1906 Publicado 3 Junho 2015 Não comecem já a inventar histórias se o homem nem assinou. Que se vai dar mal com o BdC, que não vai apostar no jogador X ou Y. Muito nervosismo! Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Junho 2015 Acredito que, caso seja tudo verdade, que o BdC tenha vincado bem a cultura de formação do SCP Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 3 Junho 2015 JJ no sporting Continuam os cruzamentos sem nexo over 9000 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Junho 2015 Acho que não tem sentido nenhum irmos buscar o JJ. Uma das nossas filosofias é promover jovens à equipa A, com o jesus isso tem tudo para dar para o torto. Se já refilávamos com o marco silva, imagino agora com o jj Sinceramente acho que é o benfica quem fica a ganhar nesta troca de treinadores o poeira depois já explica esse mito. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 3 Junho 2015 epa não me façam isto pf :lol: o meu coração não aguenta :lol: Compartilhar este post Link para o post
f0nZ Publicado 3 Junho 2015 OJOGO e Diario de Noticias têm relação? Ambos confirmam o JJ no Sporting Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 3 Junho 2015 o poeira depois já explica esse mito. mito? Não gosto nada disto :estrelas: E as birras que o jj faz por novas contratações etc tou para ver com um orçamento muito menor do que o do benfica, o que é que ele é capaz de fazer por cá Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Junho 2015 http://i.gyazo.com/94954f5d862133a7f4fa58037672 DN em 2009 e teve mesmo pré-acordo Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Junho 2015 JJ no sporting Continuam os cruzamentos sem nexo over 9000 Sim, sim. Levavam logo com um "vai-te f*der, c*brão!!" Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2015 Não é difícil de explicar, depina: o Jesus aposta em quem lhe dá garantias. E no Sporting, os jovens dão garantias. Quanto à relação com o Bruno, como disse no outro tópico, se há coisa que o Bruno adora são pessoas extremamente competentes. Que não precisam de desculpas. Prometem, cumprem. Têm objectivos, alcançam-nos. O Jesus é uma dessas pessoas, no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Junho 2015 (editado) http://i.gyazo.com/94954f5d862133a7f4fa58037672f99e.png[/img DN em 2009 Segundo me contaram o Villas Boas teve o contrato à frente dele mas o Director Desportivo da altura (Costinha?) entrou pela sala dentro e disse que não o queria. Quem me contou foi um familiar directo do adjunto dele... Editado 3 Junho 2015 por Takumi Fujiwara Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2015 OJOGO e Diario de Noticias têm relação? Ambos confirmam o JJ no Sporting Sim :) Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 3 Junho 2015 Não é difícil de explicar, depina: o Jesus aposta em quem lhe dá garantias. E no Sporting, os jovens dão garantias. Isto crlo. E porque nós não temos petróleo também. Iuri novo Nico. Vamos esperar. Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 3 Junho 2015 Não é difícil de explicar, depina: o Jesus aposta em quem lhe dá garantias. E no Sporting, os jovens dão garantias. Quanto à relação com o Bruno, como disse no outro tópico, se há coisa que o Bruno adora são pessoas extremamente competentes. Que não precisam de desculpas. Prometem, cumprem. Têm objectivos, alcançam-nos. O Jesus é uma dessas pessoas, no futebol. talisca não dá mais garantias do que o bernardo silva... Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Junho 2015 A não ser que o dinheiro do ordenado do JJ seja pago pela cláusula do MS continuo a achar isto má ideia. Um dia temos a Holdimo a pagar-nos as dívidas, no outro o ordenado do treinador e quando dermos por nós estamos a pedir-lhes para nos cortarem a relva. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 3 Junho 2015 Tendo em conta que o que tem/tinham também não apostou na formação, a escolha é óbvia. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 3 Junho 2015 mas o que se anda a dizer no tal camarote? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Junho 2015 O que se diz no tal camarote é o mesmo que avança o DN. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Junho 2015 Não é difícil de explicar, depina: o Jesus aposta em quem lhe dá garantias. E no Sporting, os jovens dão garantias. Quanto à relação com o Bruno, como disse no outro tópico, se há coisa que o Bruno adora são pessoas extremamente competentes. Que não precisam de desculpas. Prometem, cumprem. Têm objectivos, alcançam-nos. O Jesus é uma dessas pessoas, no futebol. O Bernardo Silva também dava. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Junho 2015 O que se diz no tal camarote é o mesmo que avança o DN. Pelo que percebi, o senhor do camarote até meteu aquele post primeiro do que o DN. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 3 Junho 2015 A malta da Renascença também já me confirmou. querem ver que... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Junho 2015 (editado) Pelo que percebi, o senhor do camarote até meteu aquele post primeiro do que o DN. Confere. Na CMTV estão a dizer que a renovação já só depende de LFV, não nos f*das Luis Vi isto no forum do Benfica, o que está a passar na CMTV? Não tenho como aceder. Editado 3 Junho 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 3 Junho 2015 estou nervoso e ansioso agora com esta noticia :medinho: o coração assim nao aguenta! Compartilhar este post Link para o post