Oblivion Publicado 31 Maio 2015 Mastiksoul em Alvalade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 31 Maio 2015 O meu pai chegou a casa quando o jogo estava no intervalo e disse me "O Sporting hoje empata e vai a penalties". :lol: Crl disse tantas asneiras, gritei TANTO e ajoelhei me a chorar no 2º golo e ouvi o meu pai e a minha mãe a festejarem os falhanços do Braga nos penalties na casa de banho :mrgreen: E estive 120' a pensar no meu avô e como ele teria ficado feliz hoje. Espero que o esteja, esteja ele onde estiver. Amo-te Avô, Amo-te Sporting. Obrigado. :heart: quando penso no dia que o meu avô não estará ao meu lado a ver a bola até me vêem as lágrimas aos olhos :( :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 31 Maio 2015 Para além de tudo isto, a lazio ganhou 4-2, e ficou em terceiro lugar, isso é bom para nós não é? Mais ou menos. Ainda dependemos do Ajax e do Shakhtar acho eu. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 31 Maio 2015 Vi o jogo junto a quem me passou o Sportinguismo - o meu avô. Epá, aquele olhar de felicidade quando ganhámos finalmente não tem palavras para o descrever. f*da-se, obrigado Sporting :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 31 Maio 2015 E eu nem vi o jogo :cry: Passei o dia no trabalho. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2015 http://svpn.blogspot.pt/p/sporting-tv.html autocarro! Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 31 Maio 2015 A. Martins a dar entrevistas na Sporting TV Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Maio 2015 Tenho o peito todo vermelho, sangue pisado no pescoço, e vi o jogo no sofá, não percebo mas acho que por este andar não chego aos 35 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Maio 2015 Eu passei por uma montanha russa de emoções do caraças. De raiva, desespero, esperança e alegria total. Como diz a minha avó, o Sporting é que me vai matar Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 31 Maio 2015 Eu passei por uma montanha russa de emoções do caraças. De raiva, desespero, esperança e alegria total. :arrow: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2015 OLHA O MAU CARACTER VAI LÁ SER EXPULSO PALHAÇO LOOOOOOOOL boeck lenda :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Maio 2015 LOL a gozarem com o pessoal do Braga Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 31 Maio 2015 fdz parece o sergio C. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Maio 2015 Arranjem stream para a Sporting TV sff Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2015 Arranjem stream para a Sporting TV sff http://svpn.blogspot.pt/p/sporting-tv.html Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Maio 2015 Já estou ansioso para que chegue a Supertaça. Que isto seja o catalizador da conquista de muitos títulos :heart: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Maio 2015 http://svpn.blogspot.pt/p/sporting-tv.html Obrigado :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2015 o que se passou? o andré martins e entrevistar o boeck, o cedric mete-se no meio a fazer uma m*rda qualquer e o boeck vira-se "OLHA O MAU CARACTER VAI LÁ SER EXPULSO PALHAÇO" epá eu sei que isto é depois de uma vitória e o crl mas o ambiente dentro da equipa etc overall parece bem bacano, pelo menos para gozarem assim com o cedric numa situação que deve ser um bocado f*dida Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 31 Maio 2015 Já estou ansioso para que chegue a Supertaça. Que isto seja o catalizador da conquista de muitos títulos :heart:/> essas 2 semanas.. Supertaça, inicio de campeonato, champions.. Ui ui Compartilhar este post Link para o post