Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Dpitz

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

era uma tremenda estupidez as pessoas fazerem isso

claro que era... mas em termos de futebol, os portugueses no geral são muito broncos (perdoem-me a expressão)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

relaxa. já passou.

Deves estar aí com uma quantidade de penugem no peito... relaxa homem, futebol é futebol, e apesar de não gostar de perder, não fico infeliz por causa disso.

Bem, já me passou a azia de ter perdido o jogo nos minutos finais e já posso comentar um bocadinho aquilo que se passou ontem.

Antes de mais, parabéns ao Sporting e aos adeptos que contribuiram, e muito, para um bom ambiente ontem no Jamor (salvo casos pontuais, mas que acontecem em todo o lado). E sobretudo também parabéns aos restantes adeptos bracarenses e jogadores e equipa técnica. Foi um jogo com muito coração e muita entrega, e fiquei feliz por terem representado o clube daquela maneira. Até o Micael e o Agra estiveram contidos, para o que é costume.

Quanto ao jogo jogado, acho que seria uma vitória justa para qualquer equipa que chegasse ao final com mais um golo do que o adversário. O Sporting com melhor equipa assumiu o jogo e criou mais oportunidades, apesar de não jogarem grande coisa tendo em conta os jogadores que têm. O facto de estarem com menos 1 também foi colmatado com uma boa entrega e sacrifício, e compensou o risco de meter o Slimani sozinho lá na frente grande parte do jogo.

O Braga esteve impecável naquilo que sabe fazer melhor, organização defensiva espectacular, boa leitura de jogo por parte da defesa e meio campo na ocupação dos espaços e saídas rápidas para o ataque. Não foi um estilo bonito, as saídas rápidas eram basicamente chutões, mas tendo em conta a diferença de qualidade para o Sporting, acho que foi à partida a melhor estratégia para este jogo, e a verdade é que foi bastante eficaz. Fico com pena de ter perdido este jogo com dois erros individuais da defesa depois da exibição global da equipa e da maior parte dos jogadores, mas é futebol e estas coisas acontecem.

Quanto à arbitragem, não foi perfeita. Faltaram amarelos por protestos aos jogadores do Sporting (talvez ali uma expulsãozita do Marco Silva quando ele invade o campo para se queixar da cacetada do Baiano), faltaram amarelos por sarrafadas dos jogadores do Braga, aquele lance do Baiano com o Nani também era passível de 2º amarelo apesar de o 1º amarelo ter sido algo injustificado e foi basicamente isto, penso. Notei ali uma alteração do critério depois do intervalo por parte do árbitro e que acabou por penalizar um pouco o Braga, que foi a equipa mais agressiva em campo. De resto, fiquei mesmo f*dido com o lance do Mauro. Compreendo o desgaste que sofreu durante o jogo e a reviravolta no marcador deve ter sido bem dificil de digerir por parte dos jogadores do Braga, mas aquilo não pode nunca acontecer a alguém que faz disto profissão. Nunca! Criou mais dificuldades à equipa, e desde aí ficamos com medo das transições rápidas que eram a única maneira de criar perigo.

Resumindo, foi um bom jogo. Perdeu-se a taça, mas já foi uma vitória chegar até à final. Fiquei satisfeito com a exibição e com o facto de os jogadores terem sentido o peso da camisola. Se antes de ontem já gostava do meu clube, hoje posso dizer que estou ainda mais orgulhoso dele. Confesso que até fiquei com maior vontade de um dia poder dar a minha contribuição, e quem sabe, ajudar o Braga a dar aquele passinho que falta para lutar por finais todos os anos :biggrin: :heart:

Toma lá o meu unico post aqui no fórum relativo ao jogo de Domingo, nota-se bem que tenho tudo encravado :lol:

Era o que mais me faltava não poder comentar nada sobre o Sporting porque o meu clube perdeu o jogo contra vocês!

Compartilhar este post

Link para o post

No forumscp a maior parte do pessoal está feliz com a vinda do JJ. Sem streeses. Ainda para mais quando souberem as razões pelas quais o Marco sai.

