Taka Publicado 1 Junho 2015 A maior das sortes ao Capel. Ainda foi um jogador importante na primeira época cá, mas depois o nível desceu muito e esta época foi o ponto mais baixo e onde se viu que não dava mais par ele nos ser útil. Que tenha muita sorte :) Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Junho 2015 Eu gostei bastante do Capel na primeira época e lembro-me que cheguei a ver alguns jogos do Sevilla, mas de facto foi fogo de vista. A melhor das sortes para ele. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 1 Junho 2015 Estava em alvalade a ver o jogo e só sei que no segundo golo não conseguia reagir abracei um monte de pessoas que não conhecia de lado nenhum saltei mudei de lugar, que sentimento de alegria, e que ambiente que estava também durante o jogo (nem falo dos gajos com radio). O futebol jogado foi uma treta mas a entrega e a dedicação de alguns jogadores deixou-me parvo. O Slimani evolui imenso em campo e foi o homem do jogo sem duvida estava sempre a puxar pelos colegas e pelos adeptos, o ewerton ja tem noção da grandeza do simbolo que leva ao peito e o Adrien é sempre aquela coisa, mesmo jogando mal, ao menos sente o Sporting. Não me importava de dar uma segunda opurtunidade ao marco mas penso que nao seria um erro manda-lo embora. Já agora, Depina acabaste por conseguir entrar no estadio, ou nem por isso? Ao intervalo sai do meu lugar e fui comprar o cachecol da final, senti que íamos ganhar. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Junho 2015 sic N. Sporting na CML Chegaram agora. O Adrien esqueceu-se da gravata? :lol: Afinal o Nani e o Mané também vêm sem gravata. O Slimani parecia estar chateado, deve estar na hora da reza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2015 (editado) Mas o Marco no Estoril era óptimo em termos tácticos. O que aconteceu de mal aqui? Contacto em demasia com o presidente? E pergunto isto porque o Bruno não me parece menino de não mandar uns bitaites aqui e ali :mrgreen: Acho que ele não estava habituado a clima de tanta pressão, muito menos a um calendário tão desgastante. Já no ano passado, no Estoril, com o calendário apertado até Dezembro, o Estoril não estava a render completamente. A segunda volta foi muito melhor porque teve mais tempo para investir no modelo de jogo da equipa, e até tenho ideia que, desde Janeiro, se perdeu 3 jogos foi muito. Um deles foi frente ao Benfica fora (0-2), e acho que a outro que não devia ter mesmo perdido foi um 0-1 frente ao Rio Ave em casa, onde por acaso nem mereciam perder, estavam sem 2/3 jogadores importantes nesse jogo e até falharam um penalti se não me engano. Agora, isto nas equipas que lutam por outras coisas como nós, sem querer desprestigiar o Estoril enquanto instituição de respeito (que o é), isto será sempre assim e portanto é bom que esta época também lhe tenha servido de lição e que, tal como ele disse no final do jogo frente ao Rio Ave, que se perceba o que se fez de mal nesta época em relação a todos os elementos da equipa de futebol profissional para, na próxima época, podermos melhorar em todos os níveis. Ele incluído. Em termos tácticos e de consolidação de modelo de jogo, tem de mostrar muito mais. Ontem, não saberia se deveria sair, ou não. A verdade é que a época foi marcado por muitos erros da sua parte, e por algum futebol deplorável em certos momentos da temporada. Contudo, não foi fácil gerir o clima e acho que o Marco deve ter dado muita atenção aos jogadores e procurou criar uma "bolha" na equipa e também acho que nos faltou uma ponta de sorte em certos momentos, e foi bom ter tido essa sorte ontem. Sinceramente, e hoje, acho que ele deveria ficar. O grupo está com ele e acredito que esteja novamente para o ano. Mas é preciso unificar uma mensagem e uma missão. Treinador, presidente, jogadores e adeptos têm de estar unidos até ao fim e, acima disso, têm de comunicar. Um clube é muito mais do que uma só pessoa e é bom que todos lá dentro entendam isso, sem exceção. Por outro lado, é preciso reforçar certos sectores da equipa, desde logo defesa-esquerdo, defesa-direito, avançado e extremo. É preciso, também mandar embora entulho (Cédric, Sarr, Capel, Shikabala), promover jogadores que já deviam estar na A em