Hououin Kyouma Publicado 3 Junho 2015 Dá para meter dinheiro em como o Carrillo vai ser lateral direito? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Junho 2015 Eu estou com tanto medo disto... Principalmente na vertente financeira.. Arrumar o Marco e pagar balúrdios ao JJ...Eu não me esqueço que há 1 ano estavamos no charco... Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Junho 2015 (editado) Por acaso a vinda do Jesus pode ajudar em algumas renovações. Quem é que não gostaria de ficar e ser treinador por ele? Eu estou com tanto medo disto... Principalmente na vertente financeira.. Arrumar o Marco e pagar balúrdios ao JJ...Eu não me esqueço que há 1 ano estavamos no charco... Confiança ;) E não vais perder dinheiro com o MS. Editado 3 Junho 2015 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 3 Junho 2015 Quando o Inácio for embora digam qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Junho 2015 ainda estou um bocado coiso, vou aguardar. o problema é que só saberemos depois de 31. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 3 Junho 2015 Eu estou com tanto medo disto... Principalmente na vertente financeira.. Arrumar o Marco e pagar balúrdios ao JJ...Eu não me esqueço que há 1 ano estavamos no charco... 20M de lucro este mês sócio, chapa ganha chapa gasta, sa f*da :lol: Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 3 Junho 2015 Por acaso a vinda do Jesus pode ajudar em algumas renovações. Quem é que não gostaria de ficar e ser treinador por ele? Confiança ;) E não vais perder dinheiro com o MS. Eu acredito que o Marco já tem destino, não vejo o Bruno pagar a indemnização. Vai ser Jardim style de certeza... Still... Não sei bem o que nos espera Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Junho 2015 O destino do Marco Silva deve estar traçado há muito. Daí todas as evasivas sempre que os jornalistas puxavam o assunto. Agora, se o plano é pagar-lhe uma indemnização - provavelmente bancada pelos mesmos que vão investir no Jorge Jesus, digo eu - ou se há algum clube disposto a pagar uma indemnização ao Sporting pela sua saída... É que as situações nem são, necessariamente, incompatíveis: a contratação de Jorge Jesus enquadra-se perfeitamente num cenário em que a saída do Marco Silva já esteja negociada com outro clube. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Junho 2015 Com o hype que o homem brota por todos os poros, acredito que algum clube venha bater a nota pelo Marco. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Junho 2015 Dá para meter dinheiro em como o Carrillo vai ser lateral direito? fds, por favor :prayer: só o louco do Jesus é que irá nos meus devaneios e do infinito Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 4 Junho 2015 Sim. LOL E essa tab do Redtub aberta? Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 4 Junho 2015 O Rui Vitória tem casa aqui na Póvoa e estão os jornalistas da RTP à porta de casa dele. Ainda fomos perguntar a eles sobre os treinadores e eles disseram que o Vitória está praticamente certo mas o Jesus no Sporting ainda não há certezas. Compartilhar este post Link para o post
Foster Publicado 4 Junho 2015 Sim. LOL estou rir de crl com esta m*rda Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 4 Junho 2015 lol Não sei se isso é pelo que eu contei. Mas eu não estou no gozo, isto é mesmo verdade. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 4 Junho 2015 O Rui Vitória tem casa aqui na Póvoa e estão os jornalistas da RTP à porta de casa dele. Ainda fomos perguntar a eles sobre os treinadores e eles disseram que o Vitória está praticamente certo mas o Jesus no Sporting ainda não há certezas. Ai crl. Depois deste circo todo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Junho 2015 Eu aviseeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Junho 2015 Não deixa de ser engraçado que, a confirmar-se, o Bruno de Carvalho descartou rapidamente aquele que era até agora o seu maior lambe-bolas só porque ele e o Jesus não se entendem desde os tempos de Felgueiras. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 4 Junho 2015 Ai crl. Depois deste circo todo :lol: O gajo o que disse também foi à base do que sai nas notícias. Tem a proposta mas ainda não há certezas que a aceitou. O mano era aquele da volta a Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Junho 2015 Ibra, olha que, segundo o que se vai lendo, quem o BdC valoriza muito é o Virgílio. O Inácio até aqui era o braço-direito, mas sinceramente, nunca lhe vi assim tanta importância na estrutura. Até porque, nos negócios mais importantes (como este do Jesus, de certeza), ele fica de lado e quem assume é o Bruno. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Junho 2015 Não deixa de ser engraçado que, a confirmar-se, o Bruno de Carvalho descartou rapidamente aquele que era até agora o seu maior lambe-bolas só porque ele e o Jesus não se entendem desde os tempos de Felgueiras. Mas já é ponto assente que o Inácio saiu por causa do Jesus? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 4 Junho 2015 Ui Marco apontado ao Porto e Lopetegui ao Sevilha. Que dia louco ehhe. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Junho 2015 Eu não sei se ele vai sair nem sei do peso que ele tinha no Sporting. Sei é que quem se sentava ao lado do presidente era ele e também sei que o Jesus e o Inácio não podem sequer respirar dentro do mesmo espaço. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Junho 2015 Eu só tenho medo isto esteja a ser encarado com um all-in, não só pelos adeptos, como pela estrutura. A política de contratações desta época e composição do plantel deverá ajudar-nos a obter a resposta. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 4 Junho 2015 Que ele era o braço direito, pelo menos em termos de exposição, e que ia sair já se sabia, agora não quer dizer que a saída esteja ligada à chegada do Jesus. Mas adiante, amanhã quando acordar está o Jesus no Porto e o João de Deus em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post