Homem do Bussaco Publicado 3 Junho 2015 Epa mas já é TANTO fumo, que pelo menos conversas devem ter existido vai aqui um belo Belfodil Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 3 Junho 2015 jesus no sporting? meh não qero Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Junho 2015 vai aqui um belo Belfodil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Junho 2015 O Sporting pagar 5M€ por ano a um treinador? Está bem está. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 3 Junho 2015 Carrillo, Mané, Iuri, Labyad, Gélson, Matheus... E ainda se fala do Ruiz. Andamos a nadar em extremos. E se formos a ver os médios: Adrien, AM, JM, William, Rosell, Slavchev, Wallyson, Gauld... E ainda se pode considerar aqui o Labyad. Estamos com excesso de talento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Junho 2015 O Gelson deve ser emprestado e o Carrillo vendido. Por isso, Mané, Iuri, Labyad e Matheus. No meio-campo, deve sair William e Slavchev em novo empréstimo. Ainda te falta o Chaby aí. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Junho 2015 Eu tenho saudades é das bombas ao intervalo. Tipo aquele gajo sueco que foi apresentado no intervalo de um jogo no Salgueiros :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Junho 2015 http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4605526 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Junho 2015 pessoal do forumscp, alguem tem acesso ao camarote ? passem por lá. noticias frescas Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 3 Junho 2015 (editado) http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4605526 O DN diz que o Jesus está certo no Sporting :mrgreen: Já vi que cheguei atrasado :( Editado 3 Junho 2015 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 3 Junho 2015 O que dizem no camarote é basicamente o que diz o JN. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 3 Junho 2015 Como ficará o Slavchev? Outro empréstimo, venda, fica? Eu emprestava a uma equipa do nosso campeonato. Eu ficava com ele na B. Se for para emprestar a alguém do nosso campeonato, Paços, please. 5M/ano ao Jesus ? :lol: Não acredito minimamente. Amanhã vai ser apresentado tal como ontem havia novidade bomba. O Sporting pagar 5M€ por ano a um treinador? Está bem está. Não será o Sporting a pagar. Tenho praticamente certeza disso. pessoal do forumscp, alguem tem acesso ao camarote ? passem por lá. noticias frescas E informação de maior fiabilidade dificilmente se encontra, vinda de quem vem. Já sinto arrepios na espinha, e não está frio nenhum aqui no Porto :) Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 3 Junho 2015 já estou dentro do carro. JJ onde queres que te apanhe? Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 3 Junho 2015 Acho que não tem sentido nenhum irmos buscar o JJ. Uma das nossas filosofias é promover jovens à equipa A, com o jesus isso tem tudo para dar para o torto. Se já refilávamos com o marco silva, imagino agora com o jj Sinceramente acho que é o benfica quem fica a ganhar nesta troca de treinadores Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Junho 2015 fds ja estou a imaginar o cedric a distribuir jogo. montero a marcar 40 golos jeezas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Junho 2015 A ser verdade o grande problema vai ser a relação com o BdC. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 3 Junho 2015 fds ja estou a imaginar o cedric a distribuir jogo. montero a marcar 40 golos jeezas :mrgreen: e o GAULD !!!! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2015 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4605543 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 3 Junho 2015 A parte da aposta na formação também me preocupa, mas se ficarmos com o Marco mais uma época também não acredito que se promovam muitos jovens à equipa A. Vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Junho 2015 calma calma calma Vai dizer isso ao SAS :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post