definitivo (Ryan Gauld e Wallyson à cabeça, mas também Matheus Pereira e Palhinha), enquadrar emprestados que estiveram bem (Iuri e Chaby) outros jogadores devem fazer a pré-época (Heldon, Esgaio, Slavchev, Rubio). Há muito trabalho pela frente, e espero que estas decisões que referi sejam as prioritárias. Btw, ontem quem me desiludiu muito foi o William, teve 100 minutos de m*rda. Achei que esteve bem no prolongamento. Quando o jogo ganhou a dimensão física, ele saiu por cima. Editado 1 Junho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Junho 2015 Estava em alvalade a ver o jogo e só sei que no segundo golo não conseguia reagir abracei um monte de pessoas que não conhecia de lado nenhum saltei mudei de lugar, que sentimento de alegria, e que ambiente que estava também durante o jogo (nem falo dos gajos com radio). O futebol jogado foi uma treta mas a entrega e a dedicação de alguns jogadores deixou-me parvo. O Slimani evolui imenso em campo e foi o homem do jogo sem duvida estava sempre a puxar pelos colegas e pelos adeptos, o ewerton ja tem noção da grandeza do simbolo que leva ao peito e o Adrien é sempre aquela coisa, mesmo jogando mal, ao menos sente o Sporting. Não me importava de dar uma segunda opurtunidade ao marco mas penso que nao seria um erro manda-lo embora. Já agora, Depina acabaste por conseguir entrar no estadio, ou nem por isso? Ao intervalo sai do meu lugar e fui comprar o cachecol da final, senti que íamos ganhar. Eu perto do fim fui um desses gajos com rádio, porque já não suportava estar quase todo o estádio de rádio e a festejar uns bons 30 segundos antes. :mrgreen: Então nos penalties, desculpa, mas tinha de ser mesmo de rádio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Junho 2015 Achei que esteve bem no prolongamento. Quando o jogo ganhou a dimensão física, ele saiu por cima. Daí os 100 minutos. Ele andou 100 minutos do jogo feito barata tonta a arrastar-se em campo. Muito lento, muito preso de movimentos, demasiado displicente a pensar. Não foi o William. Btw, quero que o Marco fique acima de tudo porque os possíveis sucessores não seriam melhores que ele. Esqueçam o Jesus. O Marco que fique, que perceba onde errou, que se entenda com o Presidente e arranquem a época em grande. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Junho 2015 O Marco Silva estava mais à direita e foi-se meter atrás do Bruno de Carvalho a meio do discurso do presidente da CML? Uma cabala, o Bruno não quer que ele apareça!!1!! Já agora, porque é que o Gauld que nunca jogou recebe medalha e o Podence, por exemplo, que jogou não? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Junho 2015 Eu perto do fim fui um desses gajos com rádio, porque já não suportava estar quase todo o estádio de rádio e a festejar uns bons 30 segundos antes. :mrgreen: Então nos penalties, desculpa, mas tinha de ser mesmo de rádio :lol: Eu aí não me importei nada. Queria saber das coisas o mais rapidamente possível, estava tão nervoso :lol: Se tivesse problemas de coração ontem teria sabido de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Junho 2015 O Marco Silva estava mais à direita e foi-se meter atrás do Bruno de Carvalho a meio do discurso do presidente da CML? Uma cabala, o Bruno não quer que ele apareça!!1!! Já agora, porque é que o Gauld que nunca jogou recebe medalha e o Podence, por exemplo, que jogou não? Deve estar relacionado com a constituição do plantel da equipa A. Todos os jogadores que receberam medalha foram os anunciados como o plantel da equipa A para a época 2014/15 + Ewerton e Tobias. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2015 (editado) Daí os 100 minutos. Ele andou 100 minutos do jogo feito barata tonta a arrastar-se em campo. Muito lento, muito preso de movimentos, demasiado displicente a pensar. Não foi o William. Btw, quero que o Marco fique acima de tudo porque os possíveis sucessores não seriam melhores que ele. Esqueçam o Jesus. O Marco que fique, que perceba onde errou, que se entenda com o Presidente e arranquem a época em grande. sim, sem dúvida. Eu falei disso no tópico do jogo. Aliás um dos factores que também não foi a nosso favor foi o facto de duas individualidades importantes como o William e o Carrillo terem falhado redondamente. E o outro, o João Mário, teve de sair mais cedo e estava bem na partida. Valeu que Nani, Slimani e Montero estavam bem. E a dupla de centrais, sem culpa nos golos e praticamente intratável. Esta dupla é para manter! Editado 1 Junho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 1 Junho 2015 (editado) Eu aí não me importei nada. Queria saber das coisas o mais rapidamente possível, estava tão nervoso :lol: Se tivesse problemas de coração ontem teria sabido de certeza. a cena é que depois há aquelas tipo a do nani no prolongamento com toda a gente a festejar e nem golo era, fiquei com uma raiva. Editado 1 Junho 2015 por Firest4ff Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 1 Junho 2015 a cena é que depois há aquelas tipo a do nani no perlongamento com toda a gente a festejar e nem golo era, fiquei com uma raiva. Fiquei tão chateado com essa m*rda, durante o remate já estava a gritar golo e depois foi para fora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 1 Junho 2015 também acho que nos faltou uma ponta de sorte em certos momentos Depois do jogo de ontem foi saldada a dívida de sorte que o destino tinha para com ele. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Junho 2015 sim, sem dúvida. Eu falei disso no tópico do jogo. Aliás um dos factores que também não foi a nosso favor foi o facto de duas individualidades importantes como o William e o Carrillo terem falhado redondamente. E o outro, o João Mário, teve de sair mais cedo e estava bem na partida. Valeu que Nani, Slimani e Montero estavam bem. E a dupla de centrais, sem culpa nos golos e praticamente intratável. Esta dupla é para manter! Sem culpa nos golos? O Paulo Oliveira é comido de uma forma infantil no primeiro golo, depois do Cédric enterrar e antes do Cédric voltar a enterrar. E quem está com o Patrício na área no 2º golo deles, é o Jefferson ou o Paulo? É que não faz qualquer sentido não se sair ao portador da bola. O Paulo esteve uns furos abaixo daquilo que já mostrou por cá. O Ewerton esteve melhor. O Carrillo teve das exibições mais apagadas da época. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Junho 2015 (editado) Que personagem :mrgreen: Editado 1 Junho 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2015 Depois do jogo de ontem foi saldada a dívida de sorte que o destino tinha para com ele. nem eu disse o contrário :mrgreen: por acaso sempre achei o Marco um treinador com algum azar, mas isso também pode ser dado à azelhice dos jogadores por vezes. Lembro-me sempre do jogo do Estoril em casa frente ao Friburgo. Aquilo ficou 0-0 mas podia ter ficado, à vontade, 4-0 ou 5-0. O Carmelo que o diga...nunca vi tanto falhanço na vida :lol: :lol: também é bom que ele tenha tido esta sorte. Acredito na sua competência e no seu trabalho, mas não há dúvida que, para sermos campeões, tanto ele como a equipa têm de melhorar, e não é só um bocadinho. E já agora que tenhamos menos expulsões que 14 na época toda é demasiado. Nem uma equipa que luta para descer tem tanto. Pá, acho que nem uma equipa do Pacheco... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Junho 2015 LOOOL, O BRUNO JÁ LIXOU O MEDINA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Junho 2015 O Bruno a lixar o Medina :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 1 Junho 2015 (editado) O Medina está de gravata azul porque, segundo o próprio, "não tinha uma verde" (nem se preocupou em tentar arranjar uma), então o Bruno deu-lhe uma verde com o símbolo do Sporting :lol: O Medina esteve o tempo todo com uma cara de quem está com diarreira e tem vontade de se peidar, mas quando o Bruno disse o que lhe tinha para oferecer até perdeu a cor :lol: Editado 1 Junho 2015 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2015 (editado) ALLEZ ALLEZ ALLEZ ALLEZ William sempre calmissimo. Curtia tambem ver o Montero, fica a olhar com cara de mono na boa :mrgreen: Sporting :heart: Editado 1 Junho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 1 Junho 2015 William está mesmo com cara "fechada", damn. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2015 William está mesmo com cara "fechada", damn. também é dele. Ele é um pouco reservado. Compartilhar este post Link para o post