depina Publicado 2 Junho 2015 Já chega desta conversa do JJ no Sporting. Não quero ficar a pensar nem por 1% que isso é possível que depois fico desiludido para o resto da época depois levamos com o Rui Vitória :) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Junho 2015 Então e a novidade bomba de hoje crl ? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Junho 2015 Está tudo nas mãos do Jesus, pelos vistos. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Junho 2015 Uma bomba a sério foi uma vez que o manel disse que o Sporting ia tentar o Riquelme :medinho: Verão Quente do clã sportinguista do cmpt Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 2 Junho 2015 (editado) a esta hora parece-me que já não haverá nada Editado 2 Junho 2015 por calatee Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Junho 2015 manelm, anda cá dar umas insides! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Junho 2015 Ver postStromp, em 02 Junho 2015 - 09:50 , disse: Uma bomba a sério foi uma vez que o manel disse que o Sporting ia tentar o Riquelme :medinho: Verão Quente do clã sportinguista do cmpt Ainda não acompanhava o tópico nessa altura. Mas a melhor do Manel foi dizer em Março/Abril que o Moutinho ia para o Mónaco, e todos a rasgarem o homem :mrgreen: Por falar nele, não há novidades amigo? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Junho 2015 Eu continuo a achar que o que se diz no fórumscp de insides e o crl, tem os seus 95% de mentiras. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2015 99%. Mas lá pelo meio saem verdades, mesmo que não sejam coisas muito explícitas. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Junho 2015 Ver postStromp, em 02 Junho 2015 - 09:50 , disse: Uma bomba a sério foi uma vez que o manel disse que o Sporting ia tentar o Riquelme :medinho: Verão Quente do clã sportinguista do cmpt Ainda não acompanhava o tópico nessa altura. Mas a melhor do Manel foi dizer em Março/Abril que o Moutinho ia para o Mónaco, e todos a rasgarem o homem :mrgreen: Por falar nele, não há novidades amigo? Hein? 99%. Mas lá pelo meio saem verdades, mesmo que não sejam coisas muito explícitas. A única que lá meti foi que o Wolfswinkel estava vendido ao Norwich e gozaram comigo. Passado uns meses confirmou-se Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Junho 2015 99%. Mas lá pelo meio saem verdades, mesmo que não sejam coisas muito explícitas. É capaz, eu continuo a achar esta história do Jesus demasiado peça jornalística. A única que lá meti foi que o Wolfswinkel estava vendido ao Norwich e gozaram comigo. Passado uns meses confirmou-se Mais valia não teres posto nada, podia ser que ele continuasse cá... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 2 Junho 2015 É ir vendo e ir aprendendo a decifrar o que é verdade, o que é inventado e o que é só para trollar (tipo o tópico actual da possibilidade Jesus para treinador, que está uma mina). Há lá gente bem informada, e já há algum tempo. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Junho 2015 É ir vendo e ir aprendendo a decifrar o que é verdade, o que é inventado e o que é só para trollar (tipo o tópico actual da possibilidade Jesus para treinador, que está uma mina). Há lá gente bem informada, e já há algum tempo. Eu estou na minha, o Marco vai ser o treinador da próxima época. Não sei porquê, mas tenho esse feeling. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Junho 2015 Também estou com esse feeling. E acho que a reunião só vai servir para alinhar as condições em que isso vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 2 Junho 2015 Se ficasse para o ano já não teriam dado a entender isso? Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 2 Junho 2015 afinal o Montero até que sorri https://pbs.twimg.com/media/CGhcFiEUgAAjtUc.jpg:large Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Junho 2015 Claramente forçado, está o Bruno de Carvalho por trás a apontar-lhe uma arma. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Junho 2015 Nº ANTES DA RENUMERAÇÃO: 99.411-0 Nº DEPOIS DA RENUMERAÇÃO: 94.017-0 :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Junho 2015 Até parece inocente, a escolha da imagem. Parece... :lol: O Montero sempre que se ri parece que está a fazer um esforço tremendo, como se estivesse em sofrimento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 2 Junho 2015 O seu novo nº de Sócio, resultante da Renumeração de 2015, será o nº 73.734-0. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Junho 2015 O Montero a sorrir. :lol: Faz-me lembrar isto: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 2 Junho 2015 Depois admiram-se que choramos por causa da CS. Só tiros ao lado, parece de propósito. Compartilhar este post Link para o post