Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Já chega desta conversa do JJ no Sporting. Não quero ficar a pensar nem por 1% que isso é possível que depois fico desiludido para o resto da época

depois levamos com o Rui Vitória :)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma bomba a sério foi uma vez que o manel disse que o Sporting ia tentar o Riquelme :medinho: Verão Quente do clã sportinguista do cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

a esta hora parece-me que já não haverá nada

Editado por calatee

Compartilhar este post

Link para o post

Ver postStromp, em 02 Junho 2015 - 09:50 , disse:

Uma bomba a sério foi uma vez que o manel disse que o Sporting ia tentar o Riquelme :medinho: Verão Quente do clã sportinguista do cmpt

Ainda não acompanhava o tópico nessa altura. Mas a melhor do Manel foi dizer em Março/Abril que o Moutinho ia para o Mónaco, e todos a rasgarem o homem :mrgreen:

Por falar nele, não há novidades amigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu continuo a achar que o que se diz no fórumscp de insides e o crl, tem os seus 95% de mentiras.

Compartilhar este post

Link para o post

99%. Mas lá pelo meio saem verdades, mesmo que não sejam coisas muito explícitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver postStromp, em 02 Junho 2015 - 09:50 , disse:

Ainda não acompanhava o tópico nessa altura. Mas a melhor do Manel foi dizer em Março/Abril que o Moutinho ia para o Mónaco, e todos a rasgarem o homem :mrgreen:

Por falar nele, não há novidades amigo?

Hein?

99%. Mas lá pelo meio saem verdades, mesmo que não sejam coisas muito explícitas.

A única que lá meti foi que o Wolfswinkel estava vendido ao Norwich e gozaram comigo.

Passado uns meses confirmou-se

Compartilhar este post

Link para o post

É capaz, eu continuo a achar esta história do Jesus demasiado peça jornalística.

A única que lá meti foi que o Wolfswinkel estava vendido ao Norwich e gozaram comigo.

Passado uns meses confirmou-se

Mais valia não teres posto nada, podia ser que ele continuasse cá... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É ir vendo e ir aprendendo a decifrar o que é verdade, o que é inventado e o que é só para trollar (tipo o tópico actual da possibilidade Jesus para treinador, que está uma mina). Há lá gente bem informada, e já há algum tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

É ir vendo e ir aprendendo a decifrar o que é verdade, o que é inventado e o que é só para trollar (tipo o tópico actual da possibilidade Jesus para treinador, que está uma mina). Há lá gente bem informada, e já há algum tempo.

Eu estou na minha, o Marco vai ser o treinador da próxima época.

Não sei porquê, mas tenho esse feeling.

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou com esse feeling. E acho que a reunião só vai servir para alinhar as condições em que isso vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Claramente forçado, está o Bruno de Carvalho por trás a apontar-lhe uma arma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nº ANTES DA RENUMERAÇÃO: 99.411-0

Nº DEPOIS DA RENUMERAÇÃO: 94.017-0

:)

Compartilhar este post

Link para o post

c3764e86092b0700df0c25619f05501c.png

Até parece inocente, a escolha da imagem. Parece... :lol:

O Montero sempre que se ri parece que está a fazer um esforço tremendo, como se estivesse em sofrimento :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois admiram-se que choramos por causa da CS. Só tiros ao lado, parece de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...