Quais são? Está-me a faltar alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bernardo Silva também dava.

Dava ele e davam outros, de quem o Jesus fez questão de retirar rendimento. A questão é: no Sporting, será que ele pode prescindir dos Bernardos e ainda assim ter outras opções com um mínimo de qualidade?

A resposta parece-me óbvia.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade, a gastar 3,2M por ano e com JJ no banco do Sporting, a ver qual a atitude que o Bruno de Carvalho toma a partir de agora.

vai ser uma noite engraçada nas interwebz.

Editado por Jone Eduardo

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal qual é o problema dessa gente com o Jesus? Eu também não morro de amores pelas questões dele fora de campo, mas daí a ser um fim de mundo vai uma grande distância.

A ser verdade, a gastar 3,2M por ano e com JJ no banco do Sporting, a ver qual a atitude que o Bruno de Carvalho toma a partir de agora.

vai ser uma noite engraçada nas interwebz.

Não me surpreendia se fosse para o camarote.

Eu só espero que não tenham inventado uma história qualquer do arco da velha para não pagar a indemnização ao MS.

A notícia do Expresso foi actualizada: http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-03-Jesus-a-caminho-do-Sporting-por-salario-menor-do-que-no-Benfica

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Isto da contratação do Jesus vai contra todas as ideias do BdC quando chegou à presidência :estrelas:

Preferia gastar 4M€ no salário do nani do que 3.2M€ no do jj

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmando-se o Jesus, era o timing perfeito para o Bruno dar um pouco mais de liberdade ao treinador e afastar-se um pouco, pelo menos, dos holofotes que rodeiam a equipa de futebol.

Porra, tenho que estudar, mas não consigo. Abri um iogurte que está aqui ao meu lado há meia-hora, intacto. Não consigo concentrar-me em mais nada :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deves estar aí com uma quantidade de penugem no peito... relaxa homem, futebol é futebol, e apesar de não gostar de perder, não fico infeliz por causa disso.

Toma lá o meu unico post aqui no fórum relativo ao jogo de Domingo, nota-se bem que tenho tudo encravado :lol:

Era o que mais me faltava não poder comentar nada sobre o Sporting porque o meu clube perdeu o jogo contra vocês!

ninguém quer saber.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ninguém quer saber.

Agora disseste tudo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto da contratação do Jesus vai contra todas as ideias do BdC quando chegou à presidência :estrelas:

Preferia gastar 4M€ no salário do nani do que 3.2M€ no do jj

Preferes? Eu até gastava 6M no Jesus.

Gosto muito do Marco, mas só há um treinador que preferia em vez dele...e parece que vem mesmo!

Confirmando-se o Jesus, era o timing perfeito para o Bruno dar um pouco mais de liberdade ao treinador e afastar-se um pouco, pelo menos, dos holofotes que rodeiam a equipa de futebol.

Porra, tenho que estudar, mas não consigo. Abri um iogurte que está aqui ao meu lado há meia-hora, intacto. Não consigo concentrar-me em mais nada :mrgreen:

É ai que quero chegar. E espero bem que o faça, sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o JJ pode trazer muita coisa.

+ sócios

+ gameboxs

+ tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Agora disseste tudo :compinchas:

Ok, que se f*da. Desculpem amigos leões.

Estás assim com tanta necessidade de atenção? Pá, eu nem sequer fiz uma referência ao Braga naquele post. Não disse mal do Braga no tópico da taça nem em qq outro sitio e no entanto chegas aqui feito calimero a dizer para se ir ver ao topico da final e não sei quê e quanto te digo para relaxares sentes-te atacado e com uma necessidade gritante de te justificares. Eu tenho notado que tu adoras mandar a boquinha ao Sporting e aquilo que aconteceu Domingo deve ter doído de crl mas tem mais calma porque ninguém te gozou.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava ele e davam outros, de quem o Jesus fez questão de retirar rendimento. A questão é: no Sporting, será que ele pode prescindir dos Bernardos e ainda assim ter outras opções com um mínimo de qualidade?

