1906 Publicado 2 Junho 2015 O irmão e sobrinho do jj estiveram no Jamor a puxar pelo Sporting, infelizmente não desmentiram a possibilidade de ele ir para Alvalade. Até deram a entender que os rumores têm alguma veracidade... Fuccccck no! Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 2 Junho 2015 Fotos da Festa em Alvalade Para juntar ao video, fotos da festa. Estou ainda a carregar, mas vão ficando disponíveis a pouco e pouco Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 2 Junho 2015 Parem de dar esperanças ao pessoal com isso do JJ lol Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Junho 2015 Cada vez me convenço mais. O Marco Silva vai ser o nosso treinador na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2015 http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/infografia_benfica_e_o_campeao_da_divida_sporting_leva_a_taca_nos_lucros_e_porto_fica_com_prejuizos.html#.VWy5cmhyOsU.facebook Novo Vale e Azevedo !!!!!!!! muito miudo para estas andanças !!!!!!!!!! _____ 3 eliminatoria Pote 1 Shaktar Donetsk ... (18) Ajax Amsterdam ... (26) CSKA Moscovo ...... (34) Club Brugge ......... (51) AS Monaco ........... (68) Pote 2 Young Boys........... (69) Sparta Praha ........ (72) Fernebahce .......... (75) Panathinaikos ....... (100) Rapid Wien ........... (121) Entre parêntesis (...) o seu ranking europeu. Ler mais: http://www.forumscp.com/index.php?topic=40773.680#ixzz3btg8itpR vai ser fdd para o Shaktar e Ajax.. um deles tem de ficar pelo caminho. Que azar o Mónaco estar um lugar acima do Young Boys.. Pode ser que um deles calhe com o Fenerbahçe, é a equipa mais complicada ali. Já agora, tomem um Wallpaper todo giro, maltinha :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Junho 2015 Cada vez me convenço mais. O Marco Silva vai ser o nosso treinador na próxima época. estás convencido? eu não. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Junho 2015 Que azar o Mónaco estar um lugar acima do Young Boys.. Pode ser que um deles calhe com o Fenerbahçe, é a equipa mais complicada ali. Já agora, tomem um Wallpaper todo giro, maltinha :) http://alojaimagens.com/images/mnd4fysb28wy4gfi8jd.jpg 22 campeonatos, já começamos a contar os campeonatos como os outro? Compartilhar este post Link para o post
Arrow Publicado 2 Junho 2015 Se o Marco fica ou sai não sei mas quem vai ganhar, no final, é a fanny. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Junho 2015 Se há coisa que o Bruno já nos ensinou é que as coisas, com ele, decidem-se rápido. O Jesualdo saiu no dia a seguir ao jogo da última jornada, assim como o LJ. Se ainda não há indício de nada... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Junho 2015 Tivemos uma sorte com os sorteios :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Junho 2015 http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=4602336 Eheheh Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Junho 2015 É impossível o Marco ficar, olhem para todos os sinais... Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Junho 2015 (editado) Ei, esse wallpaper é oficial do Sporting?... Nós temos 18 Campeonatos da 1ªDivisão e 4 Campeonatos de Portugal (não sei se é isto, mas é aquilo que o Marítimo também tem e que o Benfica juntou aos Campeonatos da 1ªDivisão). Desde quando fizeram a fusão como o Benfica? Editado 2 Junho 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Junho 2015 O pior destas conversas do Jesus é que um gajo fica com esperanças e depois vem o Luís Campas da Bielorrússia ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2015 Ei, esse wallpaper é oficial do Sporting?... Nós temos 18 Campeonatos da 1ªDivisão e 4 Campeonatos de Portugal (não sei se é isto, mas é aquilo que o Marítimo também tem e que o Benfica juntou aos Campeonatos da 1ªDivisão). Desde quando fizeram a fusão como o Benfica? O wallpaper não é oficial. A Liga não contabiliza os Campeonatos de Portugal (estupidamente, pois faria muito mais sentido contarem-nos que os da liga experimental). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Junho 2015 Vocês ficarem com o JJ era como ganhar o euromilhões... Era um grande "golpe" Entre aspas,dá para perceber que mesmo em fim de contrato ninguém acreditava nessa possibilidade atendendo ao que ganha na Luz Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Junho 2015 O JJ neste momento é tão certo como o Depina a dizer que faz x ou y se acontecer alguma coisa "impossível". Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 2 Junho 2015 Estejam atentos ao mail, deu-se a renumeração dos sócios e devem receber o vosso novo número. Passei de sócio nº 118551 para nº112944 :) Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 2 Junho 2015 Gozas mas ficaste curioso, Sumudica :D E essa dos campeonatos é uma treta do crl, como se sabe. A liga experimental é que ficou como título :lol: Quando ganhámos esses campeonatos até saía no jornal a dizer "Sporting Campeão" e o crl, e depois virou os 4 para o SLB. #justportuguesefootballthings Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Junho 2015 Bom, passei para baixo dos 100 mil. Sou agora o 99.894 :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2015 Foi uma diminuição baixa, o que é muito bom sinal :) Eu baixei dois mil e tal números, estou agora na casa dos 47000. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Junho 2015 Ainda não recebi o meu mail mas devo estar mesmo perto de baixar dos 90.000. Compartilhar este post Link para o post