Carmelo Anthony Publicado 2 Junho 2015 Vai? Não sabia que o Montella tinha saído. Não, ainda não saiu. Está precisamente na mesma situação que o Jesus, isto é, em final de contrato mas o clube tem esperanças que renove. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Junho 2015 Não, ainda não saiu. Está precisamente na mesma situação que o Jesus, isto é, em final de contrato mas o clube tem esperanças que renove. Ok. Tenho a ideia que ele é bem visto por lá. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Junho 2015 Depois do que se passou na época do 92, a pressão para ele é na boa Eu estava a focar-me mais na parte de a pressão aumentar, visto que passará a ser o treinador bicampeão que se passou para o rival que não ganha o campeonato há mais de 10 anos e torna-se praticamente uma "obrigação" que a imprensa lhe vai cobrar à força toda, para além de que a pressão que tem sido posta desde o início na relação dos treinadores do SCP com esta estrutura ainda será outro fator relevante. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 2 Junho 2015 O inacio faz o que a estrtura? Contrata jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Junho 2015 (editado) O inacio faz o que a estrtura? Contrata jogadores? mama comissões. Editado 2 Junho 2015 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Junho 2015 O inacio faz o que a estrtura? Contrata jogadores? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 2 Junho 2015 Mas só trata da parte de contratar ou tambem faz de.olheiro e contrata sem opiniao do Marco? Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 2 Junho 2015 deve fazer a ponte entre olheiros-treinador-direcção Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2015 O inacio faz o que a estrtura? Contrata jogadores? É o braço-direito do Bruno. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Junho 2015 Crl, até aqui há silly season ? Relaxem maninhos, ainda vão levar com a bomba de que o treinador da próxima época é o Marco. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 2 Junho 2015 Crl, até aqui há silly season ? Relaxem maninhos, ainda vão levar com a bomba de que o treinador da próxima época é o Marco. Também acho que é o cenário mais provável. E dos cenários mais realistas, acaba por ser o melhor. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Junho 2015 Troca de treinadores e o MS é campeão no Benfica só pa f*der a malta Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Junho 2015 (editado) http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/infografia_benfica_e_o_campeao_da_divida_sporting_leva_a_taca_nos_lucros_e_porto_fica_com_prejuizos.html#.VWy5cmhyOsU.facebook Novo Vale e Azevedo !!!!!!!! muito miudo para estas andanças !!!!!!!!!! _____ 3 eliminatoria Pote 1 Shaktar Donetsk ... (18) Ajax Amsterdam ... (26) CSKA Moscovo ...... (34) Club Brugge ......... (51) AS Monaco ........... (68) Pote 2 Young Boys........... (69) Sparta Praha ........ (72) Fernebahce .......... (75) Panathinaikos ....... (100) Rapid Wien ........... (121) Entre parêntesis (...) o seu ranking europeu. Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=40773.680#ixzz3btg8itpR vai ser fdd para o Shaktar e Ajax.. um deles tem de ficar pelo caminho. Editado 2 Junho 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Junho 2015 Entre o minuto 5:20 e os 6:00 é impagável: :lol: Continuando na senda da conspiração, gostei do pormenor da SICN ter tido necessidade de dizer que a Praça do Município ontem estava longe de estar cheia, claramente o mais importante numa peça jornalística de minuto e meio. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Junho 2015 Os jogadores já estao de feriaa? É que esta um gajo para o mesmo voo que eu que parece o geraldes. Embora que parece ter umas pernas de alicate, o que me deixa na dúvida Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 2 Junho 2015 Quem não não foi convocado para as selecções já deve estar de férias, sim. Mas grita Geraldes, se ele olhar já sabes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 2 Junho 2015 Quem não não foi convocado para as selecções já deve estar de férias, sim. Mas grita Geraldes, se ele olhar já sabes. :mrgreen: Era mais facil ir la perguntar. Mas é capaz, eu estava a olhar e ele topou e depois olhei outra vez e ele a topar. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Junho 2015 Honestamente acho muito complicado o Bruno de Carvalho despedir um treinador nesta altura. O Marco Silva acabou de ganhar a Taça de Portugal de uma forma completamente épica e isso fez esquecer o futebol razoável que foi jogado em grande parte da época. Nesta altura era prejudicial para a imagem do Bruno este despedimento. E mesmo eu estou inclinado a dar mais uma época ao Marco Silva para trabalhar, uma vez que a segunda volta acabou por ser melhor que a primeira, sinal de trabalho. E outra coisa que me faz querer manter o Marco Silva é o nome dos possíveis substitutos... Se é para vir o Rui Vitória, Sérgio Conceição, etc. mais vale manter o MS. Se for para vir o Jesus.. já é coisa de repensar :mrgreen: Neste momento é o único treinador "possível" que nos pode garantir um título a curto prazo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Junho 2015 Eu "conheço" o sobrinho do adjunto do MS. Se o vir nos próximos dias pergunto-lhe se sabe alguma coisa Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Junho 2015 o que acham do Jorge Gabriel para treinador ? Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 2 Junho 2015 Os jogadores já estao de feriaa? É que esta um gajo para o mesmo voo que eu que parece o geraldes. Embora que parece ter umas pernas de alicate, o que me deixa na dúvida Ele há bocado pôs uma fotografia no instagram a dizer que ia para o México. Deve ser. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Junho 2015 O MESTRE MANEL ESTÁ DE REGRESSO. Sabes de alguma coisa ? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 2 Junho 2015 Honestamente acho muito complicado o Bruno de Carvalho despedir um treinador nesta altura. O Marco Silva acabou de ganhar a Taça de Portugal de uma forma completamente épica e isso fez esquecer o futebol razoável que foi jogado em grande parte da época. Nesta altura era prejudicial para a imagem do Bruno este despedimento. E mesmo eu estou inclinado a dar mais uma época ao Marco Silva para trabalhar, uma vez que a segunda volta acabou por ser melhor que a primeira, sinal de trabalho. E outra coisa que me faz querer manter o Marco Silva é o nome dos possíveis substitutos... Se é para vir o Rui Vitória, Sérgio Conceição, etc. mais vale manter o MS. Se for para vir o Jesus.. já é coisa de repensar :mrgreen: Neste momento é o único treinador "possível" que nos pode garantir um título a curto prazo. Estava a pensar exactamente nisto. Só acredito que o BdC despeça o Marco se vier o JJ. Senão não se justifica (trocar o MS por outro treinador duvidoso não faz sentido) e o BdC ficava mal. E não vejo ninguém sem ser o JJ que seja claramente superior ao Marco e que esteja disponível para vir para cá. Compartilhar este post Link para o post