A resposta parece-me óbvia.

A mim também me parece óbvia. Acho que o JJ não terá outra opção assim como o Marco Silva não teve quando lançou o Tobias, por exemplo. O problema é que essa aposta pode acontecer já tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais são? Está-me a faltar alguma coisa.

Não falta muito até ser explicado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ok, que se f*da. Desculpem amigos leões.

Estás assim com tanta necessidade de atenção? Pá, eu nem sequer fiz uma referência ao Braga naquele post. Não disse mal do Braga no tópico da taça nem em qq outro sitio e no entanto chegas aqui feito calimero a dizer para se ir ver ao topico da final e não sei quê e quanto te digo para relaxares sentes-te atacado e com uma necessidade gritante de te justificares. Eu tenho notado que tu adoras mandar a boquinha ao Sporting e aquilo que aconteceu Domingo deve ter doído de crl mas tem mais calma porque ninguém te gozou.

Abraço.

E onde é que eu fiz referência ao Braga? Tu falaste em hipocrisia ao criticar a escolha do Jesus e depois ir festejar o titulo em Maio. E eu chamei atenção para o facto de se ter passado exactamente isso no tópico do jogo, em que os mesmos que mandam tudo para o crl ao longo do jogo, no fim são os que festejam efusivamente. Só encaraste isso como um ataque porque fui eu que escrevi, porque se tivesse sido outra pessoa, até terias concordado. E é isso que me enoja em pessoas como tu. Nunca em momento algum eu vim para aqui mostrar a minha azia por causa de futebol. E olha que eu já vi muitas criticas, quase todas injustas ao meu clube, e sempre tentei manter a postura impecável. Calhou de brincar com a situação do Sporting hoje e fazer um post engraçado a gozar. Já o fiz com o Benfica, já o fiz com o Porto e sobretudo com o VItória. E tu, entre outros, encaram isso como ressabia, o que me parece compreensível para quem não me conhece ou não está atento ao meu tipo de participação cá no fórum. O que eu não gosto, enoja-me mesmo, é que tu e outros que tais me tentem condicionar na altura de comentar sobre o que quer que seja, neste caso o Sporting, com ataques pessoais ou ao clube ou seja como for. Se não gostas do que escrevo, podes passar à frente, podes ignorar, ou podes comentar se achares que há por onde argumentar. Não vou é deixar que me faças passar por labrego ou ressabiado ou burro apenas e só porque escrevi um post que tu não gostaste e sou um alvo fácil por gostar de um clube que calhou de estar numa situação dificil nesta altura. Não te esqueças que vocês tiveram uma sorte descomunal apesar de tudo naquele jogo, mesmo tendo merecido ganhar, e se hoje são vocês os campeões, amanhã a situação pode inverter-se. E o karma é f*dido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A mim também me parece óbvia. Acho que o JJ não terá outra opção assim como o Marco Silva não teve quando lançou o Tobias, por exemplo. O problema é que essa aposta pode acontecer já tarde.

Se o Sarr fosse o jogador que o Jesus queria, ele nunca ia apsotar no Tobias o Sarr iria jogar sempre, tava-se a cagar para se enterrava sempre ou não

Compartilhar este post

Link para o post

Do que leio no twitter, maior parte das pessoas não gostam desta decisão

:lol:.

Compartilhar este post

Link para o post
Cortina Verde

Agora mesmo ·

A Noite promete ser longa:

Antena 1 (RDP) informa que sabe que o dinheiro vem de Angola e Guiné com perda da maioria na Sporting SAD.

Isto é que não fds.. Mas duvido imenso. O BdC nunca ia perder a maioria da SAD.

Compartilhar este post

Link para o post

Oupá, isso é uma informação que pode mudar MUITA coisa.

Mas já não é a primeira vez que leio que há dinheiro da Guiné Equatorial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...