Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Parabéns ao Sporting e aos adeptos pela conquista da Taça ;).

Não consegui ver o jogo todo porque o sono falou mais alto e adormeci :mrgreen: . Só vi a 2a parte do prolongamento e os penalties.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de tantos anos a ir a Alvalade, sempre lá nas derrotas, nos empates e nas vitórias tenho pena de este ano não estar em Portugal para poder festejar em Alvalade o primeiro título depois de 7 anos :-(

Quem possa ir que aproveite e que goze por mim!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem o que é que estar este tempo todo sem festejar um título que seja. Por isso, têm o meu respeito! :)

Parabéns, malta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei bem o que é que estar este tempo todo sem festejar um título que seja. Por isso, têm o meu respeito! :)

Parabéns, malta.

:larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem estava assim tão nervoso antes do jogo, um bocado reflexo do que foi toda a época para mim, mas quando o gajo apitou veio logo aquele nervosinho. Foi lindo. Foram uns heróis do crl. Não sei se o Marco vai ficar ou não, sei que vou contra a opinião da maioria do fórum, mas não me incomoda se ficar fight me refutador, ainda acredito um bocado nele. Também não vou chorar se sair, obviamente. Agora é celebrar, que esta já ninguém nos tira!

Venha daí o Iuri e o Labyad para a próxima época, que vão partir tudo.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Soube a pato. Sporting, já tinha saudades disto :prayer:

Pôsto isto, acredito que o Marco deve continuar. E visto que opções melhores que eles muito dificilmente estarão ao nosso alcance, pode acabar por ser o cenário menos mau. É acreditar que a abécula vai refletir muito bem no que foi esta época e aprender com os erros. Há imensa matéria prima para aproveitar e temos tudo para lutar pelas competições internas até à última e garantir a Champions. Desta vez não pode haver mais desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela conversa do Marco fica a ideia que a conversa ficou para depois da final. Mas parece-me que fica. Pelo menos diz que é a vontade dele.

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Por esta conversa agora do mercado até parece que já tem uma ideia do que quer fazer na próxima época. E gostei de ouvir.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que o Marco deve ficar. Ele não me parece burro nenhum, e vai pensar e muito no que correu mal nesta época... Nós precisamos de estabilidade de momento, e a andar a trocar de treinador ano após ano após ano não se consegue.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhei e estou chorar que nem um tolo, mas vou vos contar a história do meu dia de hoje:

Estive no Banco Alimentar a fazer voluntariado até ás 17h30m, mal saí corri para o café mais próximo, cheguei e um amigo ligou-me:

"Mano o Sporting está a perder! E já joga com -1 desde os 13 minutos"

e eu, incrédulo disse:

"Estás a brincar!?"

E nisto vi o 2ºgolo...

Em 5 minutos devo ter fumado 5 cigarros, e já estavam os lampiões lá do café, a dizer que a taça estava entregue e a fazer os sinais de 2-0...

Eu sereno virei-me para um e disse:

"Calma amigo, que o mau Sporting vai dar a volta".

Continuou o gozo e riram-se de mim...

E nisto o Sporting marca!!

Gritei a bela moda do norte, com c*rlhadas pelo meio!!

Calaram-se todos...

Continuou o jogo e chegamos aos 90, deu o tempo de compensação, e disseram:

"Nem com 4' iam lá quanto mais com 6' "

E eu voltei a dizer:

"O meu Sporting não é como os outros, nós vamos empatar esta trampa!!!"

E aos 93' gritei que nem pude, que nem um tolo:

"GOLOOOOOO!!!!! CARALHHHHOOOOO!!!!

E eles com alto melão.

Passou a prolongamento e eu vi... E como sofri...

E de repente penalties...

Aqui peguei nas minhas coisas e vim-me embora, o meu coração já não aguentava...

Vinha a andar, parei num sitio calmo, fumei o meu cigarro, e fui para o sitio onde festejamos cá na terra o ultimo titulo.

Cheguei e comecei a ouvir buzinas, a ver pessoas a festejar, e nisto vieram-me as lágrimas.

Sim, chorei.

E agora digo-vos porquê!

Uma das grandes razões para eu amar este clube, é o meu avô, que está com 92 anos, e que quando o vou visitar, nem sempre se lembra de mim.

Já não tem muito tempo de vida, e da ultima vez que estive com ele, disse-lhe que iamos ganhar a taça, e ele sorriu!!!

Sim, porque eu pensava que já não ia cumprir a promessa, quando vi o Sporting a perder por 2, e com -1.

Quando vi que tinhamos ganho, só me lembrava dele.

Sim porque a taça é nossa, mas também é dele!!!

Porque vou poder ligar e dizer-lhe:

"Bubu(é como sempre o tratei e trato) Ganhamos!! Ganhamos a taça!!!"

E vou poder partilhar aquela que pode ser das ultimas alegrias com ele!!!

E por isso quero deixar o Meu agradecimento, ao Presidente, À equipa técnica, ao jogadores, ao roupeiro, ao massagista, ao doutor, e aos Adeptos!!!

Obrigado por me deixarem, dar mais uma alegria ao meu Bubu!!

Obrigado :'( :'( :'( :'( :'(

@Maranhão, forumSCP

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai chegou a casa quando o jogo estava no intervalo e disse me "O Sporting hoje empata e vai a penalties". :lol:

Crl disse tantas asneiras, gritei TANTO e ajoelhei me a chorar no 2º golo e ouvi o meu pai e a minha mãe a festejarem os falhanços do Braga nos penalties na casa de banho :mrgreen:

E estive 120' a pensar no meu avô e como ele teria ficado feliz hoje. Espero que o esteja, esteja ele onde estiver.

Amo-te Avô, Amo-te Sporting. Obrigado. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Para além de tudo isto, a lazio ganhou 4-2, e ficou em terceiro lugar, isso é bom para nós não é?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...