julho 2014 Boas a todos. Este final do mês estou a pensar em comprar um telemóvel ate 240 euros no máximo. A questão é que queria um smartphone da marca Samsung. Estava a pensar em comprar o Galaxy Grand NEO, algum de vocês tem o telemóvel ou saibam de um outro melhor dentro deste valor? Obs: Indiquem apenas telemoveis de marca Samsung. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 4 Julho 2014 Não custa 240€ mas tens aqui a minha sugestão. https://loja.vodafone.pt/homephone/telemovel.htm?id=72018-1&modelo=Samsung-Galaxy-S-III-Mini-azul-acinzentado&gclid=COj0jqz6q78CFerjwgodC6UAZQ Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Julho 2014 Vais gastar mais por menos se fores para um Samsung de gama média. Compartilhar este post Link para o post
RedBloodzz Publicado 4 Julho 2014 (editado) tenho neste momento um s2 ja velhinho e qeria ir buscar um assim do genero mas recente, nada d grandes maqinas . E ja tive um galaxy grand que ate gstava bastante mas estragou se e agr surgiu o novo Grand Neo Editado 4 Julho 2014 por RedBloodzz Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Julho 2014 tenho neste momento um s2 ja velhinho e qeria ir buscar um assim do genero mas recente, nada d grandes maqinas . E ja tive um galaxy grand que ate gstava bastante mas estragou se e agr surgiu o novo Grand Neo Não sei quanto é que esse custa, mas tens o Moto G de 16GB (não leva cartões) à volta de 200€ e que é melhor que esse Grand Neo. Tens também os BG Aquaris 5, com 3 modelos diferentes e todos à volta dos 200€. E nem vou buscar os chineses. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RedBloodzz Publicado 4 Julho 2014 Eu sei, mas qeria mesmo um modelo da Samsung, porque tem o interface que mais gosto. O Moto G e o Aquaris sao bons telemoveis mas n gosto do interface. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Julho 2014 Eu não sei como se pode gostar de Touchwiz, aquilo é horrível, lento, ocupa espaço em disco (um telemóvel com 16gb fica praí com 8gb livres) e ainda por cima 240€ é algo que já dá para comprar melhor que Samsung. Compartilhar este post Link para o post
RedBloodzz Publicado 4 Julho 2014 Eu não sei como se pode gostar de Touchwiz, aquilo é horrível, lento, ocupa espaço em disco (um telemóvel com 16gb fica praí com 8gb livres) e ainda por cima 240€ é algo que já dá para comprar melhor que Samsung. Gostos são gostos kkkk. Eu pessoalmente gosto principalmente pelo aspecto e pelas apps que vêm de fábrica. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 4 Julho 2014 Que apps de origem é que usas? Compartilhar este post Link para o post
RedBloodzz Publicado 5 Julho 2014 Que apps de origem é que usas? Quase todas memo da Samsung, mas o que gosto mais mesmo é o interface da mesma, os dos androids, genero kit-kat e jelly bean, tÊm um interface feio na minha opiniao. Compartilhar este post Link para o post
RedBloodzz Publicado 5 Julho 2014 Já experimentaste Sony? Já sim, mas n gosto mt dos menus kkk. Eu sou memo fanatico da Samsung :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Julho 2014 Gostos são gostos kkkk. Eu pessoalmente gosto principalmente pelo aspecto e pelas apps que vêm de fábrica. Interessante, gostas de tudo o que a Samsung tem de pior. O aspecto é uma m*rda e as apps proprietárias deles também. Mas se é isso que gostas, não tenho nada a dizer, é comprar o que conseguires. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 5 Julho 2014 Gostos são gostos kkkk. Eu pessoalmente gosto principalmente pelo aspecto e pelas apps que vêm de fábrica. Sempre podes instalar um launcher qq para mudar e visual e meter uns icons novos.. personalizas isso ao teu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Julho 2014 dizer que não gosta do Android Kitkat porque tem interface feia. Prefere Touchwiz "kkkkkkkkkk" se for só pela interface, prepara-te para gastares muito dinheiro em algo que não vai valer esse valor. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Julho 2014 Bem, se só gostas de Samsung (e logo das coisas piores deles) não precisas perguntar acho eu. É veres o Samsung mais próximo do teu orçamento. Compartilhar este post Link para o post