1906 Publicado 3 Junho 2015 Até já me arrependi de partilhar isso, é quase de certeza fake. Algum dia ia perder a maioria da SAD por causa do Jesus? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Junho 2015 Isso da perda na SAD era uma atitude completamente suicida do BdC, depois de andar a tentar encarrilar as coisas fazer isso era só completamente idiota. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2015 A mim também me parece óbvia. Acho que o JJ não terá outra opção assim como o Marco Silva não teve quando lançou o Tobias, por exemplo. O problema é que essa aposta pode acontecer já tarde. Não tenho o Jesus como burro, sinceramente. Estamos aqui a falar do actual treinador bi-campeão nacional. 3 campeonatos. 5 Taças da Liga. 1 Taça de Portugal. 1/2 Supertaças (não tenho a certeza). 2 finais da Liga Europa. Reconhecido pela grande maioria dos adeptos como um treinador que percebe muito do assunto, não só a nível nacional, como também a nível internacional, e cujas equipas por onde passou sempre praticaram um futebol de muita qualidade. Experiente, com muitos anos de futebol português. Conhece as manhas todas do nosso campeonato. Que sabe gerir muito bem a pressão e ultrapassar os obstáculos que lhe aparecem pelo caminho, por mais duros que sejam. Ou não tivesse conseguido o "triplete" depois de, no ano anterior, ter perdido o campeonato ao minuto 92 e em casa do maior rival, a Liga Europa também ao minuto 92 e a Taça, depois de ter estado em vantagem no jogo. Um treinador que, apesar de ter os seus defeitos, como todos (a comunicação exterior, a casmurrice, algum desconhecimento dos adversários que defronta nas competições europeias), sabe potenciar como poucos os jogadores que encontra, e que já por várias vezes maximizou o rendimento desportivo de muitos jogadores (basta olhar para o Benfica desta época). Meus amigos, melhor que isto sim, não conseguimos arranjar. E essa da perda da maioria da SAD deve ser para rir. É a ver se pega, no meio da confusão. Compartilhar este post Link para o post
Firest4ff Publicado 3 Junho 2015 a mim disseram-me que o jesus já tem um pre-acordo com o sporting, e olhem que o mesmo gajo disse-me o ano passado do nani e do marco. Bora Bruno, que jogada de mestre e eles a levarem com o rui vitoria ahahahahahhah Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2015 pá, isto a ser verdade é o golpe do século por cá. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 3 Junho 2015 Mudam-se presidentes, treinadores e jogadores mas o estilo de jogo tem sido predominantemente à base de cruzamentos vezes sem conta. A confirmar-se a vinda do Jorge Jesus, espero que ele acabe com isso. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Junho 2015 Isto é que não fds.. Mas duvido imenso. O BdC nunca ia perder a maioria da SAD. Dava logo um pontapé no cu do Bruno Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Junho 2015 até pode ser por cruzamentos, desde que a eficácia dos mesmos seja melhor do que a atual nem me queixo. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 3 Junho 2015 Como vocês não acham que vamos ser campeões. Jesus na A e Deus na B, só falta o Nuno Espirito Santo nos juniores para a santíssima trindade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2015 até pode ser por cruzamentos, desde que a eficácia dos mesmos seja melhor do que a atual nem me queixo. Desde que sejam os cruzamentos do Benfica desta época, venham eles. Aquilo sim, é cruzar com critério, e quando se justifica. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 3 Junho 2015 Como vocês não acham que vamos ser campeões. Jesus na A e Deus na B, só falta o Nuno Espirito Santo nos juniores para a santíssima trindade :lol: Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Junho 2015 Desde que sejam os cruzamentos do Benfica desta época, venham eles. Aquilo sim, é cruzar com critério, e quando se justifica. Slimani novo Cardozo 8-) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2015 Marcava 30 golos, fácil. Com números parecidos do Montero também. Podem quotar. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Junho 2015 f*dasse já não me sentia tão confiante há imenso tempo. Depois já sei que me vou desiludir outra vez nem sei porque tento :( Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Junho 2015 jesus na A e deus na B, bruno de carvalho a revelar-se católico Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 3 Junho 2015 (editado) Editado 3 Junho 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 3 Junho 2015 (editado) Marcava 30 golos, fácil. Com números parecidos do Montero também. Podem quotar. Por acaso agora que me lembrei... O Slavchev não seria um perfect fit para o 6 que o Jesus pretende? Editado 3 Junho 2015 por marte Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2015 Era sim. Mas a cereja no topo do bolo vai ser a permanência do William. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Junho 2015 Estou há duas horas a carregar no F5 em dois tópicos, com tanta coisa para fazer. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Junho 2015 Esta m*rda acabou de estragar o meu estudo para o exame de amanhã. Já não consigo estudar um crl. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 3 Junho 2015 A escrita inteligente do telemovel é mesmo inteligente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 3 Junho 2015 FDS N ESTAVA CÁ É a sério!? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2015 Esta m*rda acabou de estragar o meu estudo para o exame de amanhã. Já não consigo estudar um crl. Tu e eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 3 Junho 2015 Isto é que não fds.. Mas duvido imenso. O BdC nunca ia perder a maioria da SAD. Isso teria de ser aprovado em AG. Estão a atirar barro à parede a ver se cola. Compartilhar este post Link para o post