Sandes. Publicado 1 Junho 2015 Não quero este gajo no Sporting. Não nos quer ver a fazer o que o Braga nos fez ontem. Mas o Klopp tá desempregado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Junho 2015 (editado) Quem te disse isso é de confiar, no que a esse tipo de informações diz repeito? É de confiança. Tem bastante conhecimento dentro dos meios de comunicação social. Mas não avança com o que é. E haverão novidades no Benfica, em termos de entradas. Editado 1 Junho 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Junho 2015 Bomba amanhã, para os lados de Alvalade. Não me adiantaram o que é. Ontem ao intervalo disseram-me que assinava amanhã lol. Será a mesma coisa? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Junho 2015 Oh que crl já não vou dormir hoje :lol: jk Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 1 Junho 2015 Será a mesma coisa? tan tan tan Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 1 Junho 2015 A única coisa que me põe de pé atrás com o Jesus é a aposta nos jovens jogadores. Mas vamos esperar por desenvolvimentos. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 1 Junho 2015 (editado) Vocês estão a brincar, mas mesmo se o Bruno despedir o Marco e sacar o Jesus, a contestação vai subir de tom. Quer dizer, pode ser um pouco abafada pelo golpe de génio no rival, mas ele vai ter mais gente à perna. Acredito nisso. É o poder da lavagem cerebral da CS nas pessoas... PS: Quando é que o Rui Vitória assina por alguém que não o Sporting(preferencialmente o Benfica) para eu ficar descansado? :-| Editado 1 Junho 2015 por AndreSCP7 Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Junho 2015 A única coisa que me põe de pé atrás com o Jesus é a aposta nos jovens jogadores. Mas vamos esperar por desenvolvimentos. Pois também eu. Ele aqui não terás as facilidades que tem no Benfica, é isso que me deixa muito desconfiado acerca dessas informações. Mas começa a haver muito fumo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2015 O Fernando Seara garantiu a 100% que o Marco Silva não continua. E vocês sabem que eu confio bem no que ele diz. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Junho 2015 Pois também eu. Ele aqui não terás as facilidades que tem no Benfica, é isso que me deixa muito desconfiado acerca dessas informações. Mas começa a haver muito fumo. I see what you did there 8) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Junho 2015 Bomba amanhã, para os lados de Alvalade. Não me adiantaram o que é. Um track do Jefferson? Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Junho 2015 não sei se pode ter alguma coisa a ver com isto ou não, mas no Dia Seguinte, pelo que deram a entender pode haver novidades sobre o JJ esta madrugada Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Junho 2015 Um track do Jefferson? É track ou traque? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 1 Junho 2015 (editado) Se é para o Marco sair, que venha o JJ. f*da-se, não quero cá Paulos FOnsecas, nem Ruis Vitórias, por amor da santa, Bruno! :( O JJ vir para o Sporting amanhã (esta semana, vá) era o maior golpe de teatro do futebol português desde a vinda do JVP para aqui. Editado 1 Junho 2015 por R. Soares Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Junho 2015 A reunião entre LFV e JJ acabou há 1h30. Já deverá ter havido uma decisão, mas só será comunicada amanhã, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2015 um insider do FC Porto garante a 99% JJ fora do Benfica VINDE JJ Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Junho 2015 Querem ver que vamos ter troca-por-troca? Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Junho 2015 Querem ver que vamos ter troca-por-troca? A brincar a brincar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Junho 2015 Acredito nisso. É o poder da lavagem cerebral da CS nas pessoas... PS: Quando é que o Rui Vitória assina por alguém que não o Sporting(preferencialmente o Benfica) para eu ficar descansado? :-| Não é nada. São alguns que andam disfarçados, mas que não conseguem esconder a verdadeira pele. E outros que estão pura e simplesmente enfiados na toca, à espera do momento certo. Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 1 Junho 2015 fdz agora uma pessoa fica aqui com a tesão e em pulgas para saber o que se passa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 1 Junho 2015 Mas se o Bruno não se dá bem com o Marco vai se entender com o Jesus? :lol: Em termos tácticos sairíamos a ganhar, mas lá se ia a aposta na academia e a classe nas conferências de imprensa. Mas dentro das opções, ele era a melhor, sim. Ainda vem é o Paulo Bento outra vez. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 1 Junho 2015 Mas se o Bruno não se dá bem com o Marco vai se entender com o Jesus? :lol: Em termos tácticos sairíamos a ganhar, mas lá se ia a aposta na academia e a classe nas conferências de imprensa. Mas dentro das opções, ele era a melhor, sim. Ainda vem é o Paulo Bento outra vez. Sim porque o Marco tem um feitio melhor que o JJ. Passa é uma imagem de anjo para fora. btw, MANEL ANDA CÁ CRL PRECISAMOS DE TI :( Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Junho 2015 Vocês ficarem com o JJ era como ganhar o euromilhões... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Junho 2015 Matem-me mas eu, por imensos fatores, prefiro ficar assim do que ter cá o Jesus, apesar de saber que a permanência do Marco é impossível. - Pagar 4M€ por cada ano e isso correr mal é meio caminho andado para hipotecar o processo de recuperação financeira que temos vindo a conseguir fazer com tanto mérito. A Holdimo paga? É verdade, mas é óbvio que eles já têm assumido imensos riscos e prejuízos e mais tarde ou mais cedo terá que começar a haver contrapartidas, convém que ninguém se esqueça disso. - Não encaixa com a cultura de equipa que precisa de valorizar jovens e que não pode gastar muito dinheiro em caprichos do treinador. O Benfica contratou alguns muito bons jogadores nestes últimos anos mas também muita porcaria, e isso em grande parte é da responsabilidade dele. Quando se tem menos dinheiro tem que se saber ser muito mais seletivo, e duvido muito que ele consiga fazer essa adaptação. - A pressão mediática sobre ele seria tremenda, mais do dobro do que enfrenta agora, e nem sequer é certo que se consiga orientar com isso. - Teríamos, para além de todos os custos, que pagar 3 anos de contrato ao Marco, ou pelo menos algo próximo disso. - Não me importava de ver o que o Marco conseguia fazer mais um ano com uma equipa ligeiramente melhor e estando já habituado ao clube (a nossa 2ª volta, por exemplo, é muito melhor do que a 1ª, se não me engano) desde início. É óbvio que isto é impossível quando presidente e treinador nem sequer se falam. Mas há pontos negativos na possível vinda do Jesus que me parece que não estão a ser tão considerados quanto deviam. Compartilhar este post Link